Tudo aconteceu rápido, sentia minha pele queimando ela havia perdido controle me afastei e ouvi seus pedidos de desculpa, disse para que ela se afastasse, não queria que a situação acabasse piorando.
A dor era agonizante , meu corpo inteiro sentia aquela intensa dor.
Ela se espalhava em forma de pulsação por meu corpo.
Eu gritei andava de um lado ao outro como se aquilo pudesse de alguma forma melhorar.
Coloquei ás mãos sobre aonde estava queimado, gemi de dor.
Pude ouvir o barulho da chuva e ver Luna novamente se aproximar, saí porta fora sem conseguir pensar em nada, somente queria sair dali e queria que aquela dor tivesse fim.
Desci as escadas cambaleando até que algo esbarrou em mim.
- Dastan o que houve?
Era Pedro ele me segurou.
- Luna ela... Ela perdeu o controle. Falei com dificuldade.
- Vou te tirar daqui e ver como ela está.
- Não vá, deixe que ela se acalme.
Ouvi um assovio e vi Gadriel subindo as escadas.
Eu estava ficando zonzo então tudo começou a escurecer.[...]
A cena se repetia em minha mente.
Abri meus olhos e coloquei a mão sobre os machucados, não havia nada ali não sentia dor alguma.
Me levantei e fui até a porta corri para a torre.
Abri a porta e vi minha mãe com um papel em suas mãos e lágrimas nos olhos.
Ela viu que entrei no quarto veio até mim e jogou o papel em meu peito e saiu do quarto.
Abri o papel." Agora percebo que não há nada que se possa fazer, tudo o que eu não queria aconteceu, te feri Dastan, pude ver em seus olhos que tudo havia acabado para nós dois, devo ir antes que piore com tudo antes que eu acabe ferindo alguém mais do que te feri, nunca vou deixar de te amar e acho que sacrifícios devem ser feitos quando se ama alguém, cuide de todos para mim, dos clãs, da família e de Cam.
Com isso quero te dizer que me esqueça e que não me verás novamente.
Sem mais.Luna "
- Não, não, não...
Ela havia entendido tudo errado.
Disse para que ficasse longe para que não perdesse mais o controle me vendo daquele jeito.
Aonde ela estaria? tinha que encontrar ela.
Olhei para a cômoda de Luna e vi a aliança de noivado e a adaga que a tinha presentado estavam sobre a a cômoda peguei a aliança em minha mão.
Ouvi a porta sendo aberta e algo senti um baque que me jogou no chão alguém estava em cima de mim.
Caí no chão a aliança também caiu.
- Eu vou matar você.
Ele me deu um soco na boca que cortou meus lábios.
- Se acalma Cam, do que adianta me matar como vai encontrar ela? Vai precisar da minha ajuda para encontrar Luna, tudo foi um mal entendido.
Ele se levantou, fiz o mesmo e cuspi sangue, fui até onde a aliança estava e a peguei, guardei antes que Cam pudesse ver.
- Depois que encontrarmos ela eu vou te matar. Ele gritou
- Pode fazer o que quiser depois que encontrarmos ela.
- Pode ter certeza disso.
- Aonde podemos a encontrar?
- Vamos falar com os anciões.
Descemos as escadas correndo e chegamos até a biblioteca a porta estava com uma pequena fresta aberta.
- Temos que encontrar Luna, sem ajuda tudo isso só vai piorar.
- Devemos fazer o feitiço de busca.
- Ninguém pode saber disso.
- O que ninguém pode saber? Perguntei entrando na biblioteca.
- Isso não é da sua conta.
- Cale a boca Geneviève.
- Como ousa falar com um membro do conselho dos anciões?
- Falo do jeito que bem entender com você.
- Deveríamos é matar essa garota.
- Deveríamos matar vocês dois.
Gritei apontando para os dois.
- Se acalme Dastan.
Geneviève levantou bruscamente da mesa seguida por Gregório bateram a porta com uma enorme força.
- Se eu pudesse tiraria esses dois do conselho, mas não posso, ainda não temos outros dois membros para colocar no lugar.
- Se acalme minha Beatrice.
Pedro sorriu e olhou para ela que retribuiu com um pequeno sorriso.
Os membros do conselhos trocaram olhares.
- Eles não vão dizer nada as outros é seguro contar a eles.
- Então podemos contar
Os anciões estavam de cara fechada e pareciam estar preocupados.
Pedro começou a falar:
- Luna está fora do controle, sabemos que ela está sendo manipulada pelo Sol e pela Lua e agora tudo isso vai piorar, ela ainda não teve acesso ao poder do Sol, mas isso pode mudar logo e quando isso acontecer e ela não obtiver auxílio para controlar esses poderes será o fim da Luna que conhecem.
- O quê? Cam gritou.
- No lugar dela surgirá uma pessoa sem piedade, sem medos e mais poderosa do que tudo e todos no mundo.
- Nem a lua e nem o sol serão suficientes para deter Luna, estaremos todos à merce.
- E sua fúria devastara a todos.
- Ela não lembrará das pessoas que a amaram e que um dia ela amou, nenhum sentimento sobrara e no lugar dele apenas amargura e ódio restaram.
Eu não podia deixar que aquilo acontecesse com Luna ainda mais porque aquilo tinha sido minha culpa, um grande mal entendido levou Luna a partir.
Tinha que encontrar Luna.
- Como vamos encontrar Luna? Cam perguntou
- Pode ser feito o feitiço de localização.
- Luna é muito esperta quando era apenas uma criança já bloqueava os feitiços de localização.
- Mas agora ela está vulnerável, ela pode errar algum passo e assim a encontraremos.
- Enquanto isso temos que garantir que os clãs não saibam do sumiço de Luna, pois, os clãs inimigos podem tentar atacar já que quem mantinha protegido o castelo e os clãs era Luna. Vincent disse.
- Vamos fazer grupos de busca, vamos vascular o mundo todo se for preciso, mas encontraremos ela.
- Dastan e Cam que escutaram aqui deve ser mantido em total sigilo, não queremos que o medo domine os clãs eles podem querer acabar com Luna, não conseguirão, mas podem piorar ainda mais a situação. Amélia falou.
- Quanto mais rápidos nós agirmos menos danos podem ser causados, tanto a ela e sua sanidade quanto ao nosso mundo. Arturo falou
Não importa o que acontecesse não perderia minha Luna.
- Farei o possível e o impossível para encontrar Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Lua Vol: 2 Entre a Lua e o Sol
FantasíaA continuação da história de Luna. Após ter derrotado e recebido os poderes de Sun o filho do Sol, Luna se vê enlouquecendo, o preço do poder do sol pode lhe tirar duas coisas fundamentais, sua sanidade e sua família. Agora que é rainha ela terá que...