6° Safe

206 6 0
                                    

No episodio anterior..
Clary:Vocês precisam de mim para tirar ela daquele Forte..Vocês não vão conseguir sem mim e sabem disso.
Eu:Irei falar com os garotos..Agora Vai!Já perdemos muito tempo..
Clary:Tchau amorzinho!-Riu-
Ela saiu indo em direção a casa e logo a deixaram entrar..Sair de lá voltando para casa..
Edny On#
Kyra estava terminando o curativo da minha mão,Ela a enfaixou..
Kyra:Pronto!
A Lurdes a empregada veio até a cozinha.
Lurdes:Senhorita..-a interrompe-
Eu:Pode me chamar de Edny!
Lurdes:E..Edny..Tem uma,garota te esperando na sala o nome dela e Clary.
Kyra:E a garota que seu pai disse que vinha.
Revirei os olhos saindo da cozinha indo para a sala vai ser uma patricinha mimada,Quando a vir fiquei surpresa ela não era como eu imaginava.Bom..Ela vestia uma calça de Couro preta,Uma regata branca e uma jaqueta e uma bota preta,Imaginava uma garota com um vestidinho rosa..
Clary:Oi..Edny certo?Sou Clary!
Kyra:Acho melhor vocês irem conversar no Quarto,O seu já foi arrumado.
Eu:Tá vem..-A chamei com a mão-
Subimos as escadas e entramos no quarto e eu fechei a porta.
Clary:Ufa..-Pegou um cigarro na Bolsa o colocando na boca o esqueiro-Posso?
Eu:Tanto faz!-Me joguei na cama-
Ela acendeu o cigarro,E sentou na cama e logo soprou a fumaça.
Clary:Você não e como eu imaginava,Uma patricinha mimada.
Eu:Digo o mesmo!
Clary:Deve ser chato..Morar em uma casa repleta de seguranças..
Eu:Insuportável!
Clary:Meu pai também tentou colocar seguranças mais ele e tão imbecil que não conseguiu..
Eu:Pelo oque eu sei ele e o braço direito do meu pai.
Clary:Ta mais para capacho..Meu pai e como um cachorrinho atrás do seu pai..Faz tudo que ele manda um completo otário..
Rimos juntas..E ela apagou o cigarro
...
Clary:Você tem que ir em uma balada que tem aqui por perto..E muito legal e tem vários gatinhos e bebidas.
Eu:Eu adoraria!meu pai nunca vai me deixar e sair daqui escondida e quase uma missão impossivel..Ele só te deixou vim aqui porque você e filha do capacho dele..
Clary:-se levantou-Meu pai não me conhece ele acha,que eu sou uma "Boa moça"..Enfim..Vou ver um jeito de te tirar,daqui..Por uma noite.-Olhou o celular-IHHH!tenho que ir meu gatinho me espera..Beijo!
Saiu correndo..Rir de leve,Olhei na janela já era noite fui para a varanda..A casa era totalmente cercada de seguranças até no teto tinha,alguns escondidos..Vir um carro Preto parado perto de,casa..Espera..Eu já vir esse carro..
Fui para o Jardim e logo quando sair os seguranças me cercaram..
Segurança:Precisa de algo?
Eu:Não!-os empurrei-
Será que nem ficar o Jardim em paz eu posso tenha a santa paciência!Fiquei no Jardim gostava daqui,Já tinha visto foto da minha aqui ela amava esse lugar.Fui até o portão e vir um carro preto parado um pouco distante..Não dava para ver quem estava la.
Kyra:Edny!-a olhei-Vem!Vamos cuidar da sua mão.
Eu:Tá!
Era o carro que estava aqui essa manhã,ou muito parecido.Vir o carro do meu pai entrar pelo portão e logo o vir descer e o segurança o entregou um envelope e ele entrou em casa.
Sair do quarto descendo as escadas,Kyra estava na sala o jantar deveria estar quase pronto..
Paul:Oi filha já falo com você -Abriu envelope-
Ele pegou algo como fotos dentro do envelope,E o vir arregalar os olhos.
Paul:Desgraçados!-Jogou a maleta no chão-
Kyra:Senhor Paul tudo bem?
Paul:não!Olhem!
Eram fotos..Minhas,Hoje no jardim meu pai jogou as fotos no chão e vir um bilhete me abaixei o pegando.
Eu:-Começei a ler-Mais um presentinho dos seus queridos amigos,Por ter roubado nossa carga.Acho que o sua filha não está tão protegida como você pensa certo?Dos seus queridos amigos..
Obrigado a todos por lerem!
Caso gostem Votem Please!Obrigado!

The Daughter Of My Enemy | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora