34°Happy Birthday

149 12 1
                                    

No episodio anterior..
Edny:-revirou os olhos-Eu não posso..
Eu:Porque?
Edny:E quando faz 17 anos da morte da minha mãe...-Ela abaixou o olhar-
Matt:Você não tem escolha..-Ela bufou-
Ela saiu do escritório zangada,Batendo a porta com força.
Justin:Matt você fala com a Clary para arranjar um vestido para ela.
Coopper novamente de vestido?um visão dos deuses..Eu ainda teria aquele corpinho por uma noite..
Edny on#
Acordei com alguém pulando em minha cama,Abrir os olhos vendo a Clary..
Eu:Para maluca..-Sentei na cama coçando os olhos-
Clary:PARABÉNS!-gritou-
Ela pulou em cima de mim,Me abraçando..Rir de leve..hoje era o meu aniversario..Não estava muito feliz..Nunca me importei com os meus aniversários..E não estava me sentindo bem..Depois de tudo que descobre,A falta que minha mãe fazia..Oque eu descobre sobre o meu pai..
Clary:Está fazendo 18 aninhos!-Ela falou animada-pena que tenha que passar aqui..
Eu:Prefiro estar aqui..Do que estar com Paul-Forçei um sorriso-
Clary:Vo...você descobriu não foi?-Assentir-Eu sinto muito..
Eu:Tudo bem..Preciso de um banho..
Cameron on#
Acordei tomando um banho,Desce indo para a cozinha vendo Karen fazer um bolo de Castanha com chocolate..Ela estava colocando a cobertura de chocolate.
Eu:Oba..-Tirei um pouco da cobertura-
Karen:Nem pense nisso..E para a Edny e o aniversario dela..-Colocou os morangos em cima-
Aniversario da Coopper bom saber..Peguei um dos morangos e Karen me deu um tapa na mão.
Karen:Para Cameron!-Falou zangada-
Pelo menos ela merece um bolo..Vocês já a sequestraram e não vão fazer nada..Não hoje..-Terminou de arrumar o bolo-
Logo os meninos desceram,Para o café da manhã,E Clary e Edny também.
Karen:Feliz aniversario meu amor!-a Abraçou-
Justin:Está fazendo aniversario Coopper?-A olhou-
Edny:Sim..-Respirou fundo-
Ela sentou ao lado de Clary,E logo começamos a comer..Depois do Café da manhã Karen colocou o bolo na mesa.Os garotos iam pegar mais Karen os impediu.
Karen:Não!E da Edny..Ela decide quem ira comer!Aqui querida..-A entregou a Faca-
Carter:Já vir que não iremos comer o bolo!
Edny cortou o bolo,Servindo primeiro para Karen,Clary,E logo depois para Os garotos..Justin,Shawn,Nash,Matt,Carter e eu..Eu e os garotos estávamos surpresos,Achamos que ela não iria nos servir bolo.depois de tudo que fizemos..
edny:eu não sou igual ao meu pai..-Forçou um sorriso-Obrigado Karen pelo bolo..Mais eu..não estou com fome..-Saiu da cozinha-
Karen:Ela não está bem..-Tirou o bolo da mesa-
Nash:Oque houve com a garota?
Clary:Ela descobriu tudo que o Paul fez..
Finalmente descobriu a verdade sobre o pai..Isso era bom..Ótimo na verdade..poderíamos usar isso ao nosso favor.
Justin:Clary..Preciso que Compre um vestido para a Edny ela vai para uma festa conosco!Matt vai te dar o dinheiro!
Paul on#
Hoje Edny faz 18 anos,Como eu queria estar com ela nesse momento,Mais ela estava com aqueles garotos fui para o escritório,Logo meu carregamento chegaria..Mais não me importava com isso..Olhei em uma das fotos que tinha em minha mesa vendo uma foto da Elena,Ela estava sorrindo sentada em uma cadeira..Seus cabelos estavam voando por causa do vendo e tinha alguns fios em seu rosto,Ela estava com um vestido longo florido..Com Edny no colo,Ela tinha 9 messes e também estava sorrindo estava com um vestido parecido com o de Elena..eu sinto tanta falta delas..Elena me aceitou como eu era,Não se importou com oque fazia..Eramos felizes..Vir na outra foto uma foto de Edny tirada por Kyra quando ela fez 5 anos ela estava cheia de chocolate,Seu rostinho,suas mãos sua roupa estavam repleto de chocolates,E ela sorria..Ela cresceu rápido,E mudou bastante..E com o tempo ela ficava mais parecida com a Elena.E ambas foram tiradas de mim..Mais não vou deixar aconteça com Edny o mesmo que aconteceu com Elena..Ouvir meu Computador toca..eram eles..
Edny on#
Estava deitada na cama,Pensando..Em tudo que eu descobre..Na morte da minha mãe..sentia falta dela..Mesmo não tendo nenhuma lembrança dela..Ouvir a porta ser aberta olhei vendo Cameron..ainda tinha ele..Ele parou ao meu lado.
Cameron:Vem você vai falar com seu pai!-Me puxou-
Eu:Não..-Deitei novamente-Da para me deixar em paz em meu aniversario?
Cameron:Vem Edny deixa de manha!-Me puxou me fazendo levantar-
Tentei me soltar..Socando seu peito,Cameron tentou me segurar perdendo o equilíbrio caindo sobre mim na cama,Nossos rostos ficaram centímetros um do outro,Fazendo eu sentir sua respiração contra o meu rosto..Eu quero beijar ele..Não!Eu não quero..Cameron interrompeu meus pensamentos me beijando,Ele segurou meus braços para que eu não saísse de lá..mais eu não quero sair..
Mais um beijo!
Edny e Cameron ficaram juntos?
Ou não?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

The Daughter Of My Enemy | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora