No episodio anterior.
Eu:Não provoca Coopper..-Susurrei-
Edny:Ou oque?Oque vai fazer Dallas..-Susurrou-
Em questão de segundos já estava em cima de Edny,Segurei seus braços e me aproximei do seu ouvido.
Eu:Ou então vou te foder inteirinha..-Susurrei em seu ouvido-
Edny:que improprio Sr.Dallas..-Susurrou em meu ouvido-
Eu:Você ainda não viu nada..-Susurrei em seu ouvido e ataquei seus lábios-
Essa Garota me deixa louco..
Edny On#
2 Messes depois..
2 Messes se passaram..Parece que o tempo está fora do controle,Está..Passando rápido demais..Durante esses dois messes,Cameron tinha me ensinado a lutar,Atirar..Enfim..Eu não era a mesma garota,Eu tinha mudado muito estava..Parecida com o meu pai..Odeio admitir isso mais e a verdade,Eu estava ajudando a Clary com os negócios do garoto,Que estavam como loucos casando,Taylor,Eles descobriram que ele estava fornecendo informações para outra gangue rival.Oque causou a perda de 5 carregamentos..3 de drogas e 2 de armas.Os garotos estavam agressivos,Irritados,Descontando em todos..Como se todo mundo tivesse culpa do roubo dos carregamentos..E adivinha quem é o pior deles?Sim..O Cameron..Perde as contas de quantas vezes brigamos apenas nessa semana.Ele estava pior do que antes..Muito pior..stava no escritório junto a Clary organizado algumas coisas.Os garotos?Estavam casando o Taylor..Eles quase não paravam em casa.
Clary:Edny..-A olhei-Tudo bem?
Eu:Sim..-Dei de ombros-
Clary:Eu sei que..O Cameron está sendo um completo idiot..
Eu:Não quero falar sobre isso..-Suspirei-Eu não me importo..Ele sabe oque faz..Vamos terminar logo isso!
Clary:Nossa..Você pareceu o Paul falando..
Eu:-Suspirei-Desculpa Clary!-Passei as mãos em meus cabelos os colocando para trás..E..que..Não sei..-Suspirei-
Clary:Você está diferente Edny..Não está como antes..Você era mais doce..Agora está fria,Dura.Agora sim você parece a filha do Paul..-Riu de leve-E isso e bom mais..Não deixe de ser a Edny de antes nunca..-Ouvimos o barulho de vários carros-Os meninos chegaram..
Ouvimos a porta ser aberta com força,Alguns minutos depois a porta do escritório foi aberta.Olhei vendo Cameron.Ele abriu o armário,Onde tinha as armas pegando algumas.
Cameron:Estamos no galpão não saiam daqui..-Saiu batendo a porta-
E logo ouvir novamente o barulho do carro.
....
Clary:Pronto!Agora temos que colocar tudo no computador mais computador está no Galpão..
Eu:Vamos lá então..-Levantei-
Clary:Mais o Cam..
Eu:Se não terminamos logo isso..Ele não vai nos deixar em paz..Vamos Clary..
Arrumamos os documentos e saímos pegamos o carro da Clary e fomos para o galpão..Demorou MUITO mais chegamos quando estávamos perto Clary parou o carro.
Clary:Tem alguma coisa errada..
Eu:Porque?
Clary:Eles..-Apontou para dois garotos que estavam con armas na mão-São da gangue rival..Eles invadiram o galpão..
Estávamos a um pouco distante,Clary pegou duas armas que estavam no porta luvas,Me entregou uma e descemos do carro fomos devagar pela floresta que tinha perto do galpão nos escondemos atrás de algumas arvores..Clary atirou acertando a cabeça de um dos garotos o outro começou atirar atiramos contra ele,Mais um dos tiros acertou a perna de Clary.
Clary:Merda!
Mirei na cabeça do garoto e atirei fazendo o mesmo cair no chão..Morto..
Ajudei Clary e quando nos aproximamos do galpão.
Cameron:VOCÊ ESTÁ CERCADO TAYLOR!
Taylor:Se eu morrer você vai comigo..-Um tiro-
Cameron:Filho da puta!
Olhei por uma pequena brecha vendo Cameron ajoelhado com a mão sobre o ombro,E Taylor com uma arma apontada para Cameron.
Clary:Vai Edny!Me deixa aqui..
Eu:Ok!
Entrei sem fazer barulho com a arma na mão ficando atrás de Taylor.Todos os garotos estavam apontando a arma para Taylor.E tinha vários homens mortos no chão
Taylor:Se eu morrer você vai comigo!
Eu:Eu acho que não!-Atirei em sua perna-Acho que você vai conhecer o inferno sozinho!-Atirei em seu ombro e ele soltou a arma me aproximei dele-Espero que você queime no inferno..
Matt:NÃO!Ele tem que sofrer mais um pouco!
Fui até Cameron me ajoelhando na sua frente.
Eu:Cameron você ta..
Cameron:Me deixa!-Me empurrou-
Eu:Estava tentando te ajudar seu idiota!-Levantei-
Cameron:Eu não pede a sua ajuda!-Levantou-Eu disse para você não sair!
Eu:Se eu não estivesse aqui você estaria queimando no inferno..
Taylor:Que lindo..
Não havia notado que ele tinha se arrastado e pegado uma arma de um dos homens caídos. Que estava atrás do Cameron.Ele destravou apontando para o Cameron quando ele ia atirar girei Cameron rápido ficando em sua frente e logo Taylor atirou 2 vezes.Sentir uma dor terrível do lado do meu coração, e próximo ao meu estomago.Parecia que tinha algo queimando dentro de mim.Minha visão começou a ficar turva,Sentir meu corpo cair,E logo ouvir vários barulhos de tiro.Sentir alguém me segurar.
Cameron:-Me deitou no chão-Edny!Edny!Fala comigo!
Não conseguir responder,Logo Tudo escureceu.
Edny vai ficar bem?Uma Nova fase da fic está começando.
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter Of My Enemy | Cameron Dallas
RandomMulheres,Drogas,Boates..Eles usam o prazer humano para ganhar dinheiro. 6 jovens,Traficantes..E um único inimigo eles irão fazer tudo para destruir um aos outros..