23°I need to get out of here

135 8 1
                                    

No episodio anterior..
Os garotos estavam de mascara,Mais tinham as tirado..E carregavam Cameron o colando no sofá.
Clary:Oque aconteceu?
Justin:Ele levou um tiro..
Cameron on#
Tinhamos acabado de roubar um banco,Estavamos com as mascaras,Luvas e casacos..
Justin:JOGA TUDO DENTRO DOS CARROS!-gritou-
Jogamos o dinheiro no porta malas,E quando eu ia entrar sentir um tiro em meu ombro Esquerdo.
Eu:Droga!-Ajoelhei segurando no ombro-
Olhei,Tinha sido um policial Desgraçado,Peguei a arma atirando em sua cabeça,Entrei no carro,Dirigindo..A dor era insuportável,Cheguei em casa quase bate o carro umas 5 vezes.
Matt:Vem Cameron...-Me puxou-
Fui levado pelos garotos para dentro,A dor era horrível.Os garotos me colocaram no sofá tirando as mascaras.
Clary:Oque aconteceu?
Justin:Ele levou um tiro.
Vir Todos me olhando preocupados menos a Edny..Karen tirou meu casaco com cuidado,E minha blusa.
Karen:A Bala está dentro do seu ombro..Precisa ser tirada com cuidado.Você tem que ir para o hospital!
Matt:Ta maluca?Vão prender ele!Temos que fazer isso aqui..
Karen:Ele precisa de pontos!
Nash:Vamos fazer isso aqui!
Eu:Estou adorando a discussão mais eu to com uma Bala no meu ombro.
Karen:Levem ele para o quarto..
Os meninos me pegaram me levando para o quarto me colocando na cama.
Eu:Alguém tira isso do meu ombro..-Geme de dor-
Nash:Tem que ser tirada com cuidado!Não sabemos fazer isso.
Continuei a gemer de dor..Queria arrancar o meu ombro.Logo vir Karen entrando com uma vasilha e uma toalha.
Karen:Encontrei alguém para tirar a bala..-Se sentou na cama-
Justin:Quem?
Edny:-Entrou no quarto-Eu..Só vou fazer isso porque a Karen pediu..-Cruzou os braços-
Karen limpou o meu ombro,Com álcool doía muito.
Karen:Pronto Edny pode tirar..
Ela se aproximou,Sentando na cama ao meu lado..Ela tinha uma pinça na mão..Ela segurou meu braço..E colocou a pinça,Gritei de dor.
Edny:Da para alguém fazer ele ficar quieto?Ou eu deixo essa bala aqui!
Shawn:-Pegou uma blusa-Toma..-Colocou na minha boca-Morde.
Ela colocou a pinça novamente..E começou a mexer dentro do meu ombro,Doia bastante,Mais tentei ficar quieto,Morde a blusa forte quando sentir ela tocar na bala,Ele segurou meu braço mais forte,E puxou a bala para fora.A tirando..Suspirei aliviado,Ela saiu da cama entregando a bala para o Justin.
Edny:Pronto...Agora e só dar alguns pontos.
Karen:-Veio até mim com uma agulha e linha-Vai ser rápido querido!-Começou a costurar-
...
Meu ombro estava Enfaixado,Não doía muito,Vir Edny entrar com uma bandeja,E colocou na minha frente na cama.
Edny:A Karen que mandou!Come!-Ia saindo mais a segurei-
Eu:Edny..-Ela me olhou-Obrigado..
Edny:-Se soltou-não fiz por você..Fiz pela Karen..Por mim você ficava com a bala no ombro..-Saiu-
Bufei,Ela sempre vai me odiar,Pelo oque eu fiz com a Kyra..Mais ela ainda vai ser minha..Eu adoro um desafio..E Edny Coopper era um para mim.E eu sempre Ganho um desafio o meu premio seria o corpo dela..Sorrir imaginando ela na minha cama..só para mim..você ainda vai ser minha Edny Coopper..
Edny On#
3 dias depois..
Tudo continuava como sempre,Mais eu já podia sair do quarto,Foi o premio por Ajudar o Cameron.Clary morava aqui,Agora,E dormia com o Matt,Justin,Nash..Enfim.Eu?Passava o dia ajudando o Karen,Principalmente agora,Que ela estava meio doente,Ela me lembrava a Kyra..Estava indo para a cozinha e ouvir a TV..
Jornalista:Uma noticia que está acabando com o senhor Coopper a sua empregada Kyra,Que era babá da sua filha Edny está pior..Os médicos não tem mais esperança para a senhora..os aparelhos poderão ser desligados hoje.
Oque?Não!Voltei para o quarto,Eu precisava ver ela mais como?Fui para a Varanda vendo se havia como sair daqui..E sim..Hoje a segurança seria trocada..Mais eu precisaria de uma arma.E conseguiria com o Cameron...
Ela vai conseguir fugir?Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

The Daughter Of My Enemy | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora