capítulo 46

7.8K 865 152
                                    

Em um movimento rápido agarrei o pescoço de quem me segurava.
- Você quer me matar do coração?
- Já pode me soltar. Ele disse me fazendo rir.
Tirei a mão de seu pescoço.
- Me desculpe, só me assustei.
- Não faz mal, você está linda.
- Obrigado. Sorri ficando corada.
- Acho que linda não é a palavra certa para te descrever, mas como não inventaram palavra que seja digna de fico com o linda.
Ele passou a mão por minha bochecha.
- Está me deixando envergonhada morte.
- Não fique...
Ele se moveu para minha frente meus lábios queriam tocar nos deles.
A porta se abriu bruscamente dei um pulo e morte ficou na minha frente com os braços me protegendo.
- Luna, morte. Era a voz grave de Gadriel.
Ele correu até mim e colocou sua cabeça contra a minha encarei seus olhos azuis.
- Você está bem?
- Estou ótima.
- Fico muito feliz em saber que está bem.
- Obrigado por se preocupar.
- Nada mais acontecerá a Luna eu vou cuidar dela a partir de agora.
Gadriel nos olhou intrigado.
- Mas você tem que cuidar do submundo. Falei
- Você é a minha prioridade Luna, vou ter que te deixar sozinha por um tempo, mas farei de tudo pra estar a maior parte do tempo ao seu lado. Ele me olhou.
- Eu tenho que ver os anciões.
- Vou com você.
- Gadriel você está bem? O olhar dele parecia cansado.
- Só estava preocupado, mas agora vejo que ninguém te fará nenhum mal.
- Eu vou proteger Luna.
- Eu sei que vai.
- Ele vai estar do meu lado então pode ir caçar, me parece que não faz isso a algum tempo.
- Foi devastador o jeito que aquele...
- Gadriel, eu estou bem.
- Estou vendo, você está linda radiante como as estrelas.
- Obrigado.
Afaguei seus pelos e beijei seu focinho.
- Agora vamos ver esses anciões. Morte falou.
Fomos até a porta e morte a abriu me dando passagem.
Gadriel correu pelos corredores me deixando sozinha com morte.
- Eu não quero que saibam de nós.
- Eu sei Luna e não me importo.
Morte olhou para os lados e depois de ver que não havia ninguém ele me puxou para perto e enterrou seus lábios com paixão nos meus.
Me afastei sem ar.
- Ei eu estou de salto. Disse rindo e isso o fez rir também.
- Vou tomar mais cuidado da próxima vez.
- Tudo bem, agora vamos.
Ele segurou minha mão quando dei um passo a sua frente.
- Deixe eu te dar outro beijo, pra realmente saber se tudo isso é real.
Fui até ele é passei a mão por seus cabelos e beijei sua boca devagar entrelaçando nossos lábios.
- Com certeza é real. Ele disse sorrindo.
- Agora vamos.
Andamos lado a lado pelos corredores e ao caminhar nossas mãos se tocavam o que nos fazia trocar sorrisos.
Chegamos a sala dos anciões a porta estava fechada mais podia ouvir uma discussão.
- É claro que devemos contar se eles atacarem e ela não estiver preparada, não vai ter volta nosso mundo será entregue a aqueles dois e aos clãs inimigos.
Olhei para morte confusa, ele colocou o dedo indicador sobre os lábios em um sinal me pedindo que ficassem em silêncio.
Acenei com a cabeça em sinal afirmativo e me aproximei mais a porta.
- Não acho que devemos contar a verdade, só devemos a proteger. Era a voz de Dastan.
- Pra quem já escondeu algo importante como você fez esse seria só uma noite mal dormida a mais.
O que Dastan havia me escondido? E o que ele queria esconder agora?
Engoli em seco e soltei o ar que prenderá.
- Da minha vida cuido eu. Dastan gritou.
- Isso não envolve apenas a sua vida e de Luna, envolve a vida de todos, você a deixa fraca, a deixa vulnerável o seu amor a enfraquece.
- Como pode dizer algo assim Pedro?
- Apenas te digo a verdade, você acaba piorando tudo com uma infantilidade tremenda coloca a sua vida e a de todos nós em risco.
Morte me fitava e eu evitava seu olhar.
- Você aguentaria a culpa por ter feito ela perder o pouco controle que tem e que assim acabasse matando alguém?
A porta então se abriu me fazendo recuar e quase cair fui apoiada pela mão de morte.
- A quanto tempo está aqui? Ele gritou e olhou morte que ainda me segurava o fuzilando com um olhar de total e plena fúria, ele parecia estar á ponto de explodir, sua pele ficará vermelha e seu rosto emitia ódio.
- Eu... Eu acabei de chegar aqui.
- O que ele faz aqui? Dastan gritou.
- Eu vou proteger Luna de agora em diante, já que pela quantidade de vezes que ela apareceu no submundo você não está fazendo um bom trabalho. Morte falou calmamente.
Dastan então voltou seu olhar pra mim ficando surpreso com algo e me olhando dos pés à cabeça ele parecia surpreso e zangado.
- Eu estava indo te buscar, mas vi que já tem alguém para te trazer aqui e cuidar de você.
Dastan olhou para morte e fez uma cara de nojo.
- Está na hora de seu treino. Ele disse friamente.
Entrei na sala e todos estavam nervosos.
Pedro passava uma mão na outra várias e várias vezes.
Maggie roía as unhas e Arturo batia os dedos contra a mesa.
Os outros anciões estavam sentados folheando livros e evitando os olhares.
Olhei para trás e vi Morte e Dastan se encarando.
Morte então entrou passando por Dastan e esbarrando em seu braço com força o que o fez cerrar os punhos e manter sua mão fechada pronta para um soco.
Então os anciões notaram a presença de morte.
- O que ele faz aqui? Pedro gritou e se levantou da mesa rápido.
- Ele é o novo cão de guarda de Luna. Dastan disse ainda parado perto de morte.
- Eu vou proteger Luna.
Todos ficaram surpresos e perplexos os olhares dos anciões estavam sobre mim.
Dastan respirou fundo e passou na frente de morte vindo em minha direção.
Falou em meu ouvido:
- Ótima companhia Luna!
Sua respiração fez cócegas no meu pescoço.
Ele então se afastou indo em direção a ponta da mesa do contrário de onde estava uma cadeira vaga destinada a mim para sentar.
Morte veio até mim seus olhos curiosos inspecionaram minha feição.
Seus lábios então sem mexeram, ele queria dizer algo.
- Esqueça. Disse antes que ele pudesse dizer algo.
- Luna veio até aqui para treinar? Indagou Pedro.
- Acho que é necessário antes que eu acabe piorando tudo.
- Vamos te ajudar Luna não precisa se preocupar. A voz de Beatrice estava alterada.
Precisava descobrir o que Dastan e os anciões queriam esconder de mim.
Geneviéve e Gregório não estavam na sala me senti aliviada.
Me sentei na cadeira.
Olhei para Maggie que estava focada nas páginas de um livro de capa gasta marrom.
- Maggie.
Ela olhou para mim.
- Quero que me desculpe por ter te atingido com o feitiço, isso nunca foi minha intenção eu não pude controlar, meu subconsciente realizou o feitiço e por você estar perto acabei te ferindo.
- Luna, não é necessário que faça isso todos os anciões tem como principal função ajudar e amparar a rainha e se eu tiver que perder minha vida para garantir que você esteja bem, eu farei.
Fiquei sem fala e a única coisa que fiz foi olhar para a ponta da mesa e ver que Dastan me encarava.
- Todos aqui fariam o mesmo. Pedro falou.
- Agradeço por suas palavras, mas não quero que coloquem minha vida acima de vocês, não vejo razão alguma para isso. Disse olhando para Dastan e depois para todos na mesa.
Morte estava atrás de minha cadeira ele passou a mão por meu cabelo.
- Daria minha vida por você, mesmo se não quisesse. Morte falou baixo e depois sorriu seus olhos cinzas brilharam.
Retribui o sorriso.

A Maldição da Lua Vol: 2 Entre a Lua e o SolOnde histórias criam vida. Descubra agora