No episodio Anterior..
Fui a cozinha,Vendo Kyra e a empregada Dormindo sobre a mesa.
Eu:Kyra!-a sacudir-KYRA!
Kyra:-acordou-senhor...oque aconteceu?
Eu:A Edny Sumiu...-Peguei o celular ligando para o chefe da seguranças-Kenny!A minha filha..Sumiu,Coloque todos os seguranças atrás dela,Vire Canadá de cabeça para baixo se necessário.
Cameron on#
Separei nossos lábios,Ela tirou as mãos de mim mais continuei com as mãos em sua cintura.Olhei em direção a um segurança que Fez um sinal estava tudo pronto,Olhei para Clary que estava com um garoto que beijava seu pescoço,E fez sim com a cabeça e ela logo entendeu,Empurrou o garoto de Leve e veio em minha direção.
Clary:Edny!-Ela a olhou-Temos que ir vem!-A puxou-
Ambas saíram correndo.Fui para a porta da Boate conseguia ver o carro da Clary.
Edny On#
Fomos até o carro,E quando Clary ia Abrir o carro..Dois homens com os rostos cobertos apareceram.
Xx:Quetinhas,Passa a chave do carro..Agora.-Apontou a arma-
Um dos homens vieram em minha direção,E me segurou pelos cabelos,Com a arma em minha cabeça..
xx:Rápido ou sua amiga morre.
Cameron on#
Estava vendo tudo junto com os seguranças,Clary se abaixou para pegar a chave um dos seguranças a chutou,A fazendo cair no chão,Edny tentou ir até ela mais o outro segurança a puxou ela o deu uma cotovelada e ele deu um tapa com a mão onde estava a arma a fazendo cair..MERDA!
Eu:Vamos..
Fomos correndo até elas..
Eu:DEIXA ELAS!-gritei-
Eles correram e os seguranças foram atrás dele..Levantei Clary,E Edny.
Eu:Vocês estão bem?
Vir 4 carros se aproximarem,E um Cara De terno moreno sair.
Edny:Há não...Kenny?
Kenny:Senhorita,Finalmente te encontrei..Seu pai mandou te levar..-A olhou-Oque ouve?
A olhei e vir um corte em sua boca.
Clary:Tentaram nos assaltar...Mais o Cameron nos ajudou..
Kenny:Onde eles estão?
Eu:Meus seguranças,Já foram atrás deles.
Kenny:Senhorita,Venha conosco..-Clary o interrompeu-
Clary:Ela Veio comigo!
Edny:Eu vou com eles...E melhor..-Suspirou-Depois nos falamos Clary-entrou em um dos carros-
Logo os carros saíram,E sentir um Tapa em rosto.
Eu:Ta maluca?-A olhei incrédulo-
Clary:Seu idiota!Um dos seus seguranças me chutou e machucou a Edny..O Paul Não vai parar até acha-los...Imbecil-Revirou os olhos-
Eu:Vou me livrar deles.
Ela foi para o carro abriu a porta..
Eu:Vai para onde?
Clary:Para casa,Me fazer de vitima,Para melhorar a situação com O Paul.
Ela entrou no carro e saiu cantando pneu..
Edny on#
Kenny entrou Pelos portões parando na frente da casa..
Kenny:Chegamos senhorita-abrir a porta para sair mais ele me segurou.-Boa sorte!
Eu:Obrigado!-Sorrir de leve-
Entrei em casa,E vir meu pai e Kyra na sala.
Kyra:Graças a Deus!-Correu até mim
Ela me abraçou forte,e logo me soltou e me olhou com uma cara assustada.-Oh Meu deus Oque ouve?
Eu:Eu fui assaltada junto á Clary..
Paul:COMO?-gritou-Oque eu te disse sobre sair de casa?Você foge,Fica até as 3 da manhã fora sem nenhuma noticia e assaltada volta com um machucado...E você kyra?Dormindo na mesa,Você não serve para nada..
Ouvir aquilo fez com que meu sangue ferve..
Eu:NÃO FALA ASSIM COM ELA!
Kyra:Tudo bem querida..
Eu:Tudo bem não Kyra...Você não tem culpa de nada..
Paul:Eu que pago o salario dela,Pagava..Você está demetida..
Eu:OQUE?Você não pode demitir ela ela e a minha mãe..
Paul:Ela não e a sua mãe,Sua mãe e Elena Coopper..
Eu:Que está morta..-Sentir meu coração doer-Em um sequestro,E nem os Seus seguranças,Nem o GRANDE Paul Coopper o herói do Canadá A salvou disso..Do que adiantou ela andar com seguranças que não impediram que ela esteja em um Caixão a 16 anos.
Kyra:Edny..-Tentou me acalmar-
Eu:Você não fez nada para salva-lá..-Sentir as lagrimas descer sobre o meu rosto-Com certeza estava se preocupando com os Bandidos acertei?E até hoje não conseguiu achar quem a matou.E prefiriu mandar a filha com um ano Para Londres,E esquecer que ela existia.
Paul:Eu fiz isso para te proteger,E eu sempre falava com você..
Eu:A ultima vez que você falou comigo eu tinha 6 anos,Por uma Webcam,Você nunca foi me visitar,Estava muito ocupado em prender uma gangue de 6 garotos,Você cuida mais deles do que da sua própria filha.-Fui em direção a escada subir 4 degraus e parei-Eu..Achei que,Voltando para Perto de você,Você finalmente seria um pai de verdade..Mais mesmo morando na mesma casa e como se eu estivesse Em Londres ainda..-Subir a escada correndo-
Entrei em meu quarto tranquei a porta,E escorreguei na porta até o chão abraçando as pernas,E finalmente deixei as lagrimas descerem meu sobre meu rosto..
Obrigado a Todos por lerem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter Of My Enemy | Cameron Dallas
RandomMulheres,Drogas,Boates..Eles usam o prazer humano para ganhar dinheiro. 6 jovens,Traficantes..E um único inimigo eles irão fazer tudo para destruir um aos outros..