4 - A Festa de Gwen

279 31 13
                                    

- Vai mais devagar Bryan, você está passando dos limites.

Falo enquanto olho para trás pra ver se vejo algum policial. Por sorte não há nenhum, Bryan está correndo desde que foi me pegar em minha casa. Como vi que estava um pouco atrasado, e que se eu fosse andando, ou de bicicleta, não iria chegar a tempo e ainda estaria suado. Liguei para Bryan e perguntei se podia me buscar, por algum motivo ele já estava arrumado e chegou em casa em poucos minutos. Não sei se é uma boa ideia ir com Bryan sem ele ter sido convidado, mas prefiro levar ele do que chegar lá de bicicleta. E outra, chegar de carro é mais descolado e qualquer coisa, se caso ninguém socializar comigo, terei pelo menos a companhia dele.

- Obrigado por vir, foi rápido.

- Ah sem problemas Drew, afinal amigos servem para isso neh... Mas então quando que ia me contar que está pegando a Gwen? - ele me pergunta, com um sorriso sarcástico no rosto.

- Am? Para de viajar Bryan, imagina... Gwen e eu.... Sabe que isso é impossível - ele para o carro no semáforo que está fechado.

- Impossível? E aquele flerte dos dois na escola?! Os dois se encontrando na floresta...

Tinha até me esquecido disto, talvez eu pergunte a Gwen se ela sentiu o mesmo. Olho para a janela do carro, já ouço as batidas da música que vem da festa, estamos perto.

- Não houve nenhum flerte. E Só foi uma coincidência nos encontrarmos, está meio óbvio que ela só me convidou para retribuir por tê-la ajudado a sair da floresta.

Já vejo a casa de Gwen, Bryan estaciona seu carro, na verdade carro do pai dele. Mas como ele já tem carteira, seu o pai o deixa sair com o carro dele. Já eu não tenho carteira, não tenho vontade de dirigir, talvez passe minha vida andando de bicicleta. Sorrio disso, imaginar um idoso de 60 anos andando de bicicleta deve fazer qualquer um rir.

- Drew...Drew!! Chegamos... - Bryan me balança, me tirando de meus devaneios.

- Oh...sim...vamos. - falo confuso.

Saio do carro, e olho para a casa de Gwen. Bom... a casa é bonita, com dois andares, é uma casa moderna. As pessoas mais populares da escola estão aqui e é nesse momento que me pergunto o que estou fazendo aqui? Gwen realmente vale o esforço? Quero dizer....vir aqui onde quase todos devem me odiar ou querer socar minha cara?

- Bryan, acho que devemos ir. Não sei por que pensei que seria uma festa legal.

- O que?! - ele diz se aproximando de mim.

- Cara, essa é uma das festas mais esperadas. Quando que íamos nos imaginar em uma festa assim? Nós mal chegamos, vamos aproveitar. E outra, não quer fazer desfeita pra Gwen né?

- É exatamente por isso, nós não fazemos parte desse mundinho. E não irei fazer falta alguma a el...

- Hey, olha quem apareceu, pensei que não vinha mais. Não faz parte de que mundinho Andrew? - uma voz feminina, que vem de atrás de mim me interrompe.

Voz que eu reconheceria a distância. Me viro para vê-la, está mais linda que normalmente. Está de vestido que vai até o de sua meio da coxa, de sapatilha e.....com um monte de grades de cerveja na mão e ao seu lado está Lindsey. Ela é loira e um pouco maior que Gwen, tem um corpo cheio de curvas e olhos azuis. Não é pra menos que é uma das garotas mais bonitas da escola.

- Eh, oi Gwen, é claro que eu iria vir, até por que essa é uma das festas mais esperadas. Bryan estava insistindo para nós irmos embora, dizendo que não fazemos parte desse mundo de festas, mas convenci ele a ficar.

O Destino Dos Guardiões - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora