15°Chained

153 9 1
                                    

No episodio anterior..
Paul:EDNY!!-vir meu pai correndo atrás do carro-
Eu:Pai!!-Bate no vidro-PAI!
O garoto acelerou mais,E meu pai caiu ajoelhado no chão.
Xx:Faz essa garota dormir!
O garoto que estava ao meu lado,Molhou um pano com algo e me segurou colocando em minha boca,Me debate..Tentando me soltar,E sentir tudo fica embaçado...E logo tudo apagou..
Cameron on#
os seguranças abriram os portões entramos com os carros,E logo paramos,Justin saiu do carro e logo Nash saiu,Pegando a Edny.
Justin:Vamos levar ela para o porão.
Entramos em casa,E logo Carter apareceu.
Carter:Então essa e filha do Coopper-A olhou-Não se parece com ele..
Shawn:Isso não importa..Vamos coloca-lá no porão.
Fomos para o porão a colocamos em uma cadeira já havíamos preparado tudo..Colocamos seus braços sobre,Os braços da cadeira..Os amarramos e para garantir colocamos correntes,Fizemos o mesmo com os pês..Colocamos mais corrente em volta da sua cintura.
Matt:Logo logo ela acorda..-Apareceu no porão-
Ele Havia ficado ajudando o Carter.
Matt:Cameron,Ela vai te reconhecer..
Eu:Não me importo..Vamos sair daqui..
Paul on#
Cair ajoelhado vendo o carro sumir,Não me importei com a dor em meu ombro,Levantei,Indo em direção a Kyra caída no chão,Seu coração ainda batia..
...
Levei Kyra para o hospital,O melhor de Canadá..
Doutor:O ferimento foi muito grave,E ela já e idosa,E esta em estado de choque não sabemos se,Ela ira sobreviver..
Eu:Faça todo o possível para salva-lá..
Doutor:Sinto muito por sua filha..
Eu:Eu irei encontra-la.
fui pelos corredores do hospital peguei o celular ligando para Kenny.
Eu:Kenny,Vamos para a nova casa..Quero encontrar a minha filha leve todos os seguranças..
Kenny:Sim senhor!
Peguei um carro,Indo para a minha nova casa.Cheguei entrando e fui para o escritorio logo liguei a TV rastreando.O sinal dos garotos e logo encontrei..
Carter:PAUL!-Riu-Estou feliz em te ver..
Eu:Cade a minha filha Desgraçado?-Falei irritado-
Carter:Espera...Ela ainda deve está dormindo..
Eu:Oque vocês querem..
Carter:Fazer você sofrer..Espera..Ela acordou!Vamos até lá?
Edny On#
acordei,zonza,tentei mexer os braços mais não deu certo,Olhei para os meus braços e os vir acorrentados.
xx:Vejo que finalmente acordou..-Levantei a cabeça-
Vir um garoto de cabelos loiros,Olhos castanhos..Ele era bem bonito..
Xx:Esquece de me apresentar..Justin Bieber..-Riu-Espera tenho uns amigos para te apresentar..GAROTOS!
4 Garotos entraram,Ambos eram bonitos mais não os reconhecia.
Justin:Nash..-Apontou para o garoto de olhos azuis-Carter...-Apontou para um garoto com o boné-Shawn..-Apontou para um garoto de topete..-Matt...-Apontou garoto loiro-Ou se preferir o seu pior pesadelo..
Carter:Acho que você gostaria de ver o seu pai certo?-Ligou a Tv-
Vir meu pai por algo como uma Webcam em uma enorme TV que tinha no porão..
Eu:pai?
Paul:Filha..Eu vou te tirar Dai
Matt:Chega desse papel de Herói Paul e ridiculo..Conta a verdade para a sua filha..
Eu:Verdade?
Justin:Oque foi querida..Não sabe que o seu pai e o 2° maior traficante do Canadá..-O olhei assustada-Mais isso não importa..Vamos começar o Show para o Paul..-Se aproximou do meu ouvido-Espero que seja forte..
Sentir meu rosto arder,Ele havia me dado um tapa.
Nash:Espera..Falta um de nós..Cameron!
Um garoto apareceu na sala,O olhei assustada não podia ser..
Eu:Cameron..
Ela descobriu..Oque será que eles irão fazer com ela?Obrigado a todos por lerem!

The Daughter Of My Enemy | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora