53°Visitor

238 7 4
                                    

No episodio anterior..
Cameron:Você não sabe como eu sentir a sua falta!
Eu:Quanto tempo eu..Dormir?
Cameron:1 mês..Eu sentir a sua falta
Ele me abraçou forte..Sentir como se á anos eu não abraçasse eles..O apertei contra mim e ele fez o mesmo.
Cameron:Eu te amo Edny..-Sussurrou-
Eu:Eu te amo Cameron Dallas..-Susurrei-
Edny on#
4 messes depois..
4 messes se passaram..O tempo estava passando rápido demais,Já havia tirado o aparelho a um mês atrás,Oque era um Alivio,Mais ainda não posso praticar exercícios,Esses 4 messes foram calmos,Oque me causava um certo medo,Pois eu sabia que a qualquer momento,Algo iria acontecer,Durante esses 4 messes não tive mais noticias do meu pai,Uma pequena parte de mim sentia falta dele,Afinal,Ele era o meu pai,Soltei um longo suspiro,Quando sentir o vento bater contra o meu rosto,Enquanto eu estava na varanda do meu quarto perdida em meus pensamentos,Sentir dois braços me envolverem um sorrir,Assim que sentir o seu perfume.
-Está no mundo da lua?-Cameron susurrou em meu ouvido me apertando contra sí-
-Um pouco..-Falei me virando ficando frente a frente com ele-
Assim que o olhei notei que o seu cabelo estava diferente,O seu topete,Agora estava com mechas caramelizadas.
-Gostou?-Falou e logo um lindo sorriso se formou em seus lábios-
-Umhum-Falei enquanto passava levemente meus dedos em seu cabelo-
Os olhos de Cameron se fecharam sentindo o leve carinho que eu estava fazendo em seus cabelos,Minha mão desceu para o seu rosto,Fazendo um leve carinho.Cameron me apertou contra sí,Acabando com qualquer espaço entre nossos corpos.Ele abriu seus olhos,que encaravam cada detalhe do meu rosto,Nossos lábios se uniram em um beijo lento.
Minhas mãos estavam em seus cabelos os bagunçando levemente,Enquanto as suas apertavam a minha cintura.Sentir Cameron nos levar para dentro do quarto,E logo sentir meu corpo ser deitado sobre a cama.Cameron ficou entre minhas pernas,Nosso beijo se tornou cada vez mais intenso,Uma de suas mãos entraram em minha blusa,A erguendo,nossos corpos estavam quentes como brasa,Sentir o meu coração ficar acelerado,Começei a ficar cada vez mais ofegante,Ao ponto de não consegue respirar.Empurrei Cameron separando nosso lábios.
-Ainda não-Falei ofegante
Eu sabia que isso o incomodava pois também estava me incomodando,Sentia falta dos nossos corpos colados um no outro.Os olhos de Cameron analisaram cada detalhe do meu rosto,Ele girou nossos corpos,Sentando na cama,Acabei por ficar em seu colo.
-Hey!Tudo bem!Eu posso esperar-Falou passando a mão em meu rosto apenas dei um leve sorriso-Hoje teremos visita..
-Quem?-Falei e sentir suas mãos me puxarem para mais perto
-Um antigo amigo..Ele e dono do trafico em Los Angeles,Mas decidiu nos fazer uma visita-Falou e logo deu de ombros
-Hum-Foi a única coisa que eu consegue falar
Cameron deu um leve sorriso e logo seus lábios estavam colados nos meus.
....
15:49
Ouvir varia vozes vindo do andar de baixo sair do meu quarto,Descendo as escadas,Assim que estava no ultimo degrau encontrei todos os garotos,Eles conversavam animados.
-Edny!-Cameron Falou assim que me viu-Cara!Apresento á você!-Falou enquanto me puxava para perto dos garotas-A minha garota-Falou e seus braços envolveram a minha cintura-
Olhei para o garoto...Uou ele e lindo..Seus olhos eram Azuis,Idênticos ao de Nash,Seus cabelos eram negros,Na altura do ombro,Sua pele era branca,Oque Realçava seus olhos,E sua boca.
-Sou Chandler..-Falou enquanto pegava a minha mão dando um leve beijo em minha mão-
Será que Chandler irá causar algum problema?A Paz irá continuar?
Oi gente,Eu sei que eu demorei a postar né?Gostaram do novo visual do Cameron?(Foto na multimídia)
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Daughter Of My Enemy | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora