6 - Dia Difícil

297 21 3
                                    

Bom o resto daquele dia foi normal, os restos das aulas foram normais, nada demais. Na hora do intervalo me sentei sozinha em uma mesa distante. Ninguém fez questão de se sentar ao meu lado, só de ficarem comentando sobre a nova menina nerd da escola, de rirem na minha cara sem se importarem se estou ouvindo ou não. Mas já estava acostumada com isso. Fui para casa e parti para meu treinamento sozinha, é como se fosse uma terapia, me deixa mais relaxada. Agora estou treinando, já tem 3 semanas que estou na escola. Bom não mudou muito desde o primeiro dia. Não fiz nenhum amigo, a não ser Toby, ele tem falado comigo as vezes. O que achei estranho, mas estou me apegando a ele. Ele me chamou para sair hoje a noite, vamos em um parque de diversão. Termino meu treino e vou tomar um banho, para me arrumar pra ir.

____________________

Mandei mensagem para meu pai, avisando que irei sair, ele me responde com um boa sorte e tome cuidado, mesmo sempre estando trabalhando ele tenta ser um pai atencioso. Já estou arrumada, quer dizer do meu jeito - calça jeans, camiseta estampada do Homem de ferro, meu casual allstar e uma pequena bolsa. Ouço a buzina do carro de Toby, e saio de casa.

-Hey... você... está hm.... diferente. - Toby diz meio confuso.

-Bom, se feia mudou de nome.- Sorrio, entrando no carro.

-Não, não, você está...bonita. - ele sorri, estou sem meus óculos, preferi os deixar em casa.

-Eh....obrigado. - falo sincera, olho para frente. - Vamos? - ele confirma com a cabeça e liga o carro..

________________________

Bom o passeio no parque foi ótimo, rimos muito, ganhei um urso de Toby, que ele fez questão de ganhar pra mim. Não pude deixar de perceber o quanto Toby estava estranho, talvez estivesse com algum problema. Agora estamos indo pra um lugar que Toby diz ser especial, onde podemos ver as estrelas.

-E então, estamos chegando? - interrompo o silêncio que havia entre nós dois, desde que saímos do parque.

-Hm....chegamos - ele diz sorrindo.

Estamos em uma espécie de morro, um lugar mais afastado da cidade, e é por isso que conseguimos ver as estrelas. Ele para o carro, mas não sai, aperta um botão, que faz o teto de seu carro descer. Neste momento olho para o céu e vejo as lindas estrelas, e ainda dá pra ver as luzes da cidade, o que dá um contraste lindo.

-Uau Toby, isto é uma das coisas mais lindas que já vi. Muito obrigado, pela noite, foi muito especial. Eu estava precis... - Me viro para ele, e ele está me fitando.

-Tudo bem, valeu a pena. - seu rosto forma uma expressão que desconheço. Ele vem se aproximando de mim. Não sei se devo, estamos tão próximos. -Só relaxa... - ele diz se aproximando ainda mais, como se soubesse que estava com dúvida. Decido relaxar, como ele diz.

Nossos lábios se encontram, começa devagar, parece que estou indo bem. Sinto algo em minha perna, sua mão pousa lá. Ele vai subindo ela, a paro com minha mão e fujo do beijo.

-Acho que está bom Toby. - Digo enquanto ele se afasta e me olho frustrado.

-O que é? Vai me dizer que não quer? - Ele coloca sua mão de volta em minha perna, eu a empurro.

-Toby...Não!! Está passando dos limites.- ele se afasta e parece bravo.

- Olha Samanta, eu fiz tudo isso por você, passei bastante tempo tentando decorar seu nome e quase acabando com minha reputação por causa disso. - ele diz estressado.

- Gwen....Meu nome é Gwen. Eu sabia que tinha algo errado, como pude ser tão boba?

-O que? Achou que um dos caras mais populares da escola, iria sair com você ,assim do nada? Meu deus olha pra você, por acaso já se olhou no espelho? - ele retruca secamente.

O Destino Dos Guardiões - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora