No episodio anterior..
Cameron:Não..-Passou a mão por minha coxa-Eu sei que você me deseja Edny..
Eu:Nunca..Agora cala a boca!Quero que essa noite acabe logo!
Ele sorriu colando nossos corpos..Forçei os olhos..Só quero que isso acabe logo..
Cameron on#
Acordei com a luz no meu rosto,Droga!Esquece de apagar o abajur!Ia desligar mais antes olhei para Edny que dormia..ela era linda.Eu a queria para mim,Queria o seu corpo..Queria ela com..NÃO!só queria o seu corpo só isso!Era isso que ela era para mim apenas um corpo bonito uma garota com quem eu queria transar..Apenas isso!Edny se virou para o outro lado ficando de costas para mim,Meu moletom que ela vestia havia subido..E o cobertor estava abaixo de suas coxas,Uma visão muito agradável,Estava me segurando para não agarrar ela agora,Mais precisava conquistá-la primeiro..Vir seu corpo tremer ela estava,Com frio a noite estava fria..Bastante.Eu me cobre pois também estava com frio.A cobre também Me aproximei dela passando minha mão por sua cintura com cuidado,Para que ela não acordasse..E logo fechei os olhos..
...
Edny:ACORDA CARALHO!-Sentir alguém me cutucar-
Abrir os olhos vendo Edny em pé me olhando,Com os braços cruzados.
Eu:-Olhei no celular-Que é garota!São 06:39 da manhã!
Edny:Amanheceu!Eu já passei a noite aqui!Anda!Abre a porta!
Bufei levantando da cama,Destrancado a porta,Ela saiu,Do quarto fechei a porta voltando a dormir.
Edny on#
....
estava em meu quarto,Fui ao banheiro tomando um banho..Acabei vestindo um top da Calvin Klein preto e um short estava Calor,Vestir uma T-shirt fina..Deitei na cama.Ouvir a porta ser destrancada vendo Karen.
Karen:Edny!-Ela parecia nervosa-Preciso da sua ajuda..
Desce junto com ela vendo Clary caída no chão,Estava cheia de cortes de chicote e seu cabelo que era na altura da cintura estava.cortado a cima do ombro..Sua blusa estava rasgada..Corre até ela..
Eu:Clary!Fala comigo!
Clary:-tossiu-Foi..o..Paul..-Ela falou fraca-
Carter apareceu a olhando assustado.
Carter:Quem fez isso?
Eu:O meu pai..
Karen:Carter a leve para o quarto vou comprar medicamentos..
Ele se abaixou a pegando no colo a levanto para um dos quartos.
Eu:Eu cuido dela!
Carter:Tudo bem..
Eu:Cadê os outros?
Carter:Foram fazer um serviço..Cuida dela.
Eu:Tudo bem.
Ele saiu,Fui ao banheiro molhei uma toalha indo até ela..Limpei seus ferimentos.Não acreditava que meu pai tinha feito isso..
Eu:Vou pegar algo para você beber e comer..-Ela assentiu-
Sair do quarto indo a cozinha..Peguei uma garrafa de água,Um copo com suco,Fiz um sanduiche..Sair da cozinha indo para o quarto,Coloquei a badeija sobre a cama.
Eu:Clary..Vem comer..
Clary:-Sentou na cama com esforço-O..obri...obrigada..
Eu:Clary..Oque eles fizeram com você?
meu coração,Não queria saber a resposta mais era preciso..Tinha que saber..
Clary:Eles...me pegaram..perto da minha casa me levaram para um lugar..E eu vir o seu pai..Eles me bateram e..-Ela Parou de falar por conta das lagrimas-
Eu:E..?
Clary:S..seu..pai..Mandou..eles..me..me estrupar..E..do..dois..seguranças..fizeram isso..-Se encolheu-
Eu:Eu sinto muito..-A abraçei-
Mesmo a Clary tendo feito tudo aquilo comigo eu nunca a desajaria o mesmo..Ou pior para ela..
...
Eu:Pronto..Fiz o meu melhor..
Karen havia voltado,Dado remédios para Clary,Cuidado melhor de seus ferimentos,Estava Arrumando seu cabelo,Pois estava totalmente errado..O deixei o melhor possível.(como na foto).Clary havia pegado uma das roupas que os garotos haviam me comprado.
Clary:Ficou bom..-Sorriu de leve-
Ela não era a mesma,E eu não há culpava.Ouvimos uma gritaria no andar de baixo descemos as escadas..Os garotos estavam de mascara,Mais tinham as tirado..E carregavam Cameron o colando no sofá.
Clary:Oque aconteceu?
Justin:Ele levou um tiro..
O clima está horrível!Na casa dos garotos e Edny descobriu a verdade sobre o Pai..
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter Of My Enemy | Cameron Dallas
RandomMulheres,Drogas,Boates..Eles usam o prazer humano para ganhar dinheiro. 6 jovens,Traficantes..E um único inimigo eles irão fazer tudo para destruir um aos outros..