--- Vamos sair da pista de dança ?
---Sim, vamos meyzon.
Meyzon segurou em minha mão como se fossemos namorados e saiu me puxando andando calmamente até o jardim do prédio virou-se para mim e ficou me olhando e eu também fiquei encarando aqueles olhos que sempre me enfeitiçam .
---Meyzon é hoje foi uma confusão mais foi legal sério mesmo é... eu tenho que ir procurar minha prima é um amigo!
--- tá legal nos vemos por aí princesinha ! (diz e solta um risinho)
"Esse garoto é incrivél tem a capacidade de me irritar me deixar louca de fúria é gostar dele ao mesmo tempo ser carinhosa , gentil, apaixonada."
--- tá okay "fofo" até logo.
Ele se aproxima coloca sua mão em meu braço e beija minha testa e no meio das pessoas dançando na multidão a festa estava meio escura me perdi de meyzon se bem "que foi um favor bom nos vemos na próxima idiota " fui procurar minha prima e o Gustavo (Pensando bem será que Meyzon está me procurando? Bom melhor que não ) no meio do escuro aqueles globos iluminando algumas coisas não se via quase nada mas sem querer tombei com o Gustavo e ele segurou em um de meus braços e fomos andando até nossa á nossa mesa lá estava a desorientada da minha prima paquerando os rapazes da mesa ao lado :
Blena-- Jadeh aonde foi ? O que estava fazendo ? Tava com gatinhos ? O que achou dos rapazes aqui ?
Jadeh: Blena para um pouco uma coisa de cada vez meu bem !
Blena estava tão alegre rindo para tudo !
Gustavo: Jadeh sua prima se afastou por um tempo de mim e eu peguei umas bebidas e coloquei no suco dela pra trollar ela e ela não percebeu e acho que ela tomou muitas desculpa ! "Gustavo ri bastante "
Jadeh: Gustavo! Como pôde ?aí mais vocês em ...a Blena nunca tomou algo do tipo ela está caindo !
Gustavo: Foi mal não resisti trollar ela , ela me trolou desses dias pra traz mais vamos pra casa já está muito tarde!
Vamos sim já estava na hora é muito tarde !
*********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)
Lãng mạnSinopse : Jade Reis, uma garota sonhadora destemida que com sua vontade de conseguir chegará a Calífornia para realizar mais um de seus sonhos, mas ela não conta com uma inesperada paixão um romance que não estava em seus planos isso mudará tudo? s...