1°Bastard

367 13 0
                                    

Justin On#
jaden:Por favor não me matem!!-Falou aterrorizado-
Cameron:Tivesse pensando nisso antes de Entregar nosso carregamento para o Paul.Matt arranque as unhas deles.-Matt pegou o alicate arrancando uma por uma-
A única coisa que se ouvia,Naquele Galpão era o grito do Jaden,O nosso Ex-Braço direito Ele era nosso amigo até entregar todo nosso carregamento de Drogas para o nosso maior inimigo Paul Coopper Um Milionário filho da Puta que banca o "Salvador da pátria" Mais e o maior traficante do Canadá Depois de mim e dos meninos.E ele sempre tentava nos prender para pegar o nosso território,Mais conseguimos Fugir sempre..
Matt:Pronto!
Nash:-Colocou as balas na arma-Já posso matar esse desgraçado?
Cameron:Ainda não..-Se aproximou de Jaden-Oque o Paul quer com o nosso carregamento?
Jaden:e..e..eu..não sei cara..
Cameron:Hum..-se afastou pegando uma faca-Resposta errada..-Se aproximou dele-Eu não queria fazer isso mais..Você não me dar escolha -Enfiou a faca na perna Direita de Jaden-OQUE ELE QUER COM O CARREGAMENTO CARALHO!
Jaden:Eu não sei!
Shawn:Deixa ele comigo!-Cameron se afastou-Eu sei oque vai te fazer falar..Justin pega a surpresa dele lá na sala.
Fui até o sala,e peguei a namorada do Jaden que estava amarrada e amordaçada,O rosto dela estava molhado das lagrimas,E os olhos demonstravam medo..
Eu:Vamos ver seu namorado.-A peguei a arrastando até Jaden-Olha Jaden,Quem veio te visitar!
Ele a olhou assustada,A joguei nos pés deles,Cameron se aproximou a pegou pelos cabelos a levantando Fazendo ele olhar para ela.
Jaden:Deixa ela!
Cameron:Isso só depende de você..Ou responde oque queremos fazer ou ela morre.Oque ele quer com o carregamento?
Jaden:Eu não sei..
Cameron:Resposta errada!-Pegou a arma apontado para a cabeça dela-Tem duas Balas na arma..Então..Oque ele quer com o carregamento?
Jaden:EU NÃO SEI!
Cameron:Resposta errada.-Cameron atirou e a arma falhou-Hum...Uma vez..Vamos tentar de novo..Oque ele quer com o carregamento?
Jaden:EU NÃO SEI CARA!
Cameron:Hum...Errou de novo..-Cameron ameaçou atirar 3 vezes e a arma falhou-Você só tem 1 Chance..a próxima ela vai cair morta aqui no chão..Oque ele quer com o carregamento?
Jaden:EU JÁ DISSE QUE EU NÃO SEI!
Cameron:Hum..Que pena-Cameron ameaçou atirar novamente falhou-Bom..vamos tentar mais uma vez..
jaden:TA BEM!TA BEM!ELE QUER PARA VENDER FORA DO PAIS!ELE NÃO TEM O SUFICIENTE POR ISSO ROUBOU O SEU CARREGAMENTO!
Cameron:Muito bem..-soltou a garota que caiu de joelhos-Eu não..-Atirou bem na cabeça da garota-Ops!Foi sem querer..
Jaden:SEU DESGRAÇADO FILHO DA..-Nash atirou na cabeça dele-
Ouvimos sirenes..Do lado de fora..
Xx:sabemos que vocês estão ai saiam agora o local está cercado..
Nash:Como eles nos descobriram?
Cameron:O coopper..Vamos sair pela saída secreta..
Todos os nossos galpões tinham uma saída por baixo por tuneis saímos rápido..Indo pelos tonéis correndo o mais rápido possível.Saimos dos tonéis,Pegamos nossos carros indo para a nossa mansão pegamos o nosso atalho e assim que chegamos entramos guardando os carros.E entramos
Matt:Filho da puta!-se jogou no sofá ligando a TV-Falando nele.Olhem!
jornalista:O nosso herói Paul Coopper mais uma vez tentou prender a gangue conhecida mundialmente,por dominar todo o gráfico do Canadá Paul levou a policia até um galpão da gangue mais os garotos conseguiram,fugir,No local foram encontrados dois corpos de Jaden Smith e de uma garota que não foi identificado.Paul Coopper foi entrevistado por um dos nossos jornalistas.
Paul:Não vou cansar até prender esses vagabundos que estão destruindo o nosso pais..Farei de tudo para deixar nosso pais mais seguro.
Cameron:Fala o traficante que exporta Droga para fora do pais..Desliga essa merda..
Eu:Espera!Ta passando mais alguma coisa..
Jornalista:E mais noticias sobre o nosso herói!A,filha de Paul Coopper Edny Coopper está De volta ao Canadá.A filha de Paul foi levada para Londres ainda bêbê com 1 ano. para ter uma ótima educação mais agora com 17 anos a garota está de volta ao Canadá Para morar com o seu pai!Perguntamos sobre a chegada de sua filha..E Paul disse..
Paul:Estou muito feliz!Ela e meu bem mais precioso,não vejo a hora de ver-la Novamente!
Jornalista:A garota voltará na Sexta!Mais noti..-Matt desligou a TV-
Eu:Então que dizer que ele tem uma filha..Acho que já sei como vamos nos vingar do nosso querido Paul..

Obrigado a todos por lerem!
Caso gostem Votem Please!Obrigado!

The Daughter Of My Enemy | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora