43°training

150 9 3
                                    

No episodio anterior..
Taylor:uou..-se aproximou de mim-Você é muito linda sabia..
Quando notei estava entre ele e a parede ele colocou o seu braço sobre a minha cabeça.
Eu:Da para sair da frente?
Taylor:Oque foi?Não gosta de mim?
Revirei os olhos chutando o "amiguinho" dele,Fazendo o mesmo se afastar e cair de joelhos.
Taylor:-Começou a rir-Eu adoro desafios..
Revirei os olhos saindo dalí..Esse garoto vai ser um problema..
Edny on#
Desce as escadas indo para a cozinha..Cadê a Karen?Vir um bilhete na geladeira me aproximei da mesma,Pegando o bilhete.
Sair para fazer compras volto logo!
-karen.
Peguei uma maçã,Mordendo a mesma,Sair da cozinha vendo Cameron descer as escadas.
Cameron:Te achei!-Parou em minha frente-
Eu:que foi?-morde a maçã-
Cameron:Temos treinamento hoje..-Tomou a maçã de mim-Vamos!-Me puxou-
Eu:Deixa eu pelo menos acabar a minha maçã..
Cameron:Não..
Cameron on#
Levei Edny até um mini campo que tinha atrás da casa onde treinavamos
Os seguranças..Pedir para arrumarem tudo.
Eu:Primeiro vamos treinar com as armas..-A puxei até a mesa onde as armas estavam-
Edny:Cameron espera..-Parou me olhando-Porque está fazendo isso?
Eu:Porque eu..Seu pai..temos inimigos..E eles vão querer te machucar..E nem sempre posso te proteger..Então você tem que saber como se defender..-Peguei uma pistola-Agora..-A coloquei em direção ao alvo fiquei atrás dela-Atira!
Ela atirou acertando o meio do alvo..Muito bom..
Eu:Muito bom!-Sorrir-
Ally:Já fiz arco e flecha..Enquanto estava em Londres..-Virou me olhando-
Eu:Vamos tentar com as outras armas..-Ela assentiu-
...
Edny:Eu não sei lutar!
Estávamos a horas treinando lutas..Edny era péssima..A derrubei varias vezes..E a imobilizei.
Eu:Levanta!Vamos tentar de novo!
Ela levantou e bufou,Rir de leve..
Eu:Pronta?-Ela assentiu-
Começamos a lutar e novamente a derrubei sentei sobre as suas pernas segurando os seus braços,Me aproximei ficando próximo ao seu rosto.
Eu:Você é péssima lutadora Coopper..
Edny:Umhum..Mais uma coisa eu sei..
De alguma forma ela tirou suas pernas de baixo de mim,As entrelaçando em minha cintura,nos girando ficando em cima de mim,A mesma segurou os meus braços.
Edny:Nunca deixe o seu adversário te distrair..-Sorriu-
Sentei deixando nossos rostos assim como nossos corpos próximos,Coloquei meus braços em volta de sua cintura.A puxando para mais perto.
Edny:Achei que estávamos treinando Dallas..-Colocou seus braços em volta do meu pescoço-
Sentir meu corpo estremecer..Ela me deixa louco..A mesma sorriu,passei meus lábios nos seus,Apertando a cintura da mesma,A beijei,O beijo cada vez mais foi ficando mais intenso..Apertei mais sua cintura e sentir ela apertar minha nuca..Sua mão direita desceu por meu peitoral até o meu abdômen o arranhando sobre a blusa,Desce minha mão esquerda para a sua coxa,A apertando,Com força..Paramos o beijo por falta de ar mais ela puxou meu lábio inferior e logo depois o soltou.
Eu:Não provoca Coopper..-A girei a deitando na grama-
Ela segurou meu colar o puxando de leve deixando nossos rostos a centímetros..
Edny:Não estou provocando Dallas..-susurrou-
Ia beijá-la novamente mais ela colocou o dedo em meus lábios me empurrando de leve,Sentando novamente na grama.
Edny:O treino já acabou..-Levantou-
Ela se afastou,Indo em direção a casa..essa garota vai me deixar louco..
Taylor:Foi isso mesmo que eu vir?-se aproximou-Cameron Dallas com a filha do Coopper?
Eu:Sim..-Levantei-Edai?
Taylor:Nada..Só não esperava te ver com a filha do seu maior inimigo.-Ficou frente a frente comigo-Não posso negar que ela é muito gata..E difícil de resistir..
Sentir meu sangue ferver,Sair de perto do mesmo indo em direção a casa.
Taylor:Só não entendo o porque de você está treinado ela.
Eu:Para que ela possa se defender sozinha..
Taylor:Quem diria..Cameron se importando com alguém..Com uma garota..-Riu de leve-
Edny on#
Entrei em casa correndo para o quarto,Entrei no mesmo indo para o banheiro,Tirei a roupa tomando um banho,Coloquei o roupão e sair do banheiro encontrando Taylor sentado na cama.
Eu:Oque você tá fazendo aqui?
Taylor no quarto de Edny?Ele irá atrapalhar Edny e Cameron?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

The Daughter Of My Enemy | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora