No episodio anterior..
Cameron:Vai a algum lugar?-me olhou sorrindo-
Estava ofegante não conseguia falar nada..Sentir uma picada em minha cintura olhei vendo uma seringa,Cameron aplicou algo em mim,Logo sentir minhas pernas ficando fracas..Cair sobre Cameron que me pegou no colo,Estava vendo tudo embaçado,E logo tudo apagou.
Paul on#
Havia perdido Edny de vista,Mais era ela..Era a minha filha,Mais porque ela fugiu de mim?Vasculhei todo o local e nada,Ela Sumiu..
Kenny:Senhor!-Se aproximou-Nada..Ela sumiu!
Eu:COMO?uma adolescente de 17 anos some assim!Em plena cidade!Procure ela!
Kenny:Senhor ela fugiu do senhor!Ela descobriu sobre a Clary..
Eu:Mais ela fugiu!Porque ela voltaria mesmo sabendo oque eu fiz!Mais oque ela estava fazendo aqui?
Kenny:Veio visitar a Kyra!Vamos Podemos ver as câmeras de seguranças..
Fomos até o hospital,Sou Paul Coopper então não foi difícil ter acesso as imagens de Câmera de segurança,Logo o segurança do hospital vendo Minha filha entrar no hospital ela estava com um capuz cobrindo o rosto,Ela visitou a vó,E quando o enfermeiro apareceu ela fugiu..
Eu:Como um hospital ver uma garota com o rosto coberto!E a deixa sair assim!-Falei zangado-
Segurança:Desculpe senhor!Mais não tinha como saber!Sinto muito..
Sair do hospital zangado,Eu iria virar Canadá de cabeça para baixo mais eu iria encontrar ela.
Cameron on#
Coloquei a Edny no carro,Saindo dalí,O Coopper deveria estar desesperado peguei meu celular ligando para o Carter.
Eu:carter!
Carter:Fala!
Eu:Manda um segurança vim pegar meu carro!Já peguei a Edny..
Carter:Eu sei!Ela conseguiu despistar o Paul não tem problema de que te sigam o porão já está preparado..Até!
Olhei para a Edny que estava dopada,A cintura..Havia esquecido,Levantei sua blusa vendo o Local,Estava roxo,Iria doer quando ela acordar.
Logo cheguei em casa tirei ela do carro,Vendo Karen e Clary me olharam.
Clary:Você a pegou!Oque vai fazer com ela?-Me seguiu-
Entrei no porão e elas ainda me seguiam coloquei a mesma na cadeira a prendendo..
Karen:Vai deixar ela aqui?O inverno vai começar!Ela vai congelar!
Eu:Ela devia ter pensando nisso antes!-Terminei de amarrar ela-Agora e só esperar ela acordar..Vamos..Saindo!
Edny on#
Acordei zonza,Tentei me mexer estava amarrada..há não.Levantei a cabeça estava zonza bem zonza.Estava frio,Estava de noite,Pois o Sol não iluminava,O porão..Vir alguém abrir a porta vendo os meninos.
Justin:Olha a bela adormecida acordou!-Sorriu-
Shawn:Como foi ver a vovó?Foi bom?Como ela está?
Eu:Eu ia voltar..-Susurrei-
Nash:Vimos isso..Quando você fugiu do seu pai,Alias porque você fez isso..
Eu:Se eu ficasse com ele vocês matariam a Kyra!Eu só queria ver ela..
Matt:Porque?
Eu:Vão desligar os aparelhos dela..-Abaixei a cabeça-Se vocês vão me bater façam logo isso..
Justin:Dessa vez não..Como você não correu para o seu papai não vamos te bater..Mais por ter fugido você vai ficar aqui até quando quisermos..No frio,Sem comida,Sem água..As noites do Canadá são bem frias no inverno..Boa sorte!
Eles todos saíram trancando a porta,Não me arrependo de ter fugido..O frio começou a aumentar,Mais era suportável graças ao casaco..Tudo bem..Eu passei por coisa pior..Não ficaria fraca..
Será que a Edny vai aguentar?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter Of My Enemy | Cameron Dallas
RandomMulheres,Drogas,Boates..Eles usam o prazer humano para ganhar dinheiro. 6 jovens,Traficantes..E um único inimigo eles irão fazer tudo para destruir um aos outros..