No episodio anterior..
Clary:Edny quero te apresentar o dono da Boate!Cameron!
Vir um garoto ficar ao lado dela,Ele parecia ter 20 anos os olhos e o cabelo castanho topete..Usava uma calça preta e uma blusa branca e uma supra..Simplesmente Lindo!
Cameron on#
A filha do Paul estava na minha frente me olhando,Ela era Linda..Tinha os olhos castanhos,Cabelo Cor de mel,E um corpo escultural.Se não fosse,A filha do meu maior inimigo ficaria com ela no mesmo momento.
Cameron:Oi Edny certo?-Sorrir-
Ela me olhou confusa como se tentasse me reconhecer de algum lugar.
Clary:Apresentados?Ótimo!Agora Vamos Edny!Temos que aproveitar!-A puxou para longe-
Ouvir meu celular tocar e logo atende.
Eu:fala Justin!
Justin:A garota já chegou?
Eu:Sim!-a procurei com o olhar-dançando e bebendo com a Clary!
Justin:Chama alguns seguranças combina tudo!Você tem que ser um herói hoje!
Eu:Ok!Até..
Desliguei e fui para o meu escritório chamando alguns seguranças.
...
Eu:Entenderam tudo?
Seguranças:Sim!-Responderam Juntos-
eu:mais não se excedam precisamos dela intacta!Quando tudo estiver pronto me avisem,Quando estiver tudo pronto me avisem!Podem sair!
Sair junto a eles,Indo em direção a pista de Dança,Logo vir Clary e Edny dançando loucamente.Preciso me aproximar dela.
Fui até a mesma a puxando e a virando deixando nossos corpos colados.
Eu:Vejo que está se divertindo!-Rir de leve-
Edny:Sim!Muito!
A girei de leve,E ela Riu,ela parecia alegre e um pouco bêbada,Mais nem tanto talvez um pouco,Estava alegre.
Alguém a empurrou ficando a centímetros de mim,suas mãos estavam em meu ombro sentia sua respiração em meu rosto,Coloquei minhas mãos em sua cintura colando mais nossos corpos.E selei nossos labios
Paul on#
Terminei de assinar os últimos,documentos e peguei a chave do cofre e a chave do da Elena,Iria limpar para ganhar espaço.Fui até o cofre abrindo o mesmo,Entrei e fui para a parte da Elena,Abrir vendo uma caixa algo como um presente.o peguei vendo um cartão.
Para a minha bonequinha com amor mamãe!
então logo as lembranças vinheram.
Eu:amor?-entrei no cofre-
Elena:oi-fechou o cofre-
eu:está fazendo oque?-A abraçei por trás-
Elena:apenas guardando um presente para Edny caso não esteja com ela quando ela crescer..-Sorriu triste-
Eu:Ei?-a virei-Não vai acontecer nada!-segurei seu rosto-não vou deixar nada acontecer com vocês,Sempre irei protege-las..-respirei fundo-Desculpa te colocar nessa vida.
Elena:Não precisa se desculpar,Eu estava antes,Sem saber!Eu te amo e vou estar com você sempre..Mais caso eu não esteja com ela quando ela for maior,A entregue oque está no cofre..
Eu:Eu prometo!-a beijei-
Eu havia esquecido,Peguei o presente e sair do cofre,Olhei no relógio eram 02 da manhã.
Cheguei em casa,Entrei na mesma,E fui para o quarto de Edny ela não estava lá,Coloquei o presente sobre a cama,E fui ao banheiro,closet nada..Fui em todos os quartos da casa..E nada,Sentia um desespero e um flash veio em minha mente..
Eu:Elena!ELENA!-corre pela casa-
Ouvir um choro indo para o quarto,de Edny ela chorava no berço q varanda estava aberta.Fui até a mesma e não vir Elena.
Procurei em toda a casa e nada.Fui ao jardim,E eu não há vir,Ele não pode ter a pegado!Ouvir meu celular tocar e logo atende.
Eu:Elena?-Ouvir uma risada-
Xx:Ela está comigo Paul,A próxima e a sua filha..
Fui a cozinha,Vendo Kyra e a empregada Dormindo sobre a mesa.
Eu:Kyra!-a sacudir-KYRA!
Kyra:-acordou-senhor...oque aconteceu?
Eu:A Edny Sumiu...-Peguei o celular ligando para o chefe da seguranças-Kenny!A minha filha..Sumiu,Coloque todos os seguranças atrás dela,Vire Canadá de cabeça para baixo se necessário.
Obrigado!Obrigado a todos por lerem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter Of My Enemy | Cameron Dallas
RandomMulheres,Drogas,Boates..Eles usam o prazer humano para ganhar dinheiro. 6 jovens,Traficantes..E um único inimigo eles irão fazer tudo para destruir um aos outros..