Sinto algo estranho na barriga, aliás, em todo o corpo. Olho para Gwen, ela e Luna estão congeladas, mas seus olhos estão alinhados. O garoto ao lado de Gwen as observa também.
- O que elas estão fazendo? - ele pergunta se virando para mim.
Todo o formigamento aumenta, meus olhos encaram os dele. A voz em minha cabeça novamente aparece.
Juntem-se
Juntem-se
Não resta muito tempo.
O dia em que tudo estará sincronizado
Está próximo.Foi a frase mais longa que essa voz disse. Vou repetindo ela para não esquecer. Ainda há algo estranho em mim, o formigamento não parou.
Minha cabeça começa a latejar, meus sentidos estão bagunçados. Ouço diversos barulhos diferentes, minha visão está distorcida assim como meu olfato. As pontadas em minha cabeça aumentam, fecho meus olhos na tentativa de me recuperar. Apenas minha visão vai voltando aos poucos, uma luz amarela surge em minha frente. Vou me ajustando, a imagem começa a se formar. Por fim percebo o que brilha...
Ravi.
Não ele em si, e sim seu cabelo enrolado. Um brilho intenso e vivo, alegre. É como...como a luz do dia. Noto sua pele um pouco bronzeada, o que é estranho para um lugar que quase não tem um Sol.
Vozes surgem em minha mente, estão confusas demais e junto com as pancadas em minha cabeça não dá para entender. Ravi está tão perdido quanto eu, percebo por sua expressão.
Me viro para as meninas, um pouco tonto. Gwen está meio desfocada, então ela para e sua expressão muda de confusão para susto. Sigo seu olhar e chego a Luna.
Luna está flutuando a pouco centímetros do chão, primeiro penso que eu posso estar tonto e imaginando coisas. Mas não é só isso que chama a atenção, seu cabelo - agora descoberto - brilha como o de Ravi. Porém, é um brilho cinzento contornado por azul. Os olhos cinzas de Luna emanam a mesma luz, é incrível. Essa cor, esse brilho, me fazem lembrar de algo.
Viro-me rapidamente para o céu, e por entre as nuvens vejo a lua tão cintilante quanto Luna. É como se Luna fosse a lua.
Volto minha atenção para os quatros. Sinto uma energia, como se ela passasse de mim para eles e vice versa. Luna está voltando ao chão.
Droga! Minha cabeça! As pontadas aumentaram, é como se minha cabeça fosse explodir.- Ahhh! - um grito escapa.
Meu Deus, jamais havia sentido tamanha dor. Meu cérebro só pode estar se dividindo ao meio. Caio de joelhos com as mãos na cabeça, lágrimas escorrem involuntárias sobre meu rosto. Outro grito escapa de mim. Vozes, muitas vozes.
As pontadas começam a diminuir, a dor junto.
Respiro ofegante. Ainda caído ajoelhado, meus olhos vão até Luna, ela está debruçada tão ofegante quanto eu. Ravi se aproxima de mim e me ajuda a levantar.- O que foi tudo isso? - ele pergunta espantado.
- Entra... Entra pra lista de coisas que ainda não sabemos explicar. - digo com dificuldade. Vejo Gwen levantar Luna, ela olha pra mim preocupada.
- Andrew, está tudo bem?
- Que merda é essa?! O que as vozes de vocês estão fazendo na minha cabeça? Já não bastava Luna. - a voz de Ravi em minha cabeça me interrompe.
- Você e Luna também fazem isso? Quero dizer se comunicar pela mente? - pergunto olhando para os dois, ainda ofegante.
- Hum... Si...sim. Desde de pequenos, eu imaginei que fosse essas coisas de gêmeos. - Luna diz.
- Vocês por acaso não são irmãos, são?
- Não, não somos Ravi. - Gwen fala olhando com uma expressão séria para ele. - Vamos entrar.
Todos concordamos e nos encaminhamos para a casa deles. Não sei o que houve aqui, mas não ter respostas já não é novidade. A cada passo adiante damos mais três passos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Dos Guardiões - Em Revisão
FantascienzaEm uma noite comum como todas as outras. Alguns astrônomos detectam um cometa que surgi no céu repentinamente, seu local de queda é uma floresta. Então para assegurar que nenhum civil aproxima-se do cometa, mandaram cinco agentes para o local da que...