Pi....pi....pi....
O alarme do meu queridíssimo celular, me acorda para ir ,ao meu primeiro dia na nova escola. Acabei de me mudar para Connecticut, já faz 1 semana, e parece que não poderei ficar em casa sozinha por mais tempo. Após ele tocar incessantemente, eu me levanto e o desligo. Bufo, pego meu travesseiro e coloco-o em meu rosto, me jogando para trás e abafo um grito com ele.Essa é parte mais difícil de tudo, não que eu não goste de estudar, pelo contrário uma das coisas que mais gosto é estudar, só perde para o treinamento. A parte que dificulta tudo isso é ser novo, em uma escola nova, em uma cidade nova. Não sou do tipo tímida, mas se enturmar, fazer amigos, conhecer a escola é muito burocrático. Apesar que tenho quase certeza, que essa não será muito diferente das outras escolas, de acordo com minhas últimas experiências.... Não sou muito boa em fazer amigos, ou eles não sou muito bons em ser meus amigos. Sempre a mesma coisa, ninguém quer ser amigo de uma nerd e ainda "quatro olhos."
Bom já estou pronta, estou de calça jeans, uma camiseta xadrez, um all-tars preto- que já faz parte de meu dia-a-dia - e meu óculos fundo de garrafa que realça meu estilo nerd. Pego minha mochila em baixo da cama e desço para tomar café.
Meu pai já está lá, é por causa dele que estamos aqui, mais exatamente por causa de seu trabalho. Pelo menos é o que ele diz, não sei se acredito inteiramente.
-Bom dia Pai.- digo enquanto coloco meu cereal na tigela com leite.
-Bom dia filha, dormiu bem?- ele pergunta enquanto olha em seu jornal.
-Sim. E então esse novo emprego vai te deixar ficar em casa nas manhãs?- Pergunto a ele secamente. Os trabalhos de meu pai tem jornada de trabalho vinte e quatro horas, mesmo estando em casa ,ele fica no computador trabalhando.
-Bom, espero que sim filha.- ele olha em seu relógio, fecha seu jornal, o dobra e o coloca em cima da mesa. Vem até mim e beija minha testa. - Agora vou indo, não quero chegar atrasado no primeiro dia. E você também coma logo e quando chegar da escola, não esqueça de ir treinar.
-Tudo bem pai. Tchau, boa sorte.- Grito e ouço um obrigado em resposta, e depois o som da batida da porta.
Outra das coisas que meu pai diz e não explica. Sobre meu treinamento,treino desde de que me lembro. Basicamente são vários tipos de luta, tanto as de defesa quanto as de ataque. E parece que aprendo muito fácil, já treinamos todo tipo de luta, são inúmeras as que já aprendi. Treinamos também a agilidade, velocidade e força. Mas a questão é o por que disso? Desde que começou a me treinar, ele diz que é preciso, que um dia será essencial. Eu sempre perguntei o que era,e sempre tive como resposta: " Um dia você saberá de tudo minha filha, ainda é muito cedo, preocupe-se em ficar mais e mais boa em lutar. Por que um dia, algo acontecerá com você, e este treinamento, ajudará muito". Não entendo muito bem, as vezes até acho que ele está louco, mas ao olhar em seus olhos vejo sinceridade e não questiono.
-Ah como eu queria que você estivesse aqui mamãe, seria tudo mais fácil. Talvez você soubesse me explicar melhor. - digo enquanto me levanto e coloco a tigela de cereal na pia.
Me viro e olho para sua foto, que já está pregada na parede. Nunca a conheci , morreu em meu parto, papai diz que sou muito parecida com ela. Mas eu não acho, minha mãe era linda, as únicas coisa que acho ter herdado dela foram os olhos, a cor do cabelo e seu nome.
-Bom hora de ir. - Me encorajo para ir pra escola.
Pego minha bolsa na cadeira e coloco em meu ombro. Saio de casa, respiro fundo e começo a caminhar até a escola.
_____________________
Após andar um longo caminho, que durou aproximadamente quarenta e cinco minutos, até a escola, chego junto ao toque do sinal.
-Ótimo, chegar atrasada na sala, ainda tenho que passar na diretoria. - resmungo pra mim mesma, enquanto entro na escola.
A única boa disso, é que estou entrando junto com todos, e assim não serei percebida por causa da multidão.
Como pensei, cheguei na diretoria sem ser notada. Já falei com o diretor, escolhi algumas aulas extras, me deram os livros que irei usar e agora estou esperando algum tipo de documento.
-Prontinho...Gwen Walker - ela lê em voz alta meu nome escrito no papel. - Bem vinda a nossa escola. Esse é o número de seu armário, a senha, e sua primeira aula é na segunda sala a direita. - Ela diz fazendo gesto para me guiar.
-Está ótimo, obrigada. - sorrio simpaticamente para a secretária.
Saio de lá e me encaminho para minha sala. A porta está fechada. Bato 3 vezes e espero. A professora abre a porta.
-Oi, bom dia, aluna nov...
-Ah sim, pode entrar Srtª. Walker. Sou a Srª London- ela me interrompe secamente. Reviro os olhos e entro na sala.
Ela me apresenta a todos, já começo a ouvir os cochichos. Alguns até soltam algumas piadas, ignoro a todos e sento no fundo da sala. Nessa hora decido que é melhor nem tentar fazer amizades.
A aula de história passa rápido, respondi algumas questões que a professora fez a sala, o que fez todos me encararem. Respirei fundo e continuei. Pelo visto não vai ser fácil. A aula termina, pego minha bolsa, saio da sala e me encaminho até meu armário.
Nessa hora que começam com os olhares, mesmo não sendo tímida, me sinto intimidada pelos olhares que me cercam no corredor. Dou graças a deus que chego em meu armário, tento abri-lo um pouco atrapalhada. Então alguém bate na porta e ela se abre.
-Só assim que eles abrem. - a voz vem do mesmo local de onde veio a mão. Estava tão focada em abrir o armário logo, que não percebi o garoto abrindo seu armário ao lado. Olho para ele, e me impressiono por ele ser tão gato e ainda assim estar falando comigo.
Seu cabelo é loiro, e brilhoso, combinando com seus olhos castanhos claros. Ele sorri para mim, seus dentes brancos e brilhantes me hipnotizam. Ele usa uma jaqueta que presumo ser do time da escola. Balanço minha cabeça voltando a realidade.
-Eh...Obrigado. - Digo ajeitando meu óculos.
-Com muito prazer...hm... - ele diz a espera de de minha resposta.
-Gwen...Gwen Walker e você é? - digo impusilvamente.
-Toby, fico surpreso que ainda não saiba. - Ele diz sorridente olhando em volta. Mexe em seus cabelos e os jogos para trás. - Foi bom te conhecer Stefy nós vemos por aí. - Ele sai andando e vira as costas.
-É...É....Gwen... - falo baixo. Acho que estava esperançosa demais.
O Sinal toca, colocos os livros, que tive que pegar na diretoria, dentro do armário - ficando apenas com alguns que irei usar - e o fecho.
Olho pelo corredor e já não tem quase ninguém, me viro para direita para ir pra minha sala. Acabo esbarrando em algo ou alguém, que vinha em minha direção, fazendo com que os livro que estavam em minhas mãos caíssem.
-Her....M....me....Me desculpe. - o menino que esbarrou em mim diz, se abaixando para pegar os livros.
-Não, precisa se preocupar eu pego. - me abaixo e o ajudo, mas ele já pegou quase todos.
-Toma aqui...- ele diz se levantando e me entregando meus livros. Ele é um pouco mais alto que eu, tem olhos azuis, cabelo preto, ele não é gosdo nem magro, digamos que seja normal. Ele parece envergonhado. - Tenho...tenho que ir..
-Obrigado...- digo enquanto ele sai andando olhando para o chão. Parece que todo mundo decidiu me ignorar. Me viro e vou pra minha sala.
Bom capítulo pequeno, espero que estejam gostando. Não deixe de votar de gostar e comentar o que acha. Obg por ler :-) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Dos Guardiões - Em Revisão
Science FictionEm uma noite comum como todas as outras. Alguns astrônomos detectam um cometa que surgi no céu repentinamente, seu local de queda é uma floresta. Então para assegurar que nenhum civil aproxima-se do cometa, mandaram cinco agentes para o local da que...