Me desculpe eu não quiz.

3.5K 176 5
                                    

Meyzon: Jadeh , Jadeh , jadeeh !!!

Jadeh: O que foi por quê a gritaria ?

Meyzon: Eu terminei princesinha pega aí seu vestido!

Quando meyzon jogou meu vestido por cima da porta eu me esqueci que estava segurando o relógio daquele bobão e deixei cair "paff" só ouvi os estilhaços se espalhando pelo chão o vidro em mil pedaços foi quando soltei um grito "MEYZON POR FAVOR ME PERDOA EU SOU UM DESASTRE" ouço a voz de meyzon " calma vista-se primeiro deixa assim não toque nos cacos de vidro para tentar junta-lós" obedeci ele pela primeira vez em minha vida o escuto e visto-me , o vestido parece límpissimo e super cheiroso quando estou pronta saiu devagar do banheiro vejo seu braço encostado na parede me olhando fixamente corro para perto dele é digo "me perdoa eu não queria quebrar o rélogio que seu pai lhe deu"
ouço risadas é olho furiosa para seus olhos do que está rindo ?garoto!

Meyzon: Primeiramente não fique furiosa!eu menti meu pai não me deu relógio nenhum esse relógio eu comprei em qualquer lugar áh foi baratinho.

Furiosa o empurro o que seu idiota?por quê mentiu ?
Meyzon : Pra você confiar em mim , me desculpa se errei!

Na verdade se via lícito naquele olhar acinzentado que meyzon por pior que eu considerava estava falando a verdade até senti pena por ter quebrado seu relógio por mais que ele dizia que não havia significado algum .
-- tá bom eu que peço desculpas e agradeço por ter me ajudado com meu vestido .
Meyzon fica meio sem graça e diz "de nada princesinha" vamos logo sair daqui ficamos muito tempo .
-- Vamos sim. quando saímos finalmente .
Meyzon: espera aí?
--O que é?garoto!
--Mereço uma dança depois de hoje me concede ?
-- você só pode ter bebido né? queridinho faça me rir.
-- Por favor ? Só essa música eu gosto dela .
Vi nos olhos dele que realmente queria e o pior que eu também gostava dessa música era " I'm not the only one " Sam smith eu sou fã dessa música e perfeita pra dançar !
--tá bem , vou dançar pelo favor que fez para mim por que se fosse por causa de você (solto uma gargalhada)
-- Pelo menos dessa vez vamos nós tratar bem?
-- okay feito!

Vamos para a pista está tudo perfeito feito um conto de fadas "mas pena que não acredito nisso".
Meyzon praticamente me agarrou segurou firmemente minha cintura coloquei o braço em volta de seu pescoço e olhei em seus olhos e reparei que ele já estava me olhando fixamente e passando as mãos em meus cabelos , dançavamos na pista deslizando sobre ela estavamos totalmente juntos bem colados foi quando ele se aproximou sua boca perto da minha e disse :
-- Eu gostei de você desde o primeiro vez que a vi jadeh !
" Aquilo me soou como música em meus ouvidos será que realmente gostava daquele garoto ...

Diz alguma coisa princesa ?
Simplismente sorri por quê as palavras me fugiram , nunca senti algo por ninguém foi quando reparei que a música acabou e meyzon estava se aproximando para me beijar e eu virei o rosto o mais obvio não sei se ele estava falando a verdade .
A única coisa que ouvi daqueles lábios carnudos , totalmente corados me convidando para beija-lós loucamente mas eu não pudia beijar ele por mais que eu quizesse as diferenças nos separavam não eu não posso fazer isso !
Ele me segurou firme só o ouvi dizer ''não vou deixar você fugir de mim" foi quando me deu um beijo cheio de paixão foi delicioso maravilhoso ficamos uns segundos nos beijando[...]

Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora