Foi quando Meyzon me soltou dentro da água um frio percorreu todo o meu corpo , então no impacto eu gritei para meyzon " Socorro eu não sei nadar idiota" então a última imagem que vi foi de meyzon dando risadas é tudo ficou escuro (...)
Alguns instantes depois acordei entreabri os olhos vi algumas pessoas ao meu redor e meyzon estava em cima de mim fazendo respiração boca a boca então imediatamente me sentei vomitando toda água que tinha ingerido e caí novamente no chão sem forças para me mover meyzon me segurou e saiu me carregando entre a multidão estava com uma expressão séria mais muito preocupada então me perguntou :--- Jadeh está tudo bem ?
---estou sim !
--- vou te levar pra casa viu ?
--- Tá bom ! Mas que horas são?
--- São 1:30 da tarde ! Então tentei sair de seus braços enquanto me carregava ele me disse calma Jadeh não vou te fazer mal meu carro está logo ali então avistei seu carro preto muito bonito HB20 então ele o disparou me colocando lá dentro é logo indo para o lado do motorista fomos o trajeto inteiro calados ...
****
Chegamos na porta do meu apartamento Meyzon me acompanhou até o meu ape 20* andar quando abri a porta lá estava eu em minha casa ! Meu estomâgo estava avisando que eu estava com fome por que eu mal comi meu lanche meyzon se aproximou pedindo um milhão de desculpas eu aceitei estava cansada de brigas então ele sugeriu a mim ficar sentada no sofá enquanto ele preparava uma coisa estranha eu não sabia o que era exatamente se tratava ! Passou alguns minutos e nada dele ... Então ele apareceu com um prato de macarronada parecia estar super delicioso , apetitozo ele pegou o garfo enrolou um pouco e começamos a comer eu estava esfomiada !
Percebi meyzon super sorridente de papo com uma garota pelo celular foi imediato peguei um punhado de macarronada e joguei em cima da camiseta branca (era branca ) que fez uma mancha perfeita meyzon me fuzilou com o olhar mas não me importo derrepente uma risada maligna brotou da minha garganta bem alta e satisfeita ; só senti um gosto de macarronada em meu rosto inteiro!" M.E.Y.Z.O.N" seu idiota , filho da mãe ! Seu ... seu cretino vou te matar !Só ouvi a voz daquele ser irritante dizendo :
--" É agora quem ri por último ri melhor ".
Não me contive em um ataque de fúria me vi em seu colo estapiando seu rosto com toda força que tinha meyzon segurou forte meus braços e me jogou no sofá :
-- Você tá louca ? Perdeu o pouco de juízo que tem ?
-- "SAÍA DAQUI AGORA RETIRE-SE "
ele saiu batendo a porta super forte .************
Horas depois--É que fica tão fazio sem você aqui .
" Fica sozinho não rola mais amor não se implora ."-Jorge & Matheus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)
Roman d'amourSinopse : Jade Reis, uma garota sonhadora destemida que com sua vontade de conseguir chegará a Calífornia para realizar mais um de seus sonhos, mas ela não conta com uma inesperada paixão um romance que não estava em seus planos isso mudará tudo? s...