16° Tortured

152 10 1
                                    

No episodio anterior..
Eu:Verdade?
Justin:Oque foi querida..Não sabe que o seu pai e o 2° maior traficante do Canadá..-O olhei assustada-Mais isso não importa..Vamos começar o Show para o Paul..-Se aproximou do meu ouvido-Espero que seja forte..
Sentir meu rosto arder,Ele havia me dado um tapa.
Nash:Espera..Falta um de nós..Cameron!
Um garoto apareceu na sala,O olhei assustada não podia ser..
Eu:Cameron..
Edny On#
Não acreditava que era ele,Ele sorriu,E o reconhece..
Desviei o olhar daqueles reportes todos e olhei para um carro preto com um garoto em pé na porta,Com óculos escuros e capuz..Vir algo em sua mão,era prata..espera!Era uma arma..
eu:-cutuquei meu pai-Pai!Pai!Olha!
Meu pai olhou em direção o garoto que levantou o braço e atirou para o alto..
Era ele naquele dia,Ele se aproximou ficando frente a frente comigo.Se abaixou de leve,Se apoiando em meus braços.
Cameron:Vai ser Doloroso destruir esse rosto lindo..-Passou a mão em meu rosto-
Logo sentir um soco atingir meu rosto,Me fazendo virar o rosto.
Paul:DESGRAÇADO!
Shawn:Isso apenas o começo..-Pegou uma faca-
Ele sentou na minha frente,Enfiando a faca em minha perna..Gritei de dor Ele dez o mesmo na outra gritei novamente..
Eu:Para por favor..-Chorei-
Paul:Oque vocês querem?
Cameron:Você deve saber,Ouviu os gritos da sua filha?Adivinha de quem e culpa..Quem mandou roubar o nosso carregamento..
Paul:Eu devolvo o carregamento,o dinheiro...Mais devolvam a minha filha..
Vir um dos garotos de aproximar de algo como uma clareira e esquentar um ferro..
Justin:Sabe Paul..-Arrancou a manga da minha jaqueta-Queimaduras...Doi bastante não é?
o garoto com o ferro quente..O colocou em meu braço me fazendo gritar..Já não aguentava mais..
Cameron on#
Depois de socos,Tapas,Chutes,Cortes..Ela já estava desacordada não aguentava mais..
Justin:Acho que sua filha não aguenta mais Paul.
Paul:Eu dou todo o dinheiro que vocês quiserem mais soltem a minha filha.
Carter:Nem todo dinheiro possível..Vai fazer soltamos ela,Não adianta trazer a policia.Vai ser pior para ela.-Desligou-
Nash:Por hoje está bom..-Olhou a garota-Fizemos um bom trabalho.
Paul on#
Eles desligaram,Os gritos de Edny não saiam da minha mente,Kenny entrou na sala.
Kenny:Senhor seu ombro..Temos que cuidar dele.
Eu:Não precisa..
Kenny:Senhor,Não poderá fazer nada com o ombro Com uma infeção..
Eu:Ok-Ele se aproximou-
Tirei o palito..E arranquei a manga da blusa vendo a marca do tiro.
...
Depois de ter o ombro totalmente cuidado,Ouvir meu celular tocar atende.
Eu:alô?
Robert:Paul...Vir oque aconteceu.
Eu:Oque você quer?
Robert:Você sabe que ira precisar de mim para acha-lá.
Eu:Eu nunca vou precisar de você.
Robert:você que sabe..-desligou-
Joguei o celular contra a parede.Eu vou encontrar a minha filha.vou trazer-lá de volta..
Edny on#
5 dias depois..
Depois de 5 dias..Apanhando,Sendo queimada por ferros,Tudo na frente do meu pai.sem comer,Sem beber,Foram os piores dias da minha vida,Minhas forças tinham ido todas embora.Mal conseguia me mexer.
Um dos capangas dos garotos,Veio até mim me soltando,Me levantando quase cair,Mais outro segurança me segurou,Eles amarraram minhas mãos..E me arrastaram literalmente para fora.Não tinham forças para andar,Eles me levaram até uma sala parando na frente da porta.Ouvir vozes
Justin:Quem atirou na senhora?
Cameron:Eu..Foi impulso..Clary..Você tem alguma informação..
Clary?Não pode ser..
Clary:Só que ele está louco o Paul sem noticias..
Carter:Está na hora..Clary sai daqui..
Alguém abriu a porta..Era ela Clary..
Clary:Edny..-Me olhou assustada-
Ela descobriu sobre a Clary.E agora?
Obrigado a todos por lerem!

The Daughter Of My Enemy | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora