No episodio anterior..
Taylor:você está apaixonado pela filha do Paul..Quem diria..
Eu:Eu não quero você perto dela entendeu?FICA LONGE DELA!-gritei-
Taylor:Cuidado Cameron..O Amor não é para um Gangster..
Sair o deixando lá sozinho,Fui para o quarto de Edny mais a porta estava trancada fui para o meu,Abrir a gaveta pegando uma garrafa de vodka e um março de cigarro..
Preciso me desligar do mundo.
Edny on#
Vestir apenas um moletom enorme preto que ficava no meio das minhas coxas e um short,E uma Timberland.Deixei o cabelo solto,Sair do closet indo até a porta do quarto trancando a mesma.Me joguei na cama,Fechando os olhos.
Você acha mesmo que ele sente algo por você..Você é só uma arma contra PaulEle pode ter a garota que ele quiser,Ele nunca vai se prender a alguém..Principalmente á você..
A filha do homem que matou os pais dele..Você é só uma distração..Ou melhor..Oque mais deixaria o grande Paul irritado do que saber que a filhinha dele..Está apaixonada por um dos seus maiores e está indo para a cama com ele..
Ele só está com você para atingir o seu pai..
O Cameron nunca amou alguém e você não vai mudar isso..
Você é só mais uma na lista dele..Ou melhor..E apenas uma arma contra o Paul..
Cameron apenas quer sexo com as garotas..Não quero que você se magoe..
Talvez eles estivessem certos..
Cameron nunca amou ninguém!
Tudo tem uma primeira vez!
Ele não tem sentimentos!E não mudaria isso por minha causa!
As pessoas mudam Edny!
Eu estou conversando comigo mesma..Apertei os olhos e coloquei a mão sobre o rosto.
Porque minha vida e tão complicada?Eu não podia ser uma adolescente normal?
Não!Você e a filha do Paul Coopper esqueceu?
Será que eles estavam certos?Apertei os olhos mais fortes,E uma lembrança veio em minha mente..
Cameron entrou no meu quarto me assustanto,Ele fechou a porta,e me emprensou na parede me beijando..Tentei não ceder mais logo envolve os braços em seu pescoço.Ele parou o beijo por falta de ar.
Cameron:Não foi da boca para fora..Não foi da boca para fora..
Eu vou ficar Louca!Não tenho a minima ideia,Em quem acreditar...
E oque dar se apaixonar por um Gangster!
Eu sou filha de um gangster!
E se apaixonou por um!Como você quer uma vida normal apaixonada por um gangster que te sequestrou?
xx:Edny?-Ouvir alguém bater na porta-
Lupe...
Levantei da cama,Abrindo a porta vendo Lupe.
Lupe:O almoço está pronto!Chama o Cameron para..Tudo bem Edny?
Eu:Umhum..-Sorrir ou tentei-
Lupe:Chama o Cameron por favor?Tenho que Arrumar a mesa.
Eu:Umhum..
Lupe foi em direção a escada e logo desceu a mesma,Respirei fundo fechando a porta,Fui até o quarto do Cameron..Bate na porta..Nada..Abrir a mesma,Cameron não estava aqui fui até o banheiro..Achei ele..Ele estava dentro da banheira com um cigarro na boca.E com os olhos fechados Deitado na banheira.
Eu:Lupe mandou te avisar..-Ele abriu os olhos-Que o almoço está pronto.
Virei para sair dalí.
Cameron:Edny..-Virei o olhando-Vem cá..-Estendeu a mão-Por favor..
Me aproximei dele,Ficando ao seu lado,Sentei na ponta da banheira ficando praticamente frente a frente com Cameron.
Eu:Fala..-Suspirei-
Cameron:Eu não..Estou com você para atingir o seu pai..Edny eu...
Cameron on#
Parei de falar..Não consigo falar isso..Edny abaixou a cabeça e logo me olhou novamente.
Edny:Vou ajudar a Lupe..
Ela ia levantar mais a puxei novamente fazendo ela desequilibrar e cair dentro da banheira.Em cima de mim,Em um movimento rápido coloquei suas pernas uma de cada lado do meu corpo,A deixando próxima de mim.
Edny:Caralho Cameron olha oque você fez!
Sua roupa estava totalmente molhada e boa parte de seu cabelo também.
Coloquei minhas mãos em sua cintura a puxando para mais perto,A deixando sobre o meu membro e nossos corpos colados.Passei meus lábios no dela.Apertei sua cintura.
Eu:Eu te amo Edny Coopper..-susurrei-
FINALMENTE!O Cameron se declarou mais a Edny irá acreditar?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter Of My Enemy | Cameron Dallas
RandomMulheres,Drogas,Boates..Eles usam o prazer humano para ganhar dinheiro. 6 jovens,Traficantes..E um único inimigo eles irão fazer tudo para destruir um aos outros..