46°Aaron

172 8 7
                                    

No episodio anterior..
Edny:Caralho Cameron olha oque você fez!
Sua roupa estava totalmente molhada e boa parte de seu cabelo também.
Coloquei minhas mãos em sua cintura a puxando para mais perto,A deixando sobre o meu membro e nossos corpos colados.Passei meus lábios no dela.Apertei sua cintura.
Eu:Eu te amo Edny Coopper..-susurrei-
Cameron on#
Beijei Edny,Mais esse não era como todos os beijos que já havíamos dado esse tinha desejo,As mãos de Edny passeavam por meu cabelo e as minhas estavam em sua cintura,Desce as mesmas até suas coxas as colocando dentro do seu moletom subindo o mesmo,Minhas mãos voltaram para a sua cintura,A puxando cada vez para mais perto..Se é que isso era possível..O clima estava ficando cada vez mais quente sentir o meu amiguinho dar sinal de vida,E Edny também pois ela puxou de leve meus cabelos.Essa garota consegue me deixar louco apenas com um beijo..
Parei o beijo por falta de ar e meus lábios foram para o seu pescoço mordendo,Beijando,Deixei alguns chupões por ali..
Lupe:Cameron?-Bateu na porta-
Continuei oque estava fazendo mais Edny me empurrou saindo da banheira.Droga!Ouvir a porta ser aberta,Sair da banheira pegando uma toalha..E fomos para o quarto vendo Lupe que nos olhou com a boca aberta.
Lupe:Ai meu Deus..Vo..Vo..Vocês..
Edny:Não..Ele que me derrubou na banheira..-Coloquei meu braço em volta de sua cintura-
Lupe:Vo..Vocês..Estão juntos?
Eu:Sim!-
Lupe:Edny..Meu amor vai trocar essa roupa vai..
Edny:Tá..-Ela ia saindo mais a puxei-
Eu:Depois terminamos oque começamos..-Susurrei-
Edny me deu uma leve cotovelada e saiu.
Lupe:Cameron Alexander Dallas Eu não quero ver a Edny magoada por sua culpa!Se você está brincando ou usando para alguma vingança boba!Pode parar!
Eu:Eu não estou fazendo isso Lupe..-Suspirei-Eu..Amo..A..Edny..-A olhei-
Lupe olhou dentro dos meus olhos,E logo colocou a mão sobre a boca.
Lupe:Meu deus..E verdade..Você..Está..apaixonado..-Sorriu-Só..Não a machuque se não eu corto isso que você tem entre as pernas!-A olhei assustado- o Almoço está pronto..Mais antes..Acho melhor você acalmar isso..-Apontou para o meu pênis-Ela está bem animado..
Eu:Reações que a Edny causa em mim..-Dei de ombros-
Lupe saiu do quarto,Olhei para baixo ela estava certa.
...
Terminei de me vestir.
Cameron

Sair do quarto indo até a sala,Vendo um velho amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sair do quarto indo até a sala,Vendo um velho amigo..
Edny on#
Fui para o meu quarto,Tomei um banho sair do mesmo vestindo,Uma Blusa de manga curta cinza,Um short Jeans,E uma Timberland preta.Fui ao banheiro pegar um prendedor para o cabelo logo peguei um quando Coloquei o cabelo para trás,Notei que meu pescoço estavam com 3 marcas roxas no lado esquerdo.Droga!Droga!deixei o cabelo solto,Para que ninguém visse e sair do quarto indo para a Sala e ouvir uma gritaria.
Justin:NÃO ACREDITO QUE VOCÊS VOLTARAM CARA!
Cameron:QUANTO TEMPO DUDES!
Desce as escadas vendo Um garoto que parecia ter a idade dos meninos.
Xx:Então essa e a Edny Coopper..-Se aproximou-Prazer..-Estendeu a mão e eu a peguei-Aaron..-Se ajoelhou beijando a minha mão-
Aaron

-Se ajoelhou beijando a minha mão-Aaron

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

R

ir de leve,Ele era engraçado,E muito bonito..Sentir o olhar de Cameron sobre mim,Olhei em sua direção,E ele não me olhava feliz tirei o olhar dele,Aaron levantou soltando a minha mão.
Aaron:Estou a seu dispor..-Sorriu-
Lupe:O Almo..-Apareceu na sala-AARON!Meu amor!Quanto tempo!-Abraçou Aaron-Menino por onde você andou?-O soltou-Está tão magro menino!
Rir vendo aquela cena,Lupe era como uma avó para todos os meninos.E para mim também.
Lupe:Vamos o almoço está pronto..
Os meninos foram para a cozinha mais quando eu estava indo Cameron me puxou me levando até a segunda sala.
Cameron:Oque foi aquilo?-Falou irritado-
Eu:Oqu...-Ele estava falando do Aaron-Há..Sim..Nada..Só o achei engraçado..-Dei de ombros-
Cameron:O seu sorriso não dizia só isso..-Ficou emburrado-
Eu:-Rir de leve-Está com ciumes?
Cameron:Não..Só cuido do que é meu!
Que possessivo!
Eu ia falar algo mais Cameron me beijou me pegando de surpresa,Sua mão foi para o meu rosto,E a outra para a minha cintura.Paramos o beijo por falta de ar.Vir que meu cabelo tinha ido para trás,Mais logo o coloquei onde estava.
Cameron:Oque aconteceu?-Tirei o cabelo o mostrando as marcas-
Eu:Você ainda vai me pagar isso..-Coloquei o cabelo novamente cobrindo o pescoço-Agora Vamos!
Fomos para a cozinha,E todos nos olharam..
Justin:Nem precisam inventar uma desculpa..Já sabemos a Lupe contou..
Edny:Lupe!-Cruzou os braços-
Matt:E as marcas no pescoço de Edny comprovam tudo..O cabelo não está escondendo nada..-Deu de ombros-
Vir Edny ficar vermelha,Me aproximei dela colocando meu braço em sua cintura.
Lupe:Chega!Estão deixando a minha menina com vergonha!
Quase Hot entre Cameron e Edny..Cameron ficou com ciumes?Aaron será igual ao Taylor?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

The Daughter Of My Enemy | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora