Cap 51

1.7K 78 0
                                    







Se passaram exatamente 1 mês e 15 dias que meio que fui "atropelada" a policia me perguntou se eu queria denunciar Gustavo pelo acidente eu simplismente fiquei chocada por que Gustavo estava sendo um melhor amigo para mim eu nunca faria esse tipo de coisa! Sei que tudo não passou de um acidente bobo não me deixou com sequelas aquele dia sofri ematomas e arranhões pelo corpo mas nada comparado com a dor que sofri quando Meyzon se foi não sei minimamente por quanto tempo, por falar nele não tenho notícias dele por todo esse tempo não sei o que exatamente pensar disso tudo vou deixar que o tempo resolva tudo por mim, mas a verdade é que eu realmente o amo e muito! A faculdade anda muito bem virei muito amigos de David e Bella últimamente eles andam meio estranhos acho que está rolando algo entre os dois eu já percebi . Blena  está namorando com um rapaz até que bonito seu nome é Andrew Alvarez o que ela sempre passava os fins de semana (Bom eu acho néah kk) .   Gustavo uma vez se declarou pra mim disse que estava apaixonado não liguei muito pois nunca dei muita moral  pra ele ; (ele fica puto quando saio sozinha com a Blena, morre de ciúmes nem posso conversar com os "boysmágias kk) .

    Estou exatamente me arrumando para uma festa na faculdade vai eu ,Blena, Gu, David, Bella .
Sou tirada de meus pensamentos por Bella me jogando pó compacto no rosto não sei o por que :

- Prontinho Jadeh, tá muito linda minha amiga .

  -Obrigada Bella não sei o que seria de mim sem você digo abraçando-a fortemente , tem certeza que quer esperar David para irem juntos ?

- Sim, vamos juntos pode ir com o Gu ele ta lá fora te esperando beijos vai lá e arraza não pensa em mais nada .

-Okay, okay sou empurrada para fora não sei por que mais Bella super apoia eu e o Gu (Louca só pode)
                       GUSTAVO

  Como você tá linda em Jadeh entra ai, não quero ninguém babando em você digo em um tom sério ao mesmo tempo divertido !Relembrando sobre o acidente até hoje fico mal por isso mais jadeh insiste em dizer que não é pra mim ficar assim que ela está bem, me descubri apaixonado pela bela morena de olhos castanhos claros ela nega que ainda sofre pelo tal Meyzon mais não dá pra negar pelo jeito dela , estaciono o carro perto da faculdade a festa já está acontecendo , o som alto inunda o espaço todo da faculdade ao som de David Guetta jadeh se mostra se solta com a música já saí dançando com aquele seu vestido preto colado em seu corpo , ela está perfeita ! Adentra-mos o salão da festa  o cheiro forte de bebida se espalha pelo lugar , não vejo muita coisa está meio escuro Jadeh me puxa para o open-bar  já virando uma Tequila tripla  e 2 vodkas.

-Tá Louca Jadeh vai com Calma .
Tomo o pequeno copo de suas mãos ela faz cara de manhosa (essa mulher ainda me deixa louco)

-Gu, vamos dançar por favor !

-Legal vamos .

    Jadeh dançava muito rebolava por todo os lados estava já sobre o efeito da bebida eu a observava meio afastado decidi tomar uma vodka , mas nada que me fizesse ficar louco como minha "amiga" .
Uma loira chega ao meu lado jogando seu charme sedutor com aquela mini-saia qualquer coisa pra ela está noite ! Estávamos de papo um com o outro estava quase pegando a Rosy Meller fazendo faculdade para advogacia era uma tremenda de uma safada gostosa isso sim , a todo momento observava para ver se via Jadeh mas ao olhar pra pista de dança meu sangue ferve ela dançava colado ao rapaz que não via direito o tal se aproveitando da loucura apalpava tudo nela ! Foi de imediato levanto sem cerimônias deixando a Rosy de boca aberta falando sobre sua faculdade chata , chego empurrando o o tal cara ele cambaleia para traz .

Xx-Eae , irmão o que deu em você?

Gustavo-Essa é minha namorada vaza fora seu cretino ! Digo em tom de fúria .

Xx-Sua namorada é muito gostosa .

É de imediato dou um soco naquele cara *FDP* arranco Jadeh dali que está mais louca do que parece está rindo feito uma maluca , as pessoas param pra ver a discussão mais nada de muita aglomeração ! Entro em meu carro colocando Jadeh no banco passageiro pondo seu sinto arranco o carro dali a 100 km por hora estou irritado, nervoso .

********************************

  

Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora