Confusão na Festa !

3.9K 156 3
                                    

Do nada quando começo a andar um rapaz tropeça em mim e joga todo o vinho em meu vestido que estava em sua taça .

Jadeh-Nossa meu vestido ! O que, é você ?não é possivel até aqui garoto do avião ?

Meyzon- Nossa desculpa!garoto do avião?como assim já se esqueceu do meu nome "princesa" ?

Jadeh-não acha que já chega !é sim claro que me lembro de seu nome o que está fazendo aqui ?

Meyzon-vou morar aqui agora princesinha, a proprósito seu vestido está muito molhado deixe que eu te ajude?

Jadeh- O que ?anão só pode tá de brincadeira!sim meu vestido está imundo!não obrigada não quero sua ajuda meyzon dou um jeito no vestido.

Meyzon- Deixa eu te ajudar ? Por favor! Vamos no toallet da uma limpada nesse mancha não quero acabar com a festa assim .

Jadeh- nossa já acabou!mas tudo bem acho que você pode ser útil .

Meyzon- vamos segure em mim .

Naquele instante por mais que fiquei irritada com raiva aquele vestido foram meus pais quem me deram me senti segura com aquele garoto desenconçado é preocupado comigo admito meyzon e lindo estava um gato naquela jaqueta aqueles olhos de preocupação mais lindos .

Meyzon -Chegamos vem aqui tem um pouco de toalhas, lenços e um liquido que acho que "limpa".

Jadeh- "liquido que limpa " isso não seria sabão?idiota (Gargalhadas) tudo bem vou limpar!

Meyzon- você não perde a oportunidade de me esnobar! Mas vou te ajudar !

Começamos a limpar as barras do vestido e eu vou limpar a parte da cintura e até que limpou mesmo, e tinha um secador seca nossas mãos saí um ar tão bom quentinho já vi várias vezes e dei sorte de ter um aqui , não dava exatamente para mim colocar o corpo todos os lugares que molharam !Então fui obrigada a confiar em um estranho talvez não totalmente , meyzon deu opção de mim própia esperar ele secar o vestido enquanto espero no banheiro no começo não queria mas a situação simplismente me obrigou não dava pra mim sair na festa totalmente enxarcada !

Meyzon- Pronto !vamos lá não farei sacanagem com você princesinha !confia em mim.

Jadeh- oi ? Confiar em um estranho!?

Meyzon- Eu já te salvei uma vez!sou ciúmento acha que quero que todos há vejam nua? Por quê não faria de novo?eu não quero o seu mal!só confia.

Jadeh- ciúmento?não sou nada sua eu não sei !mais o que vou fazer?estou perdida .

Meyzon- pra você confiar vou lhe dar meu relógio esse relógio vale muito tem valor material e sentimental.

Jadeh-sentimental ?

Meyzon-sim ! Foi meu pai quem me deu !

Jadeh- tá bom ,feito !

Meyzon-segure ele okay ?aqui está!

Jadeh-tá bom valeu ! Vou cuidar desse relógio com a vida!

Meyzon-hahaha! Engraçadinha!

Entrei para o banheiro fechei a porta e suavemente senti meu vestido deslizando em meu corpo enquanto tirava joguei por cima da porta e então o Sr.Meyzon pegou e começou seca-ló ouvi todo o barulho abaixei-me é debaixo da porta e vi cuidadosamente meyzon secando meu vestido passou exato 20 minutos então já estava "batendo queixo " quando ...

Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora