4° My Little

224 9 0
                                    

No episodio anterior..
Edny:EU TE ODEIO!
Ela subiu as escadas,Correndo e sentir como se tivessem esfaqueado meu coração.
Kyra:Senhor Paul?-Ela apareceu na sala-
Paul:Sim Kyra!-passei a mão no cabelo-
Kyra:O senhor me desculpe mais ela e sua filha,E deveria vim em primeiro lugar.
Eu:Ela vem,Eu a protego
Kyra:a deixar cercada de seguranças não a deixa segura,O senhor perdeu os momentos mais importantes não deixe que isso continue..Ela tem 17 Anos.Pense nisso..E um dia ela saberá toda a verdade..-Ela saiu da Sala-
Paul On#
Fiquei a tarde,No escritório trabalhando nos meus negócios secretos,Precisava acabar com a gangue daqueles muleques só assim para eu dominar o trafico,Sentir uma dor nas costas tinha que descansar.Levantei indo em direção ao meu quarto e passei pelo de Edny,Entrei e tava parte quebrado,E Ela deitada na cama,Com a mesma roupa que chegou.Ela estava encolhida sentia frio e a varanda estava aberta a fechei a cobrindo com um cobertor,Me sentei na ponta da cama a olhando passei a mão em seu rosto ela parecia serena em seus sonhos.
eu:Só quero te proteger!Minha pequena..Não quero te perder como perdi sua mãe,Por minha culpa..Não posso parar agora!Tenho que te dar uma boa vida..Boa noite Minha pequena-Beijei sua testa-
Sair do quarto indo para o meu e escutei o celular tocar peguei..Desconhecido..Atende
eu:alô?
Xx:Boa noite Paul!
Eu:Oque você quer Carter!
carter:Soube,da confusão da chegada,da sua filha..Sinto muito,Alias ela e uma gata.Devia cuidar bem dela.
Eu:se você ou um dos desgraçados dos seus amigos tocarem nela eu mato vocês..
Carter:Calma Paul!Mais sabe deixa-la sozinha tipo no quarto..A essa hora seria meio perigoso não?Alias..Ela parece um anjinho dormindo!
Soltei o celular no chão correndo para o quarto de Edny,cheguei lá a varanda estava aberta e ela continuava dormindo,Tinha um papel ao seu lado o peguei e o lir.
talvez uma casa cheia de seguranças não seja tão segura como você imagina..
De seus amigos..Com amor!
Desgraçados!!Chutei a cama..E sair eu vou mata-los..
Edny on#
xx:Querida!está na hora de acordar!
Abrir os olhos vendo Kyra,Sentei na cama..E vir meu quarto destruido lembrando da noite passada.
Entrei no meu quarto zangada,Eu não acredito que ele tinha me batido..Olhei no espelho olhei para a comoda e passei a mão derrubando tudo,peguei os vasos lançando na parede olhei no espelho socando o mesmo..o quebrando e ferindo a mão..
E depois de quebrar boa parte do quarto..Me joguei na cama e adormece.
Kyra:Mais um ataque de fúria?Achei que isso já tinha passado..
Eu:Culpe o sr.Paul Coopper-Levantei da cama-
fui ao banheiro,Entrando no mesmo tomando um banho sentir a mão arder..Tirei os cacos que ainda tinha ali..Fui para o quarto peguei um moletom e uma calça Jeans vestindo e usei a mesma bota de ontem e desce junto Kyra.
Sentamos na mesa e logo meu querido pai apareceu sem querer a manga do casaco desceu mostrando minha mão destruída.
Paul:Oque Significa isso?
Ihhh fudeu!
Obrigado a todos por lerem!
Caso gostem Votem Please!Obrigado!

The Daughter Of My Enemy | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora