No episodio anterior..
Entrei no quarto,Fechando a porta e me aproximei,Notei que um dos aparelhos a ajudava a respirar,E o outro monitorava o seu coração.Se não fosse os aparelhos eu juraria que ela estava apenas dormindo.Passei a mão em seu rosto que estava gelado.
Eu:Você..Não pode me deixar Edny..Não pode..-Segurei a sua mão-
Eu não posso perder a minha garota..
Cameron on#
Doutor:-Entrou no quarto-Senhor Dallas?
Eu:Sim?
Doutor:A sua amiga está bem..A cirugia foi um sucesso..E ela respondeu bem ao medicamento..Mais o corpo dela está se recuperando,Então..-Ele parou de falar-
Eu:Então..
Doutor:Não sabemos quando ela irá acordar..Pode ser semanas,Messes..Não sabemos ao certo..
Eu:Ok..-Foi a única coisa que eu consegue dizer-
Doutor:Vou deixar vocês sozinhos..-saiu-
Puxei uma poltrona,Que tinha ao lado da cama sentei na mesma segurando a mão da Edny.
Eu:Você tem que voltar Edny..O mais rápido possível..-Deitei minha cabeça sobre a sua mão-
1 mês depois..
Xx:Cameron..-Sentir alguém me cutucar-
Levantei a cabeça,Olhando para o lado vendo..Clary..Havia dormido,Sobre a mão de Edny..De novo..Ela ainda não havia acordado os aparelhos ainda monitoravam seus sinais vitais Ela usava uma mascara que ajudava o seu pulmão que tinha sido atingido,Ele ainda não estava 100% recuperado,Era torturante,Ver ela assim..Por culpa daquele Filho da puta.
Clary:Oi?Terra chamando Cameron!Acorda!-A olhei-Você tem sair daqui!Você está a uma semana dentro desse quarto!Você nem comeu direito!Vamos Cameron!
Eu:Não!Eu só..
Clary:Você vai sair da porra desse quarto agora!
A olhei assustado,Parecia a Edny falando.
Clary:Eu sei!Eu parece ela falando vem!-me puxou-
Eu:Espera..-Me soltei dela-
Me aproximei de Edny me abaixando beijando a sua testa.Eu:Já volto..-Susurrei-
Clary me puxou,Ela me arrastou até a lanchonete da clinica onde todos os meninos estavam.
Justin:Finalmente saiu do quarto!Calma a Edny não vai a lugar nenhum!
O olhei serio sentando em uma cadeira e logo Clary me trouxe um Refrigerante e um hambúrguer.Come rapidamente,Eu estava com fome,Mais eu esquecia,Totalmente quando estava ao lado da Edny,A minha única preocupação,Era quando ela iria acordar,Eu não me reconhecia,Nunca me preocupei,Com alguém tanto assim,Nunca liguei se alguém que estava ao meu lado.Só os garotos..E agora?Eu,Cameron Dallas..Estou a um mês quase vivendo em uma clinica,Por uma garota se a alguns messes atrás alguém me contasse isso eu iria rir da cara da pessoa.
Xx:Doutor Robert vá ao quarto 234 a paciente está com problemas respiratórios..Doutor Robert vá ao quarto 234 a paciente com problemas respiratórios
Shawn:Esse não é o..
Eu:O quarto da Edny..
Levantei rápido da mesa correndo até o quarto da Edny.Tentei entrar mais a enfermeira impediu.
Enfermeira:Você não pode entrar aqui Senhor..
Olhei pelo janela do quarto o tórax de Edny subia freneticamente,Parecia que ela estava sem ar,Ouvir o aparelho que monitorava o seu coração apitar.
Clary:Não podemos ficar aqui Cameron!-Me puxou-
Fomos para a sala de espera..Eu não posso perder ela!Não posso!
4 horas depois..
nenhuma noticia!Nenhuma noticia!Andei de um lado para o outro e Nada de noticias..Não sabia oque tinha acontecido ou se ela estava bem..
Eu não vou perder a minha garota!
Carter:Cameron!Calma!Se tivesse acontecido algo eles já tinham nos dito!
Eu:Como eu vou ficar calmo?Eu vir como ela estava e até agora ninguém me disse nada!-Passei há mão nos cabelos-
Doutor:Sr.Dallas?-Ouvir uma voz atrás de mim-
Eu:-Virei-A Edny!Como ela está?
Doutor:Calma Sr.Dallas!Ela está bem!Um dos enfermeiros desligou o aparelho foi um pequeno descuido,E Oque causou uma pequena crise em seu pulmão esquerdo,Não causou nem um dano,mais a deixou sem ae,Oque fez com que seu coração ficasse acelerado,Mais ela já está bem..Quer vé-la?
Eu:Sim..
Corre até o quarto,Encontrando Edny dormindo.tudo parecia está normal.Me aproximei dela passando a mão em seu rosto,Que estava um pouco quente.
Eu:Ela está quente..
Doutor:E normal..
Eu:Quem foi o enfermeiro?-O olhei-
Doutor:Eu nã..
Eu:QUEM FOI CARALHO?
Enfermeiro:-Entrou no quarto-Fui eu senhor..eu..
Não o deixei terminar de falar,Peguei a arma que estava em minha cintura atirando em sua cabeça,Esse desgraçado,Quase matou a Edny..O doutor me olhou assustado.Guardei a arma novamente.
Eu:Se isso acontecer novamente!Vai acontecer o mesmo!Agora..-olhei para o corpo caido no chão-Deem um jeito nele..
O doutor,Junto a outros enfemeiros tiraram o corpo do quarto me deixando sozinho alí com Edny,Me aproximei de Edny segurando a sua mão.Logo sentir um aperto de leve na mesma.Não podia ser..Olhei para a minha mão,Sim..Ela estava apertando a minha mão..Olhei para o seu rosto..Ela estava acordando..Seus olhos abriram lentamente,E logo se fecharam fortemente,Um sorriso se formou em meu rosto.Ela acordou!Ela finalmente acordou!
Eu:Edny?Edny!
Ela abriu os olhos novamente olhando para mim.
Edny:Cameron..
Sua voz saiu quase como um sussurro,Ela olhou em volta e logo seus olhos pararam em mim novamente.
Eu:Você...Você voltou..
Ela me olhou confusa,Ouvir a porta ser aberta era o Doutor.
Doutor:Sr...Vejo que a senhorita acordou..-Se aproximou de Edny-Seja bem vinda de volta!Sr.Dallas saia um pouco tenho que fazer alguns exames.
Eu:Tudo bem!
Sair do quarto,Indo até os garotos.
Eu:ELA ACORDOU CARALHO!A EDNY ACORDOU!
Justin:Oque?
Eu:ELA ACORDOU!A MINHA EDNY ACORDOU!
Os garotos me abraçaram,O sorriso era evidente em meu rosto,Eu tinha a minha garota de volta..Depois de alguns minutos,O doutor nos chamou no quarto assim que entrei encontrei a Edny sentada na cama.Ela ainda usava a mascara e parecia um pouco confusa.
Doutor:A amiga de vocês está bem,Mais terá que continuar usando a mascara,Durante os próximos 3 messes..E continuar usando os medicamentos..Para ficar totalmente curada.
Eu:E ela não pode tirar essa mascara nunca?
Doutor:Por alguns minutos sim..
Eu:Perfeito!
Me aproximei da mesma tirando a mascara atacando os seus lábios,Eu sentia falta disso,Sentia falta dela,Sentia falta do seu corpo perto do meu,Do seus lábios..Ela se assustou no começo mais logo suas mãos tocaram o meu rosto.Mais ela me empurrou de leve..ela estava ofegante coloquei a mascara novamente nela,Que respirou fundo.
Doutor:Acho melhor vocês ficarem apenas nos selinhos por enquanto..Com licença..
Shawn:Vamos deixar vocês sozinhos..Vem Clary depois você fala com a Edny.
Clary:Tá!-Saiu-
Edny on#
Eu estava confusa..Muito confusa..A ultima coisa que eu lembro e..De estar no galpão,Os tiros..E agora estou em um quarto de hospital,Assim que abrir os olhos vir Cameron ao meu lado..O doutor o pediu para sair e testou meus sinais vitais..E logo eles voltaram,Inclusive Cameron..Que atacou os meus lábios,Mais diferente de antes,Não consegue,demorar logo fiquei ofegante,E o empurrei e ele colocou novamente a Mascara e recuperei o ar..Nunca me sentir assim antes..todos saíram me deixando sozinha com o Cameron.O olhei,Ele sorria como um bobo.Ele sentou ao meu lado na cama segurando a minha mão.
Cameron:Você não sabe como eu sentir a sua falta!
Eu:Quanto tempo eu..Dormir?
Cameron:1 mês..Eu sentir a sua falta
Ele me abraçou forte..Sentir como se á anos eu não abraçasse eles..O apertei contra mim e ele fez o mesmo.
Cameron:Eu te amo Edny..-Sussurrou-
Eu:Eu te amo Cameron Dallas..-Susurrei-
Ela voltou!Eu sei que passou rápido..Desculpem!Será que eles agora finalmente ficaram bem?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter Of My Enemy | Cameron Dallas
RandomMulheres,Drogas,Boates..Eles usam o prazer humano para ganhar dinheiro. 6 jovens,Traficantes..E um único inimigo eles irão fazer tudo para destruir um aos outros..