Cap 59 - Final

2.1K 82 3
                                    

   " Que me pra sempre seja com você, só com você"

3 semanas Depois *

- Corre , pega aquele glitter para mim por favor Blena diz Bella  toda afobada !

Era um puxa pra cá, outro puxando meu cabelo pra lá hoje era um grande dia para mim eu iria me casar com Meyzon estava feliz e anciosa para esse grande momento, como esperei! Eu estava ali de frente ao espelho de um salão que Bella começou a trabalhar ela e Blena estavam me preparando faltavam exatamente 1:30  para meu casório  eu não sei se prestava atenção em meus cabelos ou maquiagens, no meu bebê ou ficava tensa de preocupação pelo casamento .  Bella me tira dos meus pensamentos malucos por segundos :

- Olha o penteado Jadeh como ficou lindo amiga !  

- Muito obrigada Bella a abraço bem forte me despedindo dela por que ela iria se arrumar e veio logo Blena pra cima de mim me maquiando ! Era uma risaida a cada segundo eu não dava importância só queria pensar em tudo...


Bom eu não estava acreditando que iria me casar e faltavam pouco toda minha vida havia passado em minha mente as lembranças de Meyzon só me fizeram sorrir ao lembrar de tudo, Eu amo ele com todo meu coração não iria me casar obrigada ou por questão do nosso bebê . Bom esqueci de mencionar mais todos hoje estariam ali meus pais do Brasil  todos meus amigos e parentes , os familiares de Meyzon sua mãe inclusive estava já bem de saúde eu me sentia realizade com tudo aquilo .

- Termineii !!! Meu anjo levanta vamos pôr o vestido minha prima dá um pulo de empolgação por estar tudo muito lindo  e produzido  ela e o costureiro Jamel france fizeram um lindo vestido para mim com um decote quase até o umbigo estava sexy admito, minha barriga não estava muito grande por causa da minha gravidez .

- Olha como você está Linda monamur Jamel me faz dar um volta estou em frente ao espelho maior do salão e admito que eles capricharam pra me ver linda hoje, fico observando minha imagem no espelho estou virando uma mulher não vejo mais traços de garota em mim como quando cheguei em califórnia .  Sim , estou fazendo a escolha certa  .

*******

David Fez questão de me levar na Mercedes do seu pai , paramos em frente a igreja em califórnia para me casar estava entardecendo  o sol estava se pondo era a coisa mais linda eu amei , ao colocar meus pés na igreja uma energia  boa me consumiu  todos me olhavam orgulhosos e radiantes de felicidade uns desaprovavam por eu estar grávida mais o que importa é que vou realizar um de meus sonhos olhei para frente  vendo Meyzon sorrir felizmente para mim ai uma lágrima escorreu mais de amor  a sinfônia está maravilhosa , uma pessoa que nunca esperava cruzar o tapete vermelho aonde eu estava e me dar um longo abraço foi Gustavo !

Ele me abraça cochixando em meu ouvido :

- É mesmo o que você quer meu bem ? Com aquela voz doce de arrepiar .

- Sim, é o que quero respondo docemente .

Tudo bem ele dá um sorriso de lado, pede ao meu pai para me  deixar  nos braços de Meyzon  no altar.

Caminho a passos largos Gustavo aperta minha mão  percebendo eu estar nervosa , enfim chegamos Meyzon está maravilhosamente lindo com aquele smoky .

- Cuida bem dela Meyzon ,  estou te entregando a mulher que gosto Gustavo diz em uma carranca mas logo desmancha o olhar de fúria por um sorriso leve e assim o correspondo indo para Meyzon e vendo ele se aproximar de yasmine irmã de Meyzon .  Ajoelha-mos no altar o Pastor que realizava nossa cerimônia começou a discursar como em todos casamentos mal presto atenção só olhava pra Meyzon querendo beija-ló e tirar ele daqui  .

- Você tá maravilhosa amor!
-Sorrio em resposta

O pastor pega em minha mão passando microfone  perguntando se aceitaria ser a Sra.Sommers para que eu comece a fazer os votos para trocarmos nossas alianças  :

- Meyzon Sommers eu aceito ser sua esposa eu Te amo sabe nunca imaginei que estaria aqui falando esses votos para você e carregando o fruto de nosso amor pego sua mão acariciando minha barriga e sim escorreu uma lágrima de felicidade dos seus olhos . Todos da igreja se emocionam inclusive eu como uma garotinha choro !

- Te Recebo como minha esposa Jadeh Reis eu amo você e sempre vou amar meu amor você e o nosso bebê bendito o dia que embarquei naquele avião  . 


- Pode beijar a Noiva

Nos beijámos e todos bateram palmas .

********

- Sra . Sommers uma foto com todos por favor ! 

Foi dito e certo todos meus familiares foram tirar a fotografia conosco toda família de Meyzon,  Bella e David ao meu lado Gustavo e Yasmine se aproximando e Blena? Foi a atenção pegou uma garrafa de uísque e a abraçou pra tirar foto foi hilário mais foi demais ! Arrancou várias risadas . 

-  Amor olha eu Te Amo demais vou sempre estar ao seu lado amor não existem casais perfeitos mais farei de tudo para sermos felizes .

- Eu Também Te Amo o abraço forte com lágrimas de felicidade .

                           FIM

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oiii amores sabe não sei como me despedir de vocês mais quero agradecer a todos que me apoiaram amo vocês saudades ♡♡♡♡ " Teremos ainda um

longo Epílogo cheio de surpresas leiam amo vocês " ♡♡♡♡

 longo Epílogo cheio de surpresas leiam amo vocês " ♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora