Cap. 36

1.9K 99 0
                                    


"... O coração dispara tropeça quase para me encaixo no teu cheiro metades por inteiro ..."

  Depois que disse isso fechei  a porta  do meu  ape as lágrimas rolaram  mas sinto alguém  me abraçando  por trás .

-Por favor deixa eu explicar !
Ele diz  já com os olhos marejados focados em mim .

- Jadeh vamos logo ,  vamos nos atrasar diz Gustavo ao entrar .
Agora vejo olhos enfurecidos encarando Gustavo  com uma expressão de indignação é ciúmes .

- Você vai sair é Jadeh ?

- Vou sim já  tinha marcado  com  Gu sinto muito .

Em um movimento só  Meyzon  saí batendo a porta com toda força possível , meu coração desmontou  com  tudo  aquilo  como eu  queria beijar ele é abraçar ele .

-Jadeh não fique assim !

-É agora ?

- Agora vamos sair apruveitar a vida .

-Mas .... ah quer saber você tem razão vamos sair apruveitar a vida !

-Quero te levar em um lugar incrível !

                 Meyzon

   Fui tentar resolver um problema mas com  aquele garoto  só piorou  tudo é quer saber não  vou correr feito  um idiota atraz dela mas está doendo muito aqui em mim sinto uma leve lágrima  quente rolar em meu rosto ! ela vai voltar pra mim sim eu sei .

-Pra onde vai me levar ?  Estou super anciosa

-Surpresa ,acho que vai amar !

Passaram alguns minutos é  chegamos no destino  desejado ,  antes  de entrar ouvi alguns  gritos  de diversão  Gustavo pediu  pra mim fechar  os olhos antes  de sairmos do carro fiz o que  ele pediu  ele me pegou no colo  é saimos do carro fiz o que ele pediu  ele me pegou no colo e sairam  comigo rodando  me fazendo as mesmas perguntas que eu não saberia dizer "aonde  acha que estamos " não sei , não sei ! Deixa eu abrir os olhos os olhos .

-Tá bom, agora sim !

Ebaa digo batendo palminhas feito uma boba .

-Quando eu contar até 3
1...2...3 !

-UAU! Nossa  que incrivél é demais  Gu o sorriso de Gustavo se alargou ao ouvir que eu gostei então sem esperar o abracei obrigada por tudo e lágrimas escorreram sem ao menos  eu ter algum tipo de controle .

-Ei , hoje vamos nos divertir sem choros , é se chorar que seja de alegria !

-Tá, você tem razão vamos entrar ?

-Claro Eu amo você Gu !

********************************

Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora