Me virei para o lado é adormeci , passando o tempo fui acordar , fui a última a sair do avião . Desenbarquei no aeroporto fui andando procurando minha prima (...) derrepente vejo uma garota com uma plaquinha ( ESTOU AQUI VACA LOUCA JADEH) avisto ela corro em direção dela gritando seu nome :
Jadeh - Blenaaa , Blenaaa ou Blefo olha aqui "kkkkkkk " ! Oi sua doida estava com saudades abaixa essa plaquinha !
Blena - oi Jadeh que saudade doidaa !
Nos abraçamos muitoo, é fomos para uma lanchonete para comermos um pouco é conversamos !
******
Blena - jadeh então achou bunita a cidade ?
Jadeh - sim e tudo muito bunito um sonho tô tão feliz ! Nem acredito que vou estudar inglês aqui !
Blena - Então , é ru estou feliz de estar com você vamos morar juntas vai ser uma festa não vai ter tempo ruim com nós !Jadeh- sim verdade ...
Blena - como está o Brasil ? meus tios ? meus dois priminhos ?
Jadeh - Hum ? Oi? O que disse perdão ?
Blena - Jadeh você está muito distraída o que ouve ??
Jadeh - É que ... áh nada !
Blena - pode falar ?
Jadeh - É que um garoto me ajudou no avião só isso , mas esqueça ! O Brasil ?? Está lindo , minha família vai bem á próposito .
Blena- vamos para meu ape ! Organizar suas coisas seu quarto deixei o mais legal de todos , tem uma vista muito perfeita !
****
Fomos para o ape de Blena ela dirige já é mais velha que eu , tem 22 anos , eu tenho 19 anos .
Blena - Chegamos jadeh !
Jadeh - nossa que lindo esse prédio Blena é aliás nossa a cidade é linda é organizada .
Blena- prometo te levar pra passear um dia desses .
Jadeh- vamos subir ?
Blena vamos sim mais antes quero te apresentar um amigo que tá vendo aqui o Gu " gustavo !
Jadeh - oi Gustavo ?
Gustavo - oi você deve ser a prima de Blena ela me disse que você é brasileira , eu sei falar um pouco de português além de ser amigo de Blena sou seu vizinho Linda !
Jadeh - nossa que legal to vendo que vai ser legal divertido em !
Gu- qualquer coisa é só me chamar viu ? Então prazer viu ? Já estou indo tá ?
Jadeh- tá bom até mais !
****
Logo peguei o elevador mais Blena fomos juntas para o ape dela .****
Amanhã posto o próximo cápitulo amores *-* é as fotos dos personagens .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)
RomanceSinopse : Jade Reis, uma garota sonhadora destemida que com sua vontade de conseguir chegará a Calífornia para realizar mais um de seus sonhos, mas ela não conta com uma inesperada paixão um romance que não estava em seus planos isso mudará tudo? s...