" Me deu saudade de você , me deu vontade de surpreender , de fugir pra ir te ver ficar contigo é me perder . "- Sim , eu mesma ! Digo meio espantada .
- Sou o sr. Phillins o dono do restaurante beira mar onde a senhorita é meu conhecido Gustavo Albuquerque estavam , ele me pediu para lhe dar um recado .
Meyzon me olha profundamente silêncioso com um olhar de poucos amigos ... Lanço um sorriso gentil para o senhor a minha frente :
- Diga o que ele pediu , por favor ?
- Ele mandou te comunicar que teve um compromisso urgente em uma pequena cidade aqui perto é mandou te falar que como não te encontrou levou suas malas é suas chaves e pediu que passasse a noite em um hotel é logo de manhã viria pagar a sua pousada .
O Sr. Phillips mal acabou de me falar tudo é um sorriso enorme se formou nos lábios de Meyzon .- Obrigada pelas informações senhor , mas a senhorita Jadeh Reis vai comigo Meyzon Sommers anote ai e comunique Gustavo , obrigada por tudo e até mais .
Meyzon saí me puxando só deu tempo de acenar e agradecer o homem a quem me disse tudo. Ele me olha com sua expressão carranca é ciumenta e fomos andando até seu carro :
- O que foi agora Meyzon ?
- Agora vive com Gustavo é ?
- E se for o que tem haver com isto !
- Já te expliquei garota teimosa !
-Você vai dormir comigo hoje espertinha .
- Nem em sonho mandão .
Entramos no carro em silêncio , apesar de nos amarmos muito nossos gênios não se batem bem , Meyzon as vezes é mandão e super ciumento .
Liguei o rádio do carro e deixei tocar a música de Bruno Mars .Whe I Your man
Same bed , but it feels just a little big bigger now
Our song on the radio , but it don' t sound the same
Whe our friends talk about you all that it does is just tear me down
" Cause my heart breaks a little whe I hear your name .
It all just sounds like , uh , uh , uh uh (...)A mesma cama , mas ela parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio , mas ela não soa como antes .
Quando nossos amigos falam sobre você tudo isso me faz é me arruinar porque meu coração se parte em quando ouço seu nome
E tudo soa como uh , uh , uh (...)Chegamos na porta do edifício onde Meyzon morava , entrei na frente não importando com meus trajes com cara de poucos amigos entrei no elevador , Meyzon estava atrás de mim entrou junto comigo bufei de raiva ao ve-lô , paramos um há frente do outro comecei a encara-ló ele foi se aproximando a cada vez mais hipnotizada com aqueles olhos ele se aproximou é começamos a nos beijar como loucos ele me pegou no colo aprofundando o beijo o elevador parece que nunca chegava logo ao nosso destino mas logo ouvimos o elevador sinalizando que chegamos não paramos de nos beijar até que um Sr é uma Sra se deparam com a cena .
********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)
RomanceSinopse : Jade Reis, uma garota sonhadora destemida que com sua vontade de conseguir chegará a Calífornia para realizar mais um de seus sonhos, mas ela não conta com uma inesperada paixão um romance que não estava em seus planos isso mudará tudo? s...