37°I like you

166 7 0
                                    

No episodio anterior..
Vir Vir uns seguranças levando Edny..Tirei Britany do meu colo,Indo em direção a Edny..
Eu:EI!-gritei-Ela está comigo..-Parei na frente deles-
Segurança:Ela agora e nossa!
Edny:Cameron..-Falou baixinho- seguranças levando Edny..Tirei Britany do meu colo,Indo em direção a Edny..
Eu:EI!-gritei-Ela está comigo..-Parei na frente deles-
Segurança:Ela agora e nossa!
Edny:Cameron..-Falou baixinho-
Cameron on#
Ela estava bêbada e meio dopada..Tentei puxar ela mais eles não deixaram..
Eu:Eu mandei soltar ela!
Segurança:E quem e você?
Eu:Cameron Dallas..E com a minha ordem eu mato toda a sua familia!Agora solta ela!-Falei zangado-
Zayn:-Se aproximou-Oque ta acontecendo aqui?
Eu:Manda esses teus seguranças soltar a Edny!Ela está comigo..
Zayn:Achei que haviam trazido ela para mim como um presente..
Eu:Se enganou..-Falei sem paciência-
Zayn:Soltem a garota
Os seguranças soltaram..Ela a puxei a abraçando.
Zayn:Foi mal cara..Mais ela e muito linda..Adoraria ter ela para mim..-A olhou malicioso-
Eu:Eu já vou..-Sair de perto dele-Vamos Edny..
Edny:Não..-Parou-Eu quero ficar aqui.
Eu:-Passei a mão no cabelo-Vamos Edny..
Edny:NÃO!-falou mais alto-
Me irritei a puxei pela cintura a arrastando para fora..Assim que sair da balada ela se soltou..
Edny:Eu não vou com você..
Paciência Cameron!Paciência!ela estava bêbada,E um pouco dopada mais já estava sem paciência com ela,A peguei a jogando em meu ombro indo em direção ao carro..Ela começou a se debater,Abrir o carro colocando Ela lá dentro fechando a porta,Entrei,Vendo a mesma emburrada liguei o carro indo para casa..
Logo chegamos,Ela saiu do carro,Zangada,E entrou em casa,Sair..Respirando fundo..
Eu:-Puxei seu braço-Você é Louca?Porque bebeu tanto!Quase Foi levada pelo Zayn..
Edny:Desde quando você se importa com isso?-Falou zangada-
Eu:Desde que VOCÊ e minha responsabilidade!
Edny:Não sou não..-Tentou se soltar-Me solta!Você já estragou minha noite!
Eu:Eu te salvei de virar uma vadia!-A soltei-
Edny:PARA DE FINGIR QUE SE IMPORTA!-gritou-
Eu:Eu não estou fingindo nada garota!
Edny:Me poupe Cameron!-Riu-Você me sequestrou!-Me empurrou-Me trancou em um porão sem comida..-Me empurrou novamente-Me bateu!Atirou na minha vó!-Começou a socar o meu peito-Você não se importa comigo!Você não se importa com ninguém!Você é só um idiota que transa com todas!Eu odeio o fato de estar gostando de você!
Ela socava meu peito sem parar..Segurei seus pulsos..A puxando..Para perto de mim..ela gosta de mim..
Eu:Repete oque você disse..
Edny:Não..-Abaixou o cabeça-
Eu:Repete Edny...-Falei baixo-
Edny:Eu gosto de você..-Me empurrou se soltando-Eu gosto de você Cameron Dallas!Feliz agora?Você conquistou a filha do seu MAIOR INIMIGO!-gritou-Já conseguiu oque você queria!Agora me deixa em paz!-Ela tentou subir as escadas mais caiu-Droga.
Eu:Eu te ajudo..-A peguei no colo-
Ela não falou nada..A coloquei em sua cama sentada e ela tirou o salto com os pés..Ela estava bêbada..Muito bêbada..Precisava de um banho frio...E de café..Sair do quarto indo para a cozinha,Pegando uma xícara colocando café..
Edny:Eu gosto de você..-Me empurrou se soltando-Eu gosto de você Cameron Dallas!Feliz agora?Você conquistou a filha do seu MAIOR INIMIGO!-gritou-Já conseguiu oque você queria!Agora me deixa em paz!
As palavras dela não saiam da minha mente,ela gosta de mim..Uma parte de mim estava feliz..Subir com a xícara na minha mão,Entrei no quarto vendo Edny sentada na cama..De cabeça baixa..
Eu:Você precisa de um banho..
A levei para o banheiro,A colocando sentada no vaso,Liguei o chuveiro colocando na agua fria..
Edny:para de fingir que se importa..
Eu:Não estou fingindo..-A puxei-
Tirei seu vestido a deixando ela de Lingerie.. se acalma Cameron..respirei fundo,Estava me controlando para não agarrar a ela..A coloquei de baixo do chuveiro.
Edny:Ta Fria!-Se encolheu-
Eu:Não mandei beber..-Ela tentou sair mais a impedir-
Ela me puxou me abraçando me molhando totalmente..Ela estava tremendo..Depois de um tempo a tirei do chuveiro a levanto para o quarto..Ela estava sonolenta,E com frio,Ela não tinha nenhum Moletom grosso..Fui para o meu quarto pegando um,voltei,Ela já estava dormindo enrolada na toalha..Tirei a toalha a vestindo..Depois a cobre,Peguei o café levando novamente para a cozinha.
Karen:Cameron?-Virei vendo ela na porta da cozinha-Já está em casa?
Eu:Sim..Aconteceu um problema com a..Edny e eu vim..-Encostei na bancada-
Karen:Você saiu da balada por uma garota?-Ela riu de leve-Oque aconteceu com o Cameron Dallas de sempre..
Eu:Iriam Pegar ela..Para virar uma prostituta..Não podia deixar..Ela e minha arma contra o Paul..Só por isso..-Suspirei-
Karen:Nós dois sabemos que não foi apenas isso..-Se aproximou-Eu te conheço Cameron..Desde pequeno..E nunca vir você desistir de nada por uma garota..Você não quer admitir mais..Você está gostando da Edny..vejo isso em seus olhos...-Segurou sua mão-Só peço que não a magoe..Ela já sofreu muito..bom vou dormir..-Beijou meu rosto-Boa noite meu amor..-Saiu da cozinha-
Sair logo em seguida indo para o quarto de Edny,Ela estava dormindo ainda Sentei ao seu lado tirando a Jaqueta e o sapato,Deitei ao seu lado,Olhando para ela..eu estou gostando de você..
Eu:Oque você fez comigo Edny?-Perguntei baixinho-
Sabia que ela não iria me responder..Acariciei seu rosto,Com o meu polegar..Virei olhando para o teto quem diria..Cameron Dallas gostando de uma garota..Ainda mais a filha do Paul..Sentir um peso sobre mim..Olhei vendo Edny..Sua cabeça estava em meu peito..Nos cobre..e fechei os olhos tentando acalmar a me te..
Momento Fofo entre Edny e Cameron..Eles irão finalmente ficar juntos?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

The Daughter Of My Enemy | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora