13 - Buncando Aliados

216 15 0
                                    

Abro meus olhos com lentidão, junto as leves empurradas que Andrew dá com seu ombro, o mesmo que estava deitada em cima. Nem lembro-me quando peguei no sono, estava cansada, um turbilhões de pensamentos acompanhados de perguntas em minha mente. O aconchego de Drew me fez esquecer um pouquinho de tudo, ficar ao seu lado me trás bem estar. Meus olhos vão se ajustando a luz que surge da janela com lentas piscadelas. O som da voz de Andrew começando a fazer sentido em minha mente.

- Se você não acordar, serei obrigado a te carregar no colo. - suas palavras começando a fazer sentido.

- Não ouse tocar em mim. - falo enquanto observo os bancos vazios do avião. - Já chegamos?

- Não, aconteceu um acidente e todos pularam do avião. Apenas nós somos os sobreviventes. - Bryan debocha.

Ele já está em pé no corredor, ao lado de seu pai, que me olha confuso. Pelo visto dormir demais, não tem mais ninguém no avião além de nós. Subo meus olhos, indo em direção à cabeça de Andrew. Ele não se moveu, seus olhos azuis me observam atentos, o que está sendo um costume dele. Levanto-me com a ajuda das poltronas, um pouco tonta, esfrego meus olhos com a palma de minha mão esquerda.

- Já podemos ir. Preciso comer alguma coisa. - minha barriga ronca em concordância.

- Só estávamos te esperando. - Will ressalta atrás de Bryan.

Reviro meus olhos para ele, espero Andrew se levantar um pouco desajeitado de sua poltrona e saio atrás dos outros a caminho da saída do avião já com minha mochila nas costas.

- Desculpa ter dormido em você. - digo mentalmente, se essa é a palavra certa.

Não obtenho respostas por trinta segundos, é o tempo que descemos do avião. O vento um tanto frio me pega de surpresa, cruzo meus braços na tentativa de me aquecer, mas é em vão. Há um sol entre as poucos nuvens, porém o vento parece ser predominante.

- Que frio repentino! - sua voz ecoa alto em minha cabeça, fazendo com que eu faça uma careta. - Tudo bem, digamos que eu não sai perdendo.

- Por favor, poderia pensar mais baixo. Ou daqui a pouco estarei com enxaqueca. - então me dou conta do que ele diz. - E o que ganhou? Dores no ombro?

- Não. Você é quente... Literalmente. Enquanto te aconchegava você me esquentava. - gostaria de ver sua expressão ao dizer isso, porém ele está a minha frente.

Não o respondo, adentramos no aeroporto, Sr. Miller está na frente de todos, guiando-nos. Ainda não sei o que falaremos para ele, não acho que seria uma boa ideia falar pra ele o verdadeiro motivo de estarmos aqui - falar com desconhecidos para supostamente ter informações sobre nossos pais.

- Drew, o que faremos para sumir com o Will? - pergunto mentalmente.

- Eu ainda não sei, tem alguma ideia? - suas palavras soam como sussurro em minha mente, acho que esqueceu de que só nós dois estamos ouvindo.

- Podíamos mandar ele e Bryan para um hotel qualquer, com a desculpa que nossos pais estão lá.

- Hm... Perfeito. E dizemos que vamos comprar algumas coisas que eles nos pediram. - ele completa o plano.

- Ótimo! Agora temos que avisar o Bryan.

Ele não me responde, paramos de andar. Will conversa com uma moça loira que está uniformizada, obviamente trabalha aqui. Drew e Bryan se aproximam, Drew cochicha algo e Bryan concorda, os dois saem caminhando. Para onde eles vão? Meus olhos seguem a mesma direção que os dois estão indo: O banheiro masculino.
Dou passos para frente, ficando um pouco mais perto de Will, conseguindo escutar a conversa dele com a moça.

O Destino Dos Guardiões - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora