No Grey

14.3K 1K 1.1K
                                    

Hey, boa noite.

A música título de hoje é No Grey, do The Neighbourhood.

Enjoy.

Esse capítulo é dedicado à Sara, por ter me mostrado essa música.

___________________________

2010.

Lauren suspirou enquanto Camila arfava em seu colo. Haviam acabado de transar pela segunda vez e as cinzas do cigarro tragado até a metade ainda eram vagarosamente renovadas pela ponta levemente acesa.

Camila sentia sua garganta seca, e seu corpo num estado de torpor por conta da sucessão de orgasmos que acabara de ter. A respiração quente de Lauren atingia seu ombro de maneira confortante, gostava daquilo.

Sabia que deveria acordar cedo, visto que seu posto na delegacia ainda não era alto o suficiente pra que pudesse recorrer à faltas frequentes, apesar do fato de ser irrevogavelmente privilegiada ali. Daniel nunca descumpria uma promessa.

Levantou-se do colo de Lauren, e sem nenhuma palavra, seguiu até o banheiro do quarto. Estava suada, e odiava isso. Precisava de um banho.

Embora o cheiro de Lauren em sua pele fosse extremamente agradável, havia sempre a possibilidade dele aparecer sem avisar. Ele não a impedia de ter outros encontros, mas a morena sempre soube ser mais vantajoso forjar uma falsa fidelidade.

Lavou os cabelos e cada parte do belo corpo, saindo alguns minutos depois. Vestiu uma das camisas largas de Humbert, junto a uma calcinha. Saiu a procura da amante e a encontrou na cozinha, usando apenas seus jeans e sutiã, com os cabelos molhados pelo banho recente. Ela procurava algo na geladeira.

- Comprei o peito de peru que você gosta.

Camila avisou, casualmente, e Lauren assentiu.

- Acabei de achar.

A bela menina respondeu, enquanto levava a bandeja até o balcão e começava a montar seu sanduíche. Camila voltou até a sala e pegou a pulseira ao lado do cinzeiro, tentando inutilmente coloca-la no pulso.

- Coloque pra mim, por favor.

Pediu e Lauren obedeceu.

- Você precisa ir embora antes das dez, Daniel virá almoçar comigo e eu preciso organizar essa bagunça.

Lauren rolou os olhos depois de atar a delicada pulseira no pulso de Camila.

- Até quando você vai continuar com isso? Somos adultas, Camila.

Lauren proferiu, antes de morder seu sanduíche. Camila a observou com a mesma frieza anti-ética que lhe era tão comum.

- Até quando eu quiser, Lauren. Não haja como se tivéssemos algo além de sexo, já discutimos isso.

Lauren a observou longamente enquanto engolia. Deu de ombros.

- Não falava sobre nós duas. Tenho consciência que eu sou só um sexo de vez em quando pra você, assim como você é pra mim.

- Qual é o assunto em pauta, então?

Camila praticamente exigiu, enquanto cruzava os braços.

Lauren limpou as migalhas de pão com as costas da mão depois de engolir outro pedaço. Virou-se e pegou um copo acima da geladeira, enchendo-o com o suco achado dentro da mesma.

- Essa sua obsessão por poder. Isso não é saudável, ainda mais quando você usa pessoas como degrais de uma escada.

Camila tricou a mandíbula.

DetroitOnde histórias criam vida. Descubra agora