7 - A Primeira Luta

231 21 4
                                    

Estou tonto, minha barriga dói um pouco, mas consigo abrir meus olhos.

Vejo o monstro vindo para cima de mim, eu ainda estou no chão deitado. Ainda não sei por que desmaie, não sei se foi o choque, medo. Talvez tenha sido a junção dos dois. Estou tão perdido em meus pensamentos, que tinha me esquecido do monstro que vem me atacar. Mas ele é impedido por um soco - em seu rosto - de Gwen - que o faz cair.

Com a queda do monstro, Gwen aproveita para me ajudar, enquanto bicho se levanta. O soco de Gwen foi forte, ela conseguiu derrubá-lo com um só soco. Fico perturbado com tamanha força de Gwen.

-Vamos Andrew precisamos sair daqui. Não sei o que mais esse bicho pode fazer. -Gwen diz me ajudando a levantar.

Estou um pouco tonto ainda mas consigo andar. Me sinto estranho, não sei explicar o que é.

-Acho que consigo andar, obrigado. - digo envergonhado. Ouvimos sons estranhos, olhamos em sincronia para o monstro. Ele está se debatendo, novamente sua pele está fazendo bolhas.

-Ele....ele está se transformando, acho que é o momento certo para correr. - digo a Gwen. Ela concorda com a cabeça. Vemos o monstro diminuindo, estando quase do nosso tamanho. Nos entreolhamos e começamos a correr, presumo que ela, como eu, não quer ver o resultado dessa transformação. Estamos quase chegando na porta, quando algo aparece na nossa frente como um vulto.

Sinto um soco na barriga, olho para baixo e vejo uma mão em minha barriga, sou jogado pra trás. Nunca senti tamanha dor. Perco o ar, e todos os sentidos quando meu corpo se choca com o muro, e depois caio no gramado. O mesmo muro que acabamos de nos distanciar. Minhas costelas doem, e estou me esforçando pra respirar. Me espanto ao ver que consigo me levantar, com dificuldade mas consigo. Ao levantar, olho para Gwen que ainda está no chão e a levanto.

-O que foi aquilo? - Gwen me pergunta confusa e com a mesma dificuldade que eu, se levanta.

-Eu não sei, mas aquele bicho tem relação. - digo e voltamos nossa atenção para frente -Acho que teremos que lutar, ou dar um jeito de fugir.

-Mas você...

-Eu sei, não tenho nenhum tipo de super poder mas sei me defender. - digo enganando a mim mesmo. Nunca nem briguei na minha vida. Gwen já consegue ficar em pé sozinha.

-Bom então vamos. - Ela diz se preparando.

Algo sai das sombras, de pouco em pouco consigo ver o que é. É uma pessoa. Ou se parece com uma.

Olho para os lados e vejo que o monstro não está mais aqui. Ele desaparece e essa cara aparece.

-Gwen...eu acho que esse cara é o monstro. Antes de você chegar, aquele monstro era um simples hamster, na verdade se parecia com um, só não tinha olho. Mas enfim...do nada ele virou aquele bicho. Acho que ele pode....tipo se transformar. - digo a Gwen analisando os fatos.

-Bom, ele realmente não parece humano.

Ele tem cortes pelo rosto. Ele sorri ao sair do escuro, seu dentes são pretos. Seus olhos são completamente brancos, como se ele fosse cego. Parece que Gwen também percebeu, ela se enrijece.

-Isso com certeza não é humano, e nem algo da terra. - ao dizer isso como resposta o homem, que está todo de preto, vem pra cima de nós como um vulto. Tão rápido que quase não o vemos.

Gwen solta chamas no vulto, e ele vai se esquivando. Até que, as chamas de Gwen acertam o vulto, os queimando no rosto. Ela sorri, e continua a queimar o rosto do cara. Parece que está ficando boa nisso. Enquanto isso, procuro pelo chão algo que possa me ajudar. Encontro um pá, que antes era de uso do jardim.

O Destino Dos Guardiões - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora