Cap. 30

2.4K 112 0
                                    

...Fiz essa canção pra dizer algumas coisas cuidado com o destino ele brinca com as pesssoas , mas a vida tinha um plano nos separou a gente ...

No dia seguinte acordei feliz da vida minha prima me fez mil perguntas por que eu estava tão feliz mas eu simplismente disse que fiquei assim mesmo repentinamente eu não sei se ela acreditou . Cheguei na faculdade cumprimentando todo o pessoal meus amigos Bela é David .

-Boom dia , flor do dia diz David e me deposita um beijo na bochecha ,está perfeita hoje !

- Conta outra bobão , mas obrigada você está gato como sempre !

Fomos caminhando até nossa sala é até agora nem sinal de Meyzon eu mandei um sms mas ele nem se quer me respondeu e já era os últimos minutos para adentrar-se na sala bom talvez ele se atrasou coisas assim acontecem penso comigo mesma ...

Essa semana requeria muito estudo já eram a semana de provas já iam começar é eu preciso ir bem sou obrigada a dar o melhor de mim a passar em todos os testes com tantas preocupações nem falei muito com Bella e David.

Meyzon

Acordei atrasado , e não fui a faculdade fui ajeitando meu apartamento e pensando em ontem como Jadeh e doce , delicada eu amu ela e quero demonstrar isso ,ela me mostrou que transpârencia e o sentido de amar e impossivel também não reparar sua descência na postura e a indência no olhar era incrivél seu jeito ,se tratando de amor eu faço valer a pena hoje eu me sinto tão bem ela e tão sexy atraente seu corpo foi esculpido de detalhe por detalhe ... Nos meus desvaneios me lembro de algo ruim como contaria sobre nájela para ela minha ex-noiva pensando bem não vou comentar nada tivemos algo tão intenso depois penso em falar isto .

Horas depois...

Eram exatamente 3 horas da tarde estranhei jadeh não ter vindo me ver talvez estava ocupada com algum trabalho da faculdade vou tentar durmir um pouco quando deito a cabeça no travesseiro ouço a campainha soar com toda certeza deve ser ela em um pulo vou indo ela parece impaciente aperta várias vezes a campainha com passos rápidos abro a porta e logo meu largo sorriso se desfaz "Você" ?

-O que quer nájela ?

-Amor eu quero te contar muitas coisas !

- Eu já entendi veio dar outro showzinho grátis e?de escândalos !

Nájela foi se aproximando e começou a me beijar , retirando um sobretudo e revelando suas peças intímas negras assim como essa atitude que estava fazendo.

- Vamos nos divertir Me!

Jadeh

eram 3:30 e eu estava estudando para as provas estava com saudades do Meyzon acho que vou ve-lô vou devolver sua camiseta vou dar uma passada por que prometi de me encontrar com minha prima na lanchonete aqui perto ela está no trabalho ... Atravesso a rua e entro no prédio e comprimento uma atendente e lá vou eu de elevador em meio ao corredor com vários apes me deparo com a porta entre aberta do apartamento e quando á empurro vejo uma mulher semi-nua aos amassos com meu homem dizendo "Ainda te amu" fiquei parada boquíaberta sentimentos de raiva,injustiça e pura tristeza saí dali sem noção joguei sua camiseta no chão não me importei com ninguém saí chorando todos me olhavam atravessei a rua para entrar no meu ape nem eu sei como entrei "Como ele podê fazer aquilo comigo " ?

Cafajeste.

Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora