No episodio anterior..
A arrastei até um dos quartos fechei a porta a em prensando na mesma,Coloquei suas pernas em minha cintura nos deitando na cama..
Edny:Está animado hoje..-Riu-
Arranquei minha blusa e minha calça arrancando seu vestido,A deixando apenas de Lingerie.ela iria ser minha essa noite..
Edny on#
Hora de acordar meu amor..
Sentir uma luz forte em meu rosto,Forçei os olhos e os abrir minha visão estava turva,Fechei meus olhos novamente abrindo eles novamente.Olhei em volta estava no quarto onde eu ficava na casa dos meninos..eu não estava no porão?Não lembrava de nada..Apenas de ser presa no porão.Olhei para o lado vendo Matt dormindo em uma poltrona oque ele estava fazendo aqui?Sentei na cama.
Eu:Matt..-O chamei-Matt!
Ele acordou assustado me olhando e logo levantou da poltrona.
Matt:Você acordou!Já volto!
Saiu correndo,Ué..Estava com vários moletons e cobertores,Não estava entendendo nada.Toquei em meu pescoço,Vendo o meu colar..Graças a Deus não o perde..Era a única lembrança do minha mãe.Vir Karen entrar no quarto e logo me abraçou.
Karen:Você acordou!-me apertou no abraçou-Você lembra de algo?
Eu:Só de ser trancada no porão..
Karen:Eu vou te contar..
Cameron on#
Acordei,Zonzo e com uma puta dor de cabeça,Sentei na cama estava só de cueca,Olhei vendo Ashley..Espera mais era a Edny..há edny está dormindo a 5 dias.Droga!Levantei da cama,Catando minha roupa vestindo a mesma.
Ashley:Já acordou?-Sentou na cama-Achei que..Ia demorar mais depois da nossa noite..
Eu:Tenho que ir Ashley..-Vestir a blusa-
Ashley levantou da cama,Nua e me abraçou.
Ashley:Fica mais um pouco..-Falou com uma voz manhosa-
Eu:Me deixa..-Falei sem paciencia-
Ashley:Cam..-A joguei no chão-
Eu:Eu mando você obedece..-Segurei seu rosto- ou eu te mando de volta para a rua agora vai trabalhar.
Sair do quarto,Pegando meu carro,Indo para casa..Essa garota está me deixando louco..Logo cheguei em casa,Entrei na mesma não encontrei ninguém na sala,Subir deveriam estar no quarto de Edny..Abrir a porta,Estava certo mais ela estava acordada..finalmente..Ignorei meus pensamentos,Assim que entrei vir ela me olhar,Parecia que nada havia acontecido com ela..estava linda como sempre..Para de pensar isso Cameron!
Nash:Cameron ta acordado?
Eu:Sim..Vejo que finalmente acordou!-Me aproximei dela-
Edny:E olhar a sua cara já estragou minha alegria..-Sorriu irônica-
Ela está de volta,não me suportava,Isso era evidente,Me aproximei dela sentando na sua frente..
Eu:Vai se acostumando meu amor!Você não vai sair daqui..-Sorrir-
Ela revirou os olhos,Levantando da cama,E quase caiu,Mais Justin a segurou.
Karen:Você ainda não está 100% bem..Precisa se alimentar!Bom vamos rapazes ela precisa ficar sozinha..
Saímos do quarto a deixando lá..
....
Karen:Cameron!-Gritou da cozinha
Fui até ela que me entregou uma bandeja-Leva para a Edny!
Bufei saindo da cozinha..Subir as escadas indo para o quarto,Entrei sem bater e ela se assustou,Ela estava amarrando o cabelo,E estava apenas com uma calça de Moletom e Um Top da Calvin Klein..estava muito sexy..
Edny:Você não sabe bater na porta?
Coloquei a bandeja sobre a cama,Me aproximando dela,Foda-se se ela vai me bater,Morder...Mais eu preciso fazer isso..Fiquei frente a frente com ela,Puxando sua cintura beijando seus labíos..Ela tentou me empurrar, parei o beijo,A empurrei contra a parede segurando suas mãos contra a mesma a empressando lá..Voltei a beijar ela..como eu precisava disso..
Oque a Edny vai fazer?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter Of My Enemy | Cameron Dallas
RandomMulheres,Drogas,Boates..Eles usam o prazer humano para ganhar dinheiro. 6 jovens,Traficantes..E um único inimigo eles irão fazer tudo para destruir um aos outros..