No episodio anterior..
Karen:Peguem ela com os cobertores..-Eu a peguei-
Fomos ao banheiro a colocando na banheira..a deixamos por 5 minutos
Karen:Não está funcionado..Não sei se ela vai resistir..
Cameron on#
Ela não pode morrer...Continuavamos com Edny na banheira,Essa garota precisa acordar!Ela não pode morrer..Karen estava desesperada assim como todos mais eu e os meninos apenas nos importavamos por ela ser a única arma que temos contra o Paul..Que agora estava desacordada Gelada,Pálida e perto da morte.Mais estávamos meio tranquilos,Pois Karen antes era enfermeira,Então sabia oque fazer.
Karen:-Pegou a mão de Edny-O sangue está voltando...Tire os cobertores..E chame a Clary iremos dar um banho nela..
Sair do banheiro voltando para o quarto.
Eu:Clary a Karen está te chamando..-Ela foi ao banheiro-
Justin:E ae?
Eu:O sangue estar voltando para as mãos dela..E isso e um bom Sinal..
Nash:Ela tem que ficar viva!Essa garota não pode morrer!
Matt:Todos nós sabemos disso!
Clary saiu do banheiro,Com as roupas de Edny nas mãos.
Clary:Preciso de 2 Moletons bem grossos,Seu Justin!Para ela..
Justin:Tudo bem..-Saiu-
Shawn:Ela está melhor?
Clary:Sim e não..-Justin voltou com os moletons-
Clary foi até o Closet pegando uma calça,meias e um Lingerie..Voltando ao banheiro,Mais logo voltou..
Clary:Preciso de alguém para trazer ela para o quarto..
Justin foi até o banheiro,Logo voltando com Edny nos braços a colocando na Cama,Karen saiu do banheiro pegando Vários cobertores a cobrindo,Seus labíos ainda estavam levemente Roxos..E sua pele estava da mesma forma estavam voltando a cor natural aos poucos,Seu cabelo estava molhado.E ela respirava lentamente,Matt se aproximou vendo sua respiração.
Matt:Não está normal,Ainda está lenta.
Karen:Irá voltar aos poucos,O calor Natural do corpo dela não está funcionando normalmente está lento,Seu sangue está frio por causa da hipotermia..Seus orgãos estão lentos..Lavei seus cabelos pois estavam Repletos de gelo,Ela vai ficar bem,Apenas não sei quando ela vai acordar seu corpo precisa se recuperar por completo..Mais temos que alimentar ela!Mesmo desacordada..
Shawn:Karen..Ela vai ficar 100% Bem?
Karen:Sim..Só precisa se recuperar..
Suspiramos aliviados,A nossa arma contra Paul ainda estava intacta!Bom mais ou menos..
Karen:Mais..Todos!principalmente vocês!Temos que vigiar ela..
Nash:Não podemos!
Karen:Vão sim!Eles estão assim porque vocês a deixaram no porão!Então vão cuidar dela!Sem discussão..
5 dias depois..
5 dias haviam se passado,E ela ainda não tinha acordado,Lupe a dava Sopa,Coisas quentes mesmo ela dormindo,Para que ela se recuperasse mais rápido,Com o tempo,Sua respiração voltou ao normal,Oque era bom..Estava no meu turno a vigiando era 10:29 da noite,A observava dormir,Estava sem sono,Levantei da poltrona me aproximando dela,Sentei ma cama passando a mão em seu rosto,Sua pele estava quente,Não podia negar,Ela era linda até dormindo..eu tive medo de te perder..Espera!que pensamento foi esse?Claro que eu não queria perder ela!Ela e a minha arma contra o Paul!Minha e dos meninos ela era apenas isso!Eu não posso estar apai...NÃO!Nunca eu sou Cameron Dallas eu não me apaixono por ninguém!Eu não amo nem vou amar Nunca ninguém!Sair do quarto,Preciso me distrair,Passei pela sala vendo Matt..
Eu:Matt vigia a Coopper tenho que sair!
Sair sem ouvir sua resposta,Peguei meu carro saindo de lá..Iria para uma das minhas boates.A coopper não saia da minha mente...
Edny:Fala logo Cameron!-Tirou a minha mão de sua cintura-
Eu:-Sair da banheira-Oque foi Edny..Está nervosa..-Andei a sua volta-achei que sentisse nojo de mim..-Falei perto do seu ouvido-
Sai da minha cabeça caralho!Bate no volante chegando na boate,Entrei na mesma,Estava cheia como sempre vir as minhas dançarinas dançando sobre as mesas algumas estavam com os velhos ricos,os levando para os quartos,Logo sentir alguém tocar o meu braço era Ashley uma das garotas daqui.
Ashley:Oi Cameron..-Ficou na minha frente-Que bom te ver aqui..
Eu:Depois Ashley antes preciso beber..
Fui até o bar pedindo duas garrafas de vodka nem peguei copo,E começei a beber...Olhei para a pista,Dando mais um gole na vodka..
Eu:Vejo que está se divertindo!-Rir de leve-
Edny:Sim!Muito!
A girei de leve,E ela Riu,ela parecia alegre e um pouco bêbada,Mais nem tanto talvez um pouco,Estava alegre.
Alguém a empurrou ficando a centímetros de mim,suas mãos estavam em meu ombro sentia sua respiração em meu rosto,Coloquei minhas mãos em sua cintura colando mais nossos corpos.E selei nossos labios..
Droga!Essa garota não sai da minha mente,Quando notei já havia acabado,A primeira garrafa abrir a outra a bebendo a metade..
Xx:Vejo que estar animado..
Olhei para trás vendo..Edny?A beijei no mesmo momento ela sentou em meu colo,aprofundando o beijo,Eu a quero..Agora!
Eu:Vamos para um dos quartos..-Falei em seu ouvido-
Edny:Vamos..
A arrastei até um dos quartos fechei a porta a em prensando na mesma,Coloquei suas pernas em minha cintura nos deitando na cama..
Edny:Está animado hoje..-Riu-
Arranquei minha blusa e minha calça arrancando seu vestido,A deixando apenas de Lingerie.ela iria ser minha essa noite..
O Cameron está mesmo apaixonado pela Edny?
obrigado a todos por lerem!
Amo vocês♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter Of My Enemy | Cameron Dallas
RandomMulheres,Drogas,Boates..Eles usam o prazer humano para ganhar dinheiro. 6 jovens,Traficantes..E um único inimigo eles irão fazer tudo para destruir um aos outros..