Cap .44

1.9K 98 0
                                    


" Porque em cada pedaço de mim , sempre haverá um pedaço de você . "

...

- Tão jovens , é calorosos mas aqui no elevador não queridos ele diz rindo .

Saí na frente meio envergonhada só ouço o velhinho gritando :

- Muito bem meu rapaz ! mostra quem é que pega de jeito . Sua esposa estava do seu lado é lhe deu uma bengalada .

Comecei a rir muito , Meyzon me abraçou por trás nos encaixando abrindo a porta do seu ape entrei para dentro mas logo Meyzon me encaixou em seu corpo ficamos um bom tempo se beijando até que paramos por falta de ar .

- Preciso , de um banho ! Digo lhe acariciando .

- Eu também , vamos ?

- Hum ... tudo bem , vamos .

Entramos no banheiro tiramos nossas peças de roupas , nos beijavamos feito loucos a água quente escorria pelo nossos corpos nos fazendo arrepiar nos abraçavamos . Pela primeira vez eu só queria sentir seu amor em mim, esse homem será meu ! Fomos presos em uma louca é intensa paixão tudo começou com uma briga sem importância é olha aonde já estamos .

-Posso passar sabonete em você ?

- Claro que sim digo sorridente .

Meyzon

Como era linda minha mulher cheia de curvas chamativas não existia uma mulher que tanto amo como ela ! Admito que tudo foi tão rápido é intenso queria poder estar sempre do seu lado , mas eu vou estar ,vou fazer sempre o possível ! Em um movimento rápido pego ela no meu colo , colocando-a na ponta da minha banheira de pernas abertas pra mim que visão era aquela o paraiso ,fui muito rápido abocanhei seu seio macio é duro apertando o outro ,só ouvia gemidos gostosos era música para meus ouvidos me abaixei fui direto em sua intimidade ela só me olhava com um olhar de malicia puro desejo me afoguei de língua naquela delicia só ouvia gemidos é ouvir meu nome sair daqueles lábios me deixava louco de excitação fiz dela minha novamente (...)
Saímos do banheiro depois do nosso episódio tive que carregar meu amor suas pernas estavam bambas coloquei em minha cama para descansar um pouco para o 2* raund por que eu já to pronto pra outra (rsrs ).

-É pra você , vista . Jogo para ela minha camiseta azul cavada .

- Obrigada . Ela me diz sorrindo com aquele sorriso perfeito .

Jadeh

- Quando saio para entrar no closet sinto Meyzon segurar em meu braço com um sorriso malicioso .

-Não vai se trocar aqui no quarto amor ?

- Não mesmo tá pensando o que ?
Digo rindo .

Fui para o closet vesti apenas a camiseta cavada azul com o cheiro delicioso de Meyzon , fiz um coque frouxo é fui para a cozinha ver meu amor que pelo visto estava fazendo uma janta deliciosa .

********************************

Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora