Cap. 31

2.2K 113 0
                                    

Capítulo Bônus para meus leitores ♡♡

         Relógio , morre
        Momentos vão...
        Nada já ocorre
       Senão , senão ...

   Eu não pudia acreditar no que Meyzon fez comigo  naquela noite eu  estava arrazada , sentei no sofá comecei  a comer  uma panela inteira de chocolate, naquela noite Blena  tinha saído com um menino do seu trabalho  eu não sabia  a que horas eles voltariam  então fiquei  assistindo um de meus filmes nem  prestei atenção em filme algum  aquelas lembranças só me atormentavam sempre quando  eu fechava  os olhos  é sempre perguntas  vinham  em minha mente "Por que ele  fez isso comigo " ? ele não  me considerou nem um pouco em sua vida fizemos tantas coisas juntos ! Não quero lembrar de nada disso  já que e assim  não vou chorar  ou me lamentar por nada eu já passei  por algumas coisas no Brasil e já superei tudo não vai ser isso que vai me derrubar !

           Meyzon

  Naquele  dia fiquei atrasado não fui  para faculdade e fiquei deitado pensando  nela eu preciso dela  , só dela  é meu  sorriso tem nome e sobrenome  Jadeh Santos  fiquei fitando  o teto por alguns  minutos  e ouço  alguém bater na porta  é fui atender com um sorriso  no rosto mas  quando abri  a porta meu sorriso  se desfez aquela mulher  me fez muito  mal  foi  minha  perdição  Nájela Santigo  traiçoeira  é já chegou  me beijando se jogando  em mim  não sei  como me  apaixonei por ela eu a tirei  de cima  de  mim e a  expulsei  da minha  casa me intriguei por que na porta  tinha umas de minhas camisetas no chão é eu  não  me  lembro  de deixar  aquela camisa  ali , quando  a pego  sinto  um  perfume  leve é maravilhoso e inconfundivél só pode ser dela  ela usou quando durmimos juntos mas espera , será que ela me viu com a Najéla ?fui para meu quarto na esperança de vê-la pela janela mas tudo estava fechando  eu preciso  explicar que não sou culpado é contar tudo .

                      Jadeh

  Enquanto comia meu brigadeiro recebo uma ligação .

        Ligação ON :

- Alô aqui é o Gu oi linda

-Oi

-Nossa que mal humor garota são apenas 8:30 é já está assim?

-Vê se não enche !

-Vamos sair?

-Tô mal , não quero.

-Posso ir te ver ?

-Não

-Eu moro do seu lado chata vou aí te ver chego em 1 minuto.

Gustavo nem me deixou responder ao desligar  o telefone ouço a campainha tocar vou assim mesmo  pântufas , camisola de coruja essa era minha preferida  ao abrir a porta ...

Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora