No episodio anterior..
Eu:Oque você fez comigo Edny?-Perguntei baixinho-
Sabia que ela não iria me responder..Acariciei seu rosto,Com o meu polegar..Virei olhando para o teto quem diria..Cameron Dallas gostando de uma garota..Ainda mais a filha do Paul..Sentir um peso sobre mim..Olhei vendo Edny..Sua cabeça estava em meu peito..Nos cobre..e fechei os olhos tentando acalmar a mente..
Cameron on#
Não havia conseguido dormir,Olhei no relógio eram 5:22 da manhã,Estava deitado na cama..Edny ainda dormia ela estava quase em cima de mim.Começei a mexer em seus cabelos que estavam levemente molhados..esse não sou eu...Levantei da cama,Eu sou Cameron Dallas..O cara que nunca se apaixona,As garotas que se apaixonam por mim..E depois eu as jogo fora..Andei de um lado para o outro pelo quarto..OQUE ESSA GAROTA FEZ COMIGO!Eu não gosto dela,Não gosto de ninguém..Olhei para Edny,Ela ainda dormia..Oque essa garota fez comigo?
Eu:Oque você fez comigo!-Falei zangado-Oque você fez comigo!
Sair do quarto zangado,Indo para o meu quarto entrei no mesmo batendo
A porta..Fui para o banheiro,Arranquei a roupa entrando no chuveiro,Preciso relaxar a mente,oque essa garota fez comigo..Encostei a cabeça na parede de baixo do chuveiro..Algo em mim havia mudado e eu não gosto disso..
Sair do banheiro com uma toalha sentei na cama,Abrir uma gaveta pegando um cigarro de maconha..Acende o mesmo fumando..Peguei a garrafa de Whisky que estava dentro da gaveta..Abrir a mesma bebendo e fumando..Preciso tirar essa garota da minha mente..
Edny on#
Sentir uma luz em meu rosto abrir os olhos..Arr..Minha cabeça estava explodindo,Não lembrava de muitas coisas..Quase nada na verdade..Sentei na cama com a mão sobre a cabeça..Estava doendo muito,Levantei da cama com muito esforço..preciso de algo..Abrir a porta do quarto,Estava zonza..Desce as escadas me segurando e entrei na cozinha..Vendo Karen..
Karen:Bom Dia querida..-Sentei na cadeira-Tudo bem?
Eu:Não..parece que meu celebro vai explodir..-apoiei os cotovelos na mesa segurando a cabeça-
Karen:-mexeu em umas gavetas e pegou um copo com agua-Toma..-Me entregou-
Era um comprimido,O tomei..E Karen Logo depois me entregou uma Xícara de café..E sentou ao meu lado..
Karen:Você lembra de algo meu amor?
Forçei a mente..A noite passada eram como Flash's em minha mente...A única coisa que eu lembro ao certo..E..De sair daqui..
Eu:Só...lembro de sair Daqui com os garotos..
Olhei para mim mesma,Estava com um Moletom..Mais não era meu...
Karen:Sei oque está pensando..E do Cameron..
Eu:DO CAMERON?-gritei-
Sentir minha cabeça latejar,Fechei os olhos,E tomei um gole do café..arr está amargo..Fiz careta..
Karen:Pode beber tudo..-Riu de leve-E sim Do Cameron..Ele te trouxe para casa..Parece que houve uma confusão..Mais ele cuidou de você..E vejo que muito bem..
Eu:Hum..-Bebe mais um pouco do café-
O Cameron cuidou de mim..Um sorriso surgiu em meus lábios mais logo sumiu..Não se engane Edny..Ele não vale nada..
Karen:Você foi a primeira a acordar acho que os garotos só irão acordar bem tarde..Quer comer algo?
Eu:Não..Vou me trocar..-Levantei-Obrigado Karen..-A abraçei-
....
23:26 da noite..
Terminei de escovar os dentes já estava com o meu pijama..Coloquei apenas Um moletom e um short de malha..O dia foi tranquilo os garotos acordaram normais assim como Clary eles já eram acostumados a beber..Cameron?Saiu assim que acordou..Clary havia me explicado oque tinha acontecido na festa pelo oque ela me disse Cameron Havia me salvado...E cuidado de mim..mais isso não muda oque eu sinto por ele..Uma parte de mim gosta do Cameron e outra não..que confusão..Sentei na cama..Ouvir a porta ser aberta com força,Era o Cameron Levantei da cama ele trancou a porta,E veio até mim ele estava com uma garrafa de Vodka vazia na mão.
Cameron:Oque você fez comigo!-Falou zangado-
Ele estava bêbado..e drogado..Começei a dar passos para trás e ele começou a se aproximar..
Cameron:OQUE VOCÊ FEZ COMIGO!-gritou-
Eu:Cameron Calma..
Quando notei estava entre ele e a parede..Presa entre os dois..
Cameron:FALA GAROTA..-jogou a garrafa no chão-
Eu:Eu não fiz nada!
Cameron:VOCÊ ME FEZ GOSTAR DE VOCÊ!OQUE VOCÊ FEZ COMIGO!-gritou-
Ele estava descontrolado..Fora de sí..Ele me beijou com força..Tentei me soltar mais não adiantava..ele era mais forte..
O Cameron finalmente contou para a Edny!
Desculpem pela demora!
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter Of My Enemy | Cameron Dallas
RandomMulheres,Drogas,Boates..Eles usam o prazer humano para ganhar dinheiro. 6 jovens,Traficantes..E um único inimigo eles irão fazer tudo para destruir um aos outros..