Prey

9K 727 280
                                    

Hey, boa noite.

A música título de hoje é Prey, do The Neighbourhood.

Enjoy :)

____________________________

Camila engoliu em seco ao ouvir aquela pergunta. Era quase como ter suas próprias mentiras atiradas em sua face com tanto peso que beiravam a violência.

Mentiras. Sim, mentiras.

Camila não diria onde estava, com quem estava ou o que estava fazendo. Não completamente. Ela mais uma vez mentiria porque havia se habituado a aquilo, sua vida era uma completa teia de farsas e mentiras.

- Dinah. Eu saí do trabalho e fui até a casa de Dinah.

Daniel franziu o cenho.

- Não lembro de ter visto você sair daqui com calça de moletom.

Camila suspirou e sorriu brevemente.

- Tivemos um pequeno acidente na cozinha, querido. Você sabe o quão ruim Dinah pode ser...

Disse, com tanta veracidade que não havia espaços para desconfianças. Daniel assentiu, a expressão sendo suavizada.

- Me desculpe pelo tom, tive um dia horrível e pensei que não chegaria mais para o nosso jantar.

Camila manteve o sorriso leve enquanto caminhava até seu marido e acariciava a face tão bela quanto a de um próprio Adônis.

- Eu estou aqui, não estou? Só preciso... vestir outra coisa.

Daniel sorriu levemente enquanto beijava a mão da esposa.

- Você está maravilhosa. Venha.

Disse, antes de puxar a cadeira para Camila e sentar-se a sua frente. Jantaram em silêncio, mas aquilo já era habitual. Daniel não era de muitas palavras durante as refeições, e Camila tampouco.

Daniel terminou primeiro e observou atentamente a esposa comer a salada de rúcula, tomate, azeite e queijo brie. Chegava a ser estranho que depois de tantos anos ela ainda mantesse a mesma beleza quase infantil, apesar de ser uma mulher absolutamente charmosa e elegante. Eram como várias nuances.

E todas amadas por si.

Suspirou enquanto esperava a esposa terminar de comer.

- Como foi o seu dia?

Questionou, vendo Camila depositar delicadamente o garfo de prata sob o prato agora vazio.

- Como todos os outros. Fui até o escritório, cuidei de toda a parte administrativa que você detesta e... fui para a casa de Dinah. Inclusive, preciso que me leve até o escritório amanhã. Meu carro ficou lá.

Daniel franziu o cenho.

- Por que?

Camila limpou a boca com o guardanapo perfeitamente branco.

- Ela queria conversar.

Respondeu, simplesmente.

- Certo.

Daniel disse, enquanto afrouxava a gravata. Camila o observou por alguns segundos antes de levantar-se e seguir até seu marido, sentando em seu colo lateralmente.

- Me conte se dia, querido...

Ela pediu, com a boca próxima do ouvido de Daniel, vendo cada um dos pêlos dele se arrepiarem.

- Apenas... negócios...

Ele disse, entre suspiros, ainda com os olhos fechados.

- Acho que depois de um dia tão difícil, você talvez queira ouvir o que eu tenho a dizer...

DetroitOnde histórias criam vida. Descubra agora