Haunted

10.1K 737 537
                                    

Hey, boa noite.

A música título de hoje é Haunted, Beyoncé.

Enjoy :)

_____________________________

Camila observou o próprio reflexo no espelho. Vestia uma saia social lápis, junto a uma blusa também social, preta. O blazer chumbo combinava perfeitamente com o belo par de Fendi. Os cabelos pendiam em um rabo de cavalo, e o batom vermelho dava um ar ainda mais aristocrático. Sentia-se... poderosa.

- Camila, Robert chegará em um minuto! Apresse-se por favor!

Lauren avisou, fazendo a morena rolar os olhos.

- Eu já estou pronta, Lauren! Eu sei dos horários, não preciso que fique me avisando!

Afirmou, enquanto colocava os brincos. Ouviu os passos apressados até a porta, vendo a bela mulher entrar no cômodo e encarar-lhe. Lauren trajava um elegante vestido social. Era acinzentado e descia até pouco abaixo de seus joelhos, com um cinto fino marcando sua cintura. O cabelo pendia em um coque bem feito no alto da cabeça e a maquiagem era leve, destacando os olhos verdes e marcantes. Nós pés, o par de Salvatore Ferragamo era mais do que reconhecível.

- Ótimo, então deve saber que estamos atrasadas!

- O jato é seu! Por que diabos estaríamos atrasadas?

Foi a vez de Lauren rolar os olhos.

- Pode ser, mas os horários que podemos nos reunir com os congressistas não são feitos por mim!

- Eu já estou pronta, inferno! Você é insuportável!

Camila esbravejou, fazendo a bela mulher rir. As duas logo saíram do quarto e seguiram até as escadas, encontrando Robert mais do que bem vestido em seu terno e gravata negros.

- Desculpe o atraso, Rob.

- Sem problemas, apesar de eu achar que esperaria menos se meu encontro fosse com a rainha.

Brincou, fazendo as duas rirem.

- Então, qual o plano?

Questionou, e Camila suspirou levemente.

- Queremos encontrar Jude Ross.

- O congressista? Por quê?

- Descobrimos um esquema de lavagem de dinheiro dentro da Jauregui's, e achamos que pela proximidade de Jude a Adam, esse dinheiro possa ter sido aplicado na campanha dele.

Robert observou as duas com o cenho franzido.

- Isso é sério? Mas como Adam poderia ter arrecadado tantos fundos? A campanha de Jude foi milionária pelo que eu soube...

- Não foi Adam. Foi Peter. Ele desviou esse dinheiro dos cofres da Jauregui's.

- E como esse dinheiro chegou até Jude?

Lauren observou Camila por um segundo.

- Ele desviou o dinheiro da Jauregui's para Richard Durcet, que o lavou fora do país e o entregou para Adam. Adam investiu esse dinheiro na campanha de Jude.

Robert parecia mais confuso do que nunca ali.

- Mas que vantagem eles poderiam ter investindo na campanha de Jude? Ele é odiado pelos discursos xenófobos e toda essa coisa anti-imigrantes...

Camila pareceu pensar por um segundo.

- Jude é republicano, tem influência. Talvez seja por isso...

DetroitOnde histórias criam vida. Descubra agora