Hurricane

11.4K 928 209
                                    

Hey, boa noite.

A música título de hoje é Hurricane, da Halsey.

Enjoy :)

___________________________

Camila fixou os olhos no próprio reflexo enquanto aplicava o batom vermelho.

O vestido negro cobria seu corpo como uma segunda pele, justo o suficiente para ser elegante. Suas costas eram abertas e haviam detalhes em renda no busto, uma pequena calda se estendia a seus pés. Era a vestimenta perfeita para chamar a atenção que Camila desejava.

Seus cabelos estavam lisos e colocados elegantemente para o lado direito, de modo que deixava o pálido pescoço à mostra no lado esquerdo.

Nos pés, saltos que provavelmente haviam custado mais que o salário de todos que trabalhavam para si, presente de Humbert. Ela sabia que ele notaria.

E por fim, o colar de diamantes.

Adam chegaria em poucos minutos, e ela deixou que suas emoções tomassem os devidos lugares. Precisava de controle naquela noite.

Daniel estaria lá, e Meghan também. Camila havia visto a bela loira poucas vezes, e de longe notava-se o quanto era linda.

Linda. E triste.

Camila desconfiava que ela pudesse saber de seu caso com Daniel, mas objetivando evitar algum escândalo, consentia e fingia não ver.

A morena aplicou o perfume que sabia que ele adorava ao mesmo tempo que ouvia o som do carro de Adam se aproximando.

Ela seguiu até a sala com o som de seus passos ecoando a cada vez que os saltos entravam em contato com o elegante chão de madeira.

Ela abriu a porta e viu Adam parado e vestido gloriosamente com seu terno preto, assim como sua calça social, e uma camisa azul escura, também social. Seus cabelos ainda estavam brevemente molhados, e seus olhos pareciam ainda mais azuis naquela noite.

- Uau.

Ele disse, ao fitar a morena. Ela sorriu brevemente.

- Se essa é a sua maneira de dizer que eu estou bonita, obrigada.

Ele riu discretamente com o tom arrogante da morena, mas nem sob tortura poderia negar o quão linda ela estava.

E era.

Camila sabia que ele nem chegava perto de saber sobre seu caso com Daniel, o que lhe obrigava a ser ainda mais discreta em todo e qualquer movimento.

Eles sorriram discretamente um para o outro antes de Adam pegar a mão de Camila e a guiar até o carro, onde abriu a porta como um perfeito cavalheiro.

Camila acomodou-se no banco traseiro do Rolls-Royce Ghost preto, enquanto Adam andava até o outro lado e tinha a porta aberta pelo motorista.

Os dois seguiram mantendo uma conversa leve até o MGM Grand Detroit, onde seria realizado o evento. Já passavam das 20:30 e Camila sabia que aquele era o momento perfeito para a sua chegada.

No momento que o carro estacionou, ela suspirou profundamente. Talvez a necessidade de controle fosse um dos piores defeitos de Camila.

Eles desceram e seguiram até a portaria, onde deram seus nomes e entraram. O caminho até o salão era relativamente curto, mas Camila sentia a ansiedade cobrir seu peito a cada passo.

No momento em que as portas do salão foram abertas, Camila pôde notar os olhares quase completamente voltados para si.

Inclusive Daniel.

DetroitOnde histórias criam vida. Descubra agora