Minha nova casa

6.1K 237 4
                                    

Blena- jadeh decore o número do seu novo ape 257 tá okay ?
Jadeh- Tá bom prima !

Então entramos no meu ape , nossa é um apartamento magnifico ! Todo muito organizado bem arrumado eu simplismente me apaixonei por aquele ape :
Blena- Então gostou prima ?
Jadeh- sim , é o meu quarto ?
Blena- É aquele ali no mesmo corredor que o meu .
Jadeh- tá bom vou lá dar uma olhadinha !
***********************************
Meu quarto muito show era espaçoso a vista era mais que perfeita ainda tinha uma varanda pequena só cabia uma pessoa para admirar aquela cidade movimentada é linda , observei que logo em frente não muito distante havia outro prédio ao lado com uns acabamentos finais quase inaugurado , é não muito longe ali depois de alguns quilometrôs minha tão sonhada faculdade fui ajeitando minhas coisas em meu novo quarto tirando minhas malas e olhando meus albúns de foto que levei comigo e já morrendo de saudade da minha família irmãos , com saudade das minhas melhores amigas a Nátih , Ketleley , Ket , Vicky comecei a ouvir minhas músicas gosto de músicas de pop eletrônicas , toco violão aprendi com um amigo no Brasil chamado Jhony enfim ... Me enterti tanto que fui sair do quarto 1:30 da madrugada , Blena estava dormindo já fui tomar um banho estava cansada derrepente quando acabei de me enxugar reparei que meu Colar havia sumido , desaparecido ! esse colar e muito especial pra mim ele é de ouro é o pingente é uma nota músical , ele tem um valor sentimental quando comecei a me interessar por música comprei ele , enfim procurei em todo o quarto mais não achei é acabei dormindo na cama ouvindo música .

Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora