8°Running away from home

162 8 0
                                    

No episodio anterior..
Carter:Um de nós temos que ganhar a confiança dela,que vai trazer ela para nós.
eu:Podemos simular um assalto,Ou um quase estupro e o..Cameron a "Salva" se aproxima dela..E a trás para nós..
Cameron:Sou o único que ele não viu!E..
carter:Uma chamada de video...-Ele rastreou-Paul..Clary Cameron se escondam..
Os meninos sairam.E carter aceitou o passando para Televisão.
Carter on#
Aceitei a chamada de video a passando para a televisão.E logo o Paul apareceu..Ele estava em um galpão..
Paul:Olá meus queridos amigos!!
Justin:Olá Coopper!Gostou das fotos?E dos bilhetes?Que vacilo em?
Paul:Pois é...Há tenho um presentinho..
Ele saiu da frente da câmera e vimos...Robert,Como ele descobriu?
Robert,Estava com os olhos roxos,E o rosto cheio de sangue,amarrado em uma cadeira.
Paul:Acharam mesmo que eu não iria descobrir?
Ele pegou uma faca enfiando na mão de Robert que gritou..
Paul:Vocês já foram melhores,Colocar um segurança Entre os meus para entregar bilhetes?Que patético..
eu:Tão patético,Que fez você aumentar a segurança..
Paul:-Riu-Vou avisar uma única vez,NÃO se metam com a minha filha..Caso algum de vocês Se aproximem Dela Novamente eu Coloco Toda policia atrás de vocês..Der Adeus ao amigo de vocês.-Pegou uma arma atirando na cabeça de Robert-Há obrigado pelo carregamento!Me garantiu 5 milhões..Até mais..-Desligou-
Nash:Perdemos..O Robert.
Clary e Cameron entraram novamente na sala,Sentando nas cadeiras..
Clary:Acho que ele não está tão Aterrorizado como vocês imaginavam..
Cameron:Não importa..Ainda Temos você,E você vai tirar ela amanhã de casa..
Clary:Oque?..Agora que a segurança está forte..Vai,ser impossível Tirar ela de lá
Shawn:Temos que aproximar o Cameron o mais rápido possível você vai ter que dar um jeito Clary!
Clary:Eu vou tentar..Agora acho que vocês deviam achar outra casa,Ele conseguiu achar vocês não vai demorar para ele trazer a policia aqui!
Nash:Ela está certa vamos para uma das nossas outras casas..
Paul On#
Depois de me livrar do corpo daquele idiota,Voltei para casa..E assim que cheguei vir Kyra na sala..
Eu:Como ela está?
Kyra:Dormindo,Ela está bem..Acho melhor jogar essa blusa fora está repleta de sangue.
Eu:Tudo bem,Mais vou ver-la antes..
Kyra:Tudo bem..
Fui até o quarto de Edny ela estava dormindo,Me ajoelhei,E passei a mão em seu rosto,Ela se parecia tanto com a Elena,Mais não iria perde-la nunca..Não ia Deixar que a tirassem de mim.Como me tiraram a Elena,Eu promete protege-la..E isso que eu farei..
Edny On#
Sentir alguém pulando na cama..Abrir os olhos era a Clary..
Eu:Oque você está fazendo?
Ela se jogou em cima de mim,E eu a empurrei para o lado e a mesma ficou rindo.
Eu:Tá maluca?
Clary:Não,Era o único jeito de te acordar,Parece uma pedra dormindo-sentou na cama-Você ta horrível!E vamos sair hoje!
Eu:Impossível!-Sair da cama-
Clary:Tenho o plano todo aqui!Vem cá..
Oque será que elas vão aprontar?
Obrigado a todos por lerem!!

The Daughter Of My Enemy | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora