42°Taylor

141 9 5
                                    

No episodio anterior..
Ouvir um barulho vindo do quarto da Edny como algo quebrando.Peguei uma arma.
Sair do meu indo até o dela correndo.Abrir a porta vendo Edny e uma pessoa,Caída no chão,Com o rosto coberto por um capuz,A mesma estava levantando destravei a arma,Me aproximando da pessoa apontando a arma para a cabeça da pessoa.
Eu:Levanta e eu espalho seus miolos pelo chão..
Xx:Vai atirar em um irmão?
Eu conheço essa voz,O mesmo tirou o capuz..Não podia ser..
Eu:Taylor?
Edny on#
....
Depois de toda aquela confusão,o garoto..que dizer..Taylor..Falou com os outros garotos,E agora Karen estava fazendo um curativo em sua cabeça..Pois estava com um pequeno corte..
Taylor.


Karen:Pronto..-Guardou tudo na maleta de medicamentos-
Taylor:A filha do Paul e brava..-Sorriu-
Justin:Porque voltou assim?Temos portas sabia?
Taylor:Sim..Mais queria fazer uma surpresa..Falando nisso tem que melhorar a segurança.Entrei fácil sem eles notarem.-Me olhou-Então era verdade..Vocês sequestraram a filha do Paul..Que pelo jeito descobriu a verdade sobre o papai não foi?-sorriu-
Idiota!
Ele levantou ficando frente a frente comigo pegando a minha mão.
Taylor:Taylor prazer..-beijou a minha mão-
Puxei a minha mão,E o mesmo sorriu,Se afastando.
Taylor:Sinto muito ter.."agarrado"-Fez aspas com o dedo-Mais o seu pijama curto,Deixa qualquer um louco..-Sorriu malicioso-
Eu:Desculpa..E que eu não esperava que um traficante caísse literalmente na varanda do meu quarto no meio da madrugada..-Sorrir sinica-
Justin:Vamos dormir,Já são 03:00 horas da manhã e amanhã temos muitos negócios..Vem Taylor vou te mostrar um quarto..
Todos fomos para os quartos,Quando ia entrar no meu sentir alguém me empurrar..Cameron..O mesmo me em prensou contra a porta,Me beijando.Ele apertava minha cintura com força parei o beijo o olhando.
Eu:Se continuar apertando minha cintura assim...Vou acabar ficando sem ela..
o mesmo sorriu,Dando impulso entrelaçei minhas pernas em sua cintura,Cameron me levou para cama sentando na mesma.Ele voltou a me beijar,Suas mãos entraram em meu moletom e as minhas desceram por seu peitoral e abdômen.Cameron segurou minha cintura me puxando contra sí..Está indo longe Demais..
Parei o beijo o empurrando de leve.
Eu:Ainda não..
Cameron:Ok..-Me girou ficando sobre mim-Posso esperar por mais um tempo..-Se aproximou-Mais você ainda vai ser totalmente minha..-Susurrou em meu ouvido-
Ele mordeu o lóbulo da minha orelha,E logo beijou meu pescoço,Mordendo o mesmo.
Eu:Não provoca Dallas..-Susurrei em seu ouvido-
Sentir o mesmo estremecer,Cameron se apoiou no cotovelo esquerdo,Me olhando deixando nossos rostos próximos.
Cameron:Amanhã..Irei te ensinar a atirar..e lutar..-Falou passando a mão em minha cintura dentro do moletom-
Eu:Ok..
Cameron me beijou novamente,Paramos por falta de ar mais antes puxei o seu lábio inferior com os dentes.
Cameron:Não..Provoca Coopper..-apertou minha cintura-
...
Acordei com a luz do sol em meu rosto,Abrir os olhos com bastante dificuldade,Sentei na cama..Cameron não estava mais lá..Levantei indo para o banheiro.Tomei um banho,Fiz minha higiene matinal.Vestir uma T-shirt branca,E um short jeans e um All-star.Sair do quarto encontrando o tal Taylor.
Taylor:uou..-se aproximou de mim-Você é muito linda sabia..
Quando notei estava entre ele e a parede ele colocou o seu braço sobre a minha cabeça.
Eu:Da para sair da frente?
Taylor:Oque foi?Não gosta de mim?
Revirei os olhos chutando o "amiguinho" dele,Fazendo o mesmo se afastar e cair de joelhos.
Taylor:-Começou a rir-Eu adoro desafios..
Revirei os olhos saindo dalí..Esse garoto vai ser um problema..
Taylor Caniff..Ele será um problema para Edny e Cameron?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

The Daughter Of My Enemy | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora