Cap . 45

2K 86 1
                                    

 

" Seus olhos tinham o brilho das cores da aquarela , seu cabelo ao vento era a paisagem mais bela ..."

  (...)
  A comida que Meyzon tinha  preparado  estava divina  ele fez uma deliciosa  lasanha para mim , comemos tudo a parte  das louças sobrou pra mim  *kkkk afz*
   Depois que acabei com a louça  me joguei no sofá de Meyzon ele  tinha acabado de colocar um filme de comédia , insisti bastante pra ele fazer uma pipoca é uma panela repleta de chocolate ,  sim ele fez e trouxe pra mim ! Admito  que estava  secando aquele corpo malhado  somente  de cueca box , mas não tinha nada  comparado aquele sorriso  perfeito é o motivo  era eu sim sou louca  por ele me apaixonei  posso arriscar  há dizer  que já amo ! Nem prestei muita atenção  no filme  pois estou  exausta  me aconcheguei  em Meyzon  é só apaguei só me lembro  de ter  virado  para o lado dele .

              Meyzon
 
  O filme  havia  acabado  a mais  ou menos  a meia-hora  não tinha  coragem de me levantar  Jadeh  durmiu em meu peito abraçada  a mim  estava com uma  cara de anjo  eu estava  amando-á mas imaginar que terei de deixa-lá me faz muito  triste eu não quero nem pensar simplismente descansei com a única  mulher que amo !

-Bom dia - digo lhe depositando um beijo  em sua testa  hora de preguiçosas acordarem . Vejo uma bela mulher ao  meu lado se espreguiçando abrindo  os olhos é um lindo sorriso  meu coração  se alegra  minha  alma sorri diante daqueles radiantes  olhos cor de mel .

-Bom dia - Amor  falo  o abraçando , que foi que tanto me olha ? Dou uma risada  acariciando seus cabelos  negros , que tanto pensa ?

-Nada digo retribuindo com selinhos estou louco de paixão  por você . Não penso duas vezes pego minha mulher é a levo para um banho relaxante cheio de amor .

      *    Bônus Gustavo *

  Tive um grande emprevisto enquanto  estava com Jadeh , saí bem apressado  é muito preocupado  não sabia exatamente aonde ela estava , mas de uma  coisa  eu sei eu vi Meyzon caminhando pela praia dei graças aos céus que Jadeh não estava lá para  ve-lô . Bom não vou perder tempo pensando nele vou aceitar  que existe um certo amor entre os dois... Estou próximo aos arredores da califórnia resolvendo  assuntos sobre o negócio dos meus pais  tudo isso  está um tédio se bem  que tem uma linda  loira sorrindo pra mim sim ela é muito  bonita,  bastante gostosa  acho que é uma das secretárias   , ela passou por mim deixando um papel com seu nome seu número bem rápido a "danada" . Não penso muito saio  logo atraz  dela para fora da sala aonde ocorre a reunião  invento  uma desculpa qualquer é saiu rapidinho  de lá foi facíl ... Bem facíl... Encontro  a linda  loira me esperando lá fora  com um sorriso safado  cujo seu nome é Cristal fomos para um lugar tranquilo  para conhecer a linda  mulher  a minha frente  começamos as pré-eliminares seus seios  fartos , um belo "traseiro" tudo que  qualquer homem desejar um pecado essa Cristal quando estou para consumar  o grande  ato esperado vem a minha mente  as lembraças de "Jadeh" ! Sim digamos que não sei  por que ela apareceu do nada com aquele lindo sorriso , jeito de garota inocente lembrei-me de quando durmimos juntos é todos nossos momentos de grandes  amigos ... Não posso me apaixonar  por alguém  que a poucos  meses conheço e o  pior " minha melhor amiga "  saio   dos meus pensamentos  ao olhar  a gostosa mulher deitada com cara  de assustada me levanto rápido recolho minhas roupas a visto   rápido peço desculpa  a loira é saiu depressa  envergonhado  puto da vida  como pude  broxar assim , isso nunca aconteceu antes ... Aperto o volante ao lembrar de tudo  que aconteceu estou indo em direção a Califórnia  espero  que a primeira pessoa que eu encontre seja a Jadeh ."

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Desculpem pela demora , está ai um cap grande ♡ bjs acompanhem as próximas emoções dos caps ♡

Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora