Me despeço de Bryan e vou para estrada com minha bicicleta. Estou indo o mais devagar que consigo, quero dar uma pensada no que houve hoje. O que foi aquilo? Aquela sensação... E se foi só minha cabeça? E se eu estou realmente ficando louco? Preciso esquecer isso, começo a acelerar pra chegar em casa logo. As árvores, fora da estrada, começam a passar para trás mais rapidamente. Minha respiração aumentando com o ritmo.
"A meu deus por que isso não se apaga, e olha onde eu vim parar."
Paro a bicicleta bruscamente quando ouço essa voz em minha mente. Olho para os lados, para ver se encontro alguém, mas não vejo nada além de árvores e matos.
- De novo isso?! Deus, eu acho que preciso de um psicológo.
Olho pra cima frustado, cinzas no céu, junto com um pouco de fumaça preta. Sigo a direção da onde vem a fumaça, está bem no meio da floresta. Olho para um lado, depois para outro e não avisto ninguém novamente. Por algum motivo que desconheço, tenho a sensação que devo ir lá. Então respiro fundo, o máximo que pode ter lá é fogo, saio de cima da bicicleta e adentro a floresta. Vou olhando para cada parte da floresta, a cada passo que dou as batidas de meu coração ficam mais rápidas. Ouço pisadas nas folhas bem atrás de mim, rodo rapidamente e nada vejo. Agora no lado enquerdo, desta vez só viro minha cabeça.
- Tem alguém aqui?! Se tiver pode parar que não tem graça alguma... - vou dando leves passos para trás, mais passos no lado direito.
- Droga! Essa brincadeira não tem nenhuma graça.
Passos mais rápidos atrás de mim, viro-me, não tenho tempo pra agir. Sou jogado para o chão com tudo. Eu e a pessoa que me ataco rolamos pelo chão.
- Hey quem é você e o que está fazendo? - consigo gritar enquanto rolamos.
- Não importa quem eu sou, o que importa é quem é você? O que você quer? E dependo das suas respostas, você pode morrer.
A voz é feminina, assim que ela termina de falar, paramos de rolar. Ela para por cima de mim, com as mãos grudadas em meu pescoço. Suas mãos estão quentes. Agora parado consigo analisá-la melhor. Seu cabelo vermelho, olhos verdes, pele parda... Como não a reconheci antes? Talvez por que eu estava ocupado demais com medo?! Seu peito se estufa, por causa da respiração acelerada.
- Por que está me olhando assim? - fico perplexo quando percebo a cena que está acontecendo aqui, fico sem saber o que falar. Ela aperta meu pescoço ainda mais.
- Hm...G...Gwen, estudamos na mesma escola. Participamos até de algumas aulas juntos.
- Resposta errada. - ela vai apertando sua mão em meu pecoço cada vez mais forte, suas unhas cravando ainda mais.
- Meu...meu nome é Andrew. Estava saindo da escola, vi fumaça vindo perto desse ponto aqui na floresta e decidi vir ver se tinha acontecido algo de errado. Só isso...
Na verdade eu não sei o que eu vim fazer aqui. Olho em seus olhos, está um silêncio tão grande que conseguiria escutar seus pensamentos.
"Então foi só isso que ele viu? Menos mal."
- O que mais tinha pra ver? - ela me olha confusa - Você....acabou de dizer. Ah esquece, poderia soltar meu pescoço?
Ela me fita por alguns segundos, solta meu pescoço e se levanta. Me levanto, limpando as folhas que estão na minha roupa.
- Olha, um pedido de desculpa seria muito bom. - me olha de canto de olho e bufa.
- Okay, desculpe-me por ter pulado em cima de você e ter te atacado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Dos Guardiões - Em Revisão
Science FictionEm uma noite comum como todas as outras. Alguns astrônomos detectam um cometa que surgi no céu repentinamente, seu local de queda é uma floresta. Então para assegurar que nenhum civil aproxima-se do cometa, mandaram cinco agentes para o local da que...